Carine Felizardo

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Esta página se adequa à Nova Política de Conteúdo Sexual.
Conteúdo impróprio para menores de 18 anos! Tirem as crianças da sala! Este artigo tem conteúdo impróprio para menores!
Este artigo pode conter pornografia pesada ou leve. De preferência, leia-o de olhos fechados...

Se ele estiver cometendo uma infração à Política de Conteúdo Sexual, por favor, reporte à moderação.


Carinha Felizarda
Carinha Felizarda
Reparem na cara de nojo dela
Nascimento 4 de março de 1987
Bandeira do Brasil Brasil - Porto Alegre
Ocupação Modelo de bunda

Cquote1.png Sua intenção era pesquisar: Andressa Urach Cquote2.png
Google dando uma de adivinho com a pesquisa de Carine Felizardo

Carine "Kaká" Felizardo foi uma das ganhadoras do concurso Miss Bumbum Brasil, faturando o título em 2012. Porém, ela não ganhou tanta notoriedade quanto esperava, já que foi bastante ofuscada pela vice colocada Andressa Urach, não pela aparência, mas pelas baixarias e polêmicas às quais a rival se prestava a protagonizar. Mesmo assim, isso não muda o fato de que Felizardo é quem foi a grande vencedora, fato este com o qual Urach jamais soube lidar.

Juventude[editar]

Tal qual sua eterna rival, Carine Felizardo é natural do Rio Grande do Sul, onde começou desde cedo a trabalhar de forma amadora como modelo, já que sempre demonstrou ser uma típica loira burra que jamais conseguiria ter sucesso em alguma profissão decente, por isso tinha mais é que se concentrar em manter sua aparência o mais impecável possível, do contrário não serviria nem sequer para fazer as inutilidades que faz atualmente.

Assim que entrou na puberdade, Felizardo virou uma safada que tinha vontade de sair dando para todo mundo. Porém, como foi educada de acordo com os bons princípios católicos da família tradicional quadrangular brasileira, seu maior desejo era manter a virgindade até o casamento. Para tanto, começou a dar o cu ao invés da buceta, mas ficou tão viciada em sexo anal que sua comissão traseira passou a crescer de forma anormal, tornando-se a marca registrada da moça.

Carreira[editar]

Com uma bunda daquelas, Carine Felizardo não poderia deixar de tirar proveito da situação. Aliando sua tão marcante característica à razoável experiência que já tinha como modelo, decidiu inscrever-se no Miss Bumbum 2012, que na época continuava sendo uma novidade que rendia um bom destaque à vencedora, já que parte do prêmio era assinar contrato para sair na capa da revista Sexy. Porém, Felizardo não esperava que Andressa Urach já tivesse sido escolhida para concorrer pelo estado gaúcho, então falsificou seus documentos e concorreu representando o Pará.

Carine Felizardo em seu melhor ângulo.

Mesmo tendo sido a campeã, Felizardo teve os holofotes do concurso totalmente roubados por Urach, já que esta inventou que estava namorando com a terceira colocada e virou a maior sensação do momento entre a mídia sensacionalista, recebendo inclusive o mesmo convite da vencedora para ser capa da Sexy, com sua edição obtendo vendas bem melhores que a da concorrente.

Com o passar dos anos, Felizardo seguiu trabalhando como modelo, mas sem nunca obter sucesso, já que sempre era comparada a Urach. Acabou enchendo o saco e decidiu retornar a Porto Alegre, onde abriu uma clínica de estética que arranca grana de barangas iludidas achando que conseguirão ter uma bunda tão bonita quanto a dela se virarem clientes assíduas do estabelecimento.

Após endoidar de vez, quase morrer e virar crente (exatamente nesta ordem), Urach telefonou para Felizardo dizendo estar arrependida e pedindo desculpas por ter arruinado a carreira de subcelebridade da colega, mas acabou não sendo perdoada. Ambas provavelmente se odeiam até hoje.

Aposentadoria[editar]

Cansada de ter seu nome sendo associado o tempo inteiro ao de Andressa Urach, Carine Felizardo abriu mão da fama que nunca teve e da carreira de modelo para dedicar-se inteiramente à sua clínica de estética, da qual também é a empresária.

Para disfarçar um pouco a futilidade, ela também realiza trabalho voluntário em asilos, oferecendo tratamentos de beleza gratuitos às velhas caquéticas que já estão à beira da morte.

Características[editar]

As semelhanças entre Carine Felizardo e Andressa Urach não ficam restritas somente ao Miss Bumbum, já que ambas também são gaúchas, loiras e foram capas da Sexy. Porém, a maior diferença nelas é que Felizardo não quis ser famosa, enquanto Urach continua sem medir esforços para ser reconhecida pela mídia. Ah, isso sem mencionar que tanto uma como a outra são bem gostosonas e já receberam várias homenagens masculinas anônimas por suas performances artísticas.