Carinha de Anjo

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
SBTTV.JPG Este artigo é coisa da ex-vice maior audiência do mundo! Seu programa é chato e ruim, dá menos audiência que o Vídeo Show e ri das piadas do Chaves. Se vandalizar, você será forçado a ver briga de pobre no Teste de DNA e no Casos de Família. Conheça outros plágios mal-disfarçados clicando aqui.
Marquezine.JPG Este artigo trata de crianças realmente CHATAS!

Que fofinho, este artigo é sobre uma criancinha bobinha. Edite-o até ela
deixar de ser fofinha, senão Maísa irá te ligar!

TV pós-Globo.

Este artigo é sobre mais um programa de tortura televisiva. Salve-se mudando para o Canal do Boi, ou leia sobre mais essa desgraça da TV.

Daniela Aedo, a Carinha de Anjo Made-in-México. Era bem mais encapetada, safada e puta do que a atual.

Cquote1.png Você quis dizer: Cara de bunda? Cquote2.png
Google sobre Carinha de Anjo
Cquote1.png Você quis dizer: Madeline? Cquote2.png
Google sobre Carinha de Anjo
Cquote1.png Experimente também: Chiquititas 2.0 Cquote2.png
Sugestão do Google para Carinha de Anjo
Cquote1.png A Dulce é tão fofa! Cquote2.png
Guria qualquer sobre protagonista de Carinha de Anjo.
Cquote1.png Esto és una mierda! Cquote2.png
Lucero sobre atuar em Carinha de Anjo.
Cquote1.png Carinha de Gozo! Cquote2.png
Tarado pedófilo sobre Carinha de Anjo.
Cquote1.png Tira as mãos do meu pai, sua puta! Cquote2.png
Dulce Maria dirigindo-se com carinho para Nicole.
Cquote1.png Isso não acaba nunca! Cquote2.png
Você sobre novelas infantis do SBT.
Cquote1.png Isso não acaba nunca! Cquote2.png
Televisa sobre plágios da citação acima.
Cquote1.png Desligue a TV e vá ler um livro! Cquote2.png
MTV sobre Carinha de Anjo.

Carinha de Anjo é mais uma das 8299 novelinhas adaptadas da Terra do Chaves para a Terra do Crime e Bunda (e Futebol), seus direitos de exibição são com o campeão de velhices e mofo, o SBesTeira. Como não podia deixar de ser, essa novela usa (e abusa) de efeitos super toscos feitos em Paint, bandinhas com crianças que acham que sabem cantar, e gurias retardadas que querem achar seus pais perdidos. Pra ganhar repercussão internacional, Ciborgue Santos fez questão de chamar uma atriz mexicana que faz um papel tão importante, que ela mal aparece em carne em osso, mas sim como um fantasma anjo.

História[editar]

Carinha de Anjo tem suas origens traçadas em 1000. a.C, quando garotinhas que perdiam suas mães, tinham alucinações de que viam anjos com a face delas. Inspirou vários futuros escritores como Shakespeare, Monteiro Lobato e Edgar Allan Poe a criarem as suas mais famosas obras. Mais tarde, um viejito arrentino resolveu plagiar adaptar a obra com o nome de Papa corazón (ganhou o título de Papai Coração pela Herbert Richards). Outros seguiram seu exemplo, mas foi uma mexicana qualquer com o nome de Carita de ángel (Carinha de Anjo, mais uma vez pelo Richards!) que conquistou o público infantil. Sendo assim, o Sistema Bozo de Televisão resolveu mostrar essa versão para os burros fãs de uma boa mexicana. O sucesso foi imediato. Como já era óbvio, a novelinha ganhou seu fã-clube pelo Brasil inteiro só não ganhou da novela das 7. Devido a isso, a protagonista foi chamada para conversar com o Gugu no Domingo Legal, numa época em que ele era apelão, e não hoje como é uma porcaria. Teve lancamentos de CD, bonecas e tals que só as fãs compravam.

Alguns anos mais tarde, cogitaram várias novelas para fazer com que a emissora não vá a falência subistituir a anterior, em uma delas veio Carinha de Anjo. Nos testes, Larica Manivela fazia questão de dizer que é a dona do pedaço atuar pra ter pelo menos uma ponta, mas dessa vez teve seu papel recusado por uma guria que ainda cheira a mijo, cujo faz a protagonista. Larissa até hoje guarda rancor dela. Sofrendo com a crise de hoje, o SBToca se vê obrigado a repetir atores de novelas, por isso tem a menina demônio pagando de youtuber e um neguin que se acha um Roberto Carlos da vida. Como já dito, puseram uma atriz mexicana, numa novela que é adaptada de uma novela mexicana... Tudo isso para chamar atenção da mídia fazer com que essa tal atriz se tornasse mais conhecida entre os brasileiros.

Personagens[editar]

Dulce Maria, alegre como sempre... Tem mesmo cara de bunda.
  • Dulce Maria Rezende Lários - Protagonista dessa joça. Com seus 5 aninhos e bochechas de mamão inflado, Dulce é uma guria retardada que adora fazer birra e se meter em encrença para infernizar a vida das freiras, que convenhamos, eram piores antes dela. Misteriosamente, sua mãe sumiu quando ela completou 3, e desde então, Dulce fuma um crack da boa todo o dia para que ela possa rever sua mãe em forma de Espírito zombeteiro com asas. Sem dúvida, uma das personagens mais chatas da novela. Quando não fuma drogas, a menina vai num terreiro de macumba bem pesado localizado atrás do convento(A mãe-de-santo é aquela Fabiana) para ter a "visitinha" da sua mãe, que é um verdadeiro espírito de porco.
  • Gustavo Lários - Cafetão da guriazinha acima, caiu em ressaca após a morte da mulher, que deu sua filha aos cuidados de sua primã e irmão tarados, e foi pra Europa atrás de alguma loiruda por aí. Para sua sorte, ele encontrou um travesti chamado Nicole. O problema é que a mimadinha da Dulce Maria o vê como uma prostituta, e não deixa ele se enroscar nele. Sua filha empurra ele para cometer o pecado de todas as noites com uma das freiras rameiras que cuidam dela.
  • Teresa Rezende Lários - Mãe da diabinha Dulce Maria, Tereza morreu de causas misteriosas (suspeita-se de overdose) e desde então, sempre reaparece como fantasma zombeteiro alado, para jogar a conversa fora com a filha. É mexicana, mas já aprendeu a falar portunhol rapidinho. Seus encontros ocorrem numa casinha gigante de bonecas, onde tem bastante Chá de Cogumelo que elas tomam muito, além de seus típicos chás de "ervas".
  • Estefânia Lários - Mais conhecida como Tia Perucas, é a priminha do Gustavo que sofre de problemas psiquiátricos (por isso vive fantasiada de boneca inflável)e faz questão de atuar as traquinagens de Dulce Maria. Outras vezes, tenta dar o rabo prum cozinheiro chamado Vitor, mas no geral, não é daquelas personagens importantes, só pra encher linguiça mesmo.
  • Padre Gabriel Lários- O maninho de Gustavo, é um padre pedófilo que usa esse cargo para esconder sua orientação sexual e sempre procura deixar Dulce Maria jamais sair daqule orfanato. Já encoxou a maioria das freiras do convento, No mais, nem tenho ideia do que falar...
  • Silvestre Moreira- Mordomo viado da família Lários, gostar de "pintar o set", e de tirar o cabaço com a Estefânia enquanto o patrão está fora, mas volta quando esse retorna.
  • Franciely da Silva - Escrava da família, tem rixa com o mordomo só porque ele não aceitou ir no closet com ela, e ainda por chamar-la de baranga na cara dela. No mais, aquela típica certinha que não é tão certinha assim...
  • Cristóvão Valdez - O cara que conduz a Rey Café na ausência de Gustavo, com quem é amigo íntimo (sem duplo sentido, pessoal!). Quer largar a virjindade com Estefânia (com essa peruca, ainda é desejada?), mas como é gay, tem medo de se declarar pra ela. É desejado por sua secretária, que só não o pega, porque ele a vê como prostituta de quinta.
  • Silvana Soares- Uma puta qualquer que achar que pode fazer o que bem entender, e sem levar bronca. Fofoqueira, tenta tirar a virginidade do patrão a todo o custo.
  • Verônica Matias - Mais uma puta de luxo, só que dessa vez é do Gustavo. É mais certinha do que Silvana, e isso deixa as duas m pé de guerra, mas assim como ela, tenta a todo custo dar uns pegas no seu patrão (já tá virando clichê isso).
  • Nicole Escobar — Um travesti puta paga que Gustavo achou num cabaré na Europa. Interesseira, usa sua sedução pra tirar o cabaço que ainda resta do jovem Gustavo, mas a família dele (mais a mirrenta da Dulce) são pedra no sapato dela. Tem um irmão que paga de macho alfa desde que seu pai caiu na bebedeira sumiu misteriosamente. Seu outro irmão era mais discreto, mas conhecido como o maior traficante de LSD dos anos 80.
  • Irmã Cecília Santos - Uma freira que paga de boazinha, inocente e pura mas não passa de uma promíscua safada. Atura as birras de Dulce desde que se conhece como gente (só para conseguir o afeto do seu papaizinho capenga), e ainda tenta uma com o Gustavo, que outrora desistiu o celibato na predestinação de tentar um lobby, um hobby, um love com o já citado.

Cquote1.png Se você está pensando que vai dar pro Gustavo, SE FUDEU Cquote2.png
Verônica, imitando o Costinha sobre a Irmãzinha Cecília dar pro Gustavo.
Cquote1.png Eu shippo muito esses safados Cquote2.png
Teresa, a ex sobre Gucília.
Cquote1.png E eu também Cquote2.png
Tia Perucas sobre citação acima.
Cquote1.png Você vai ser a única mulher feminina a ser a minha segunda mãe! Cquote2.png
Dulce Maria demonstrando toda a sua burrice sobre Irmã Cecília.
Cquote1.png Nossa! Tem masculina também? Cquote2.png
Você sobre citação acima.

  • Maristela Lopes – Madre Superiora- Assusta a todos com a sua enorme carranca estufada na face cheia de botox. A típica chata, ditadora, cara de bunda e de sangue totalmente frio. Apesar de ser uma menina do capeta, só Dulce para amolecer esse coração de pedra que ela tem.
  • Pascoal Gomes - Nada mais que o jardineiro pedófilo do orfanato. Depois de um tempo, vira um vagabundo qualquer que passa necessidade. Conheceu Dulce num dia de chuva, e desde então fica encantado por sua beleza.
  • Bárbara Guerra Smith - Uma guria que faz o papel de invejosa em relação a protagonista, nesse caso, a Dulce. Nasceu na Terra do Tio Sam, mas teve que ir para o Brasil quando o Laranja assumiu o comando. Não gostando da vida daqui (quem não gosta? eu mesmo não!), passa a bullinar com as pivetinhas. Tem uma comparsa igualmente má, e que tem relações bastante suspeitas toda hora, mas que quase sempre a perde pela Dulce (é bem putinha essa menina, viu?). Além de tudo isso sabe-se que ela deu a bunda pro seu irmãozinho mais velho. Por isso essa cara que mais parece de um porco que entrou no rio Tietê.
  • Juju Almeida - A irmã gêmea perdida da menina-demônio, é uma guria retardada feia pa caceti, que tem um canal escroto no Seu Toba onde fica falando merda sem sentido, além de assustar todo mundo com seu aparelho que só de ver, dá ânsia de vômito. Tem um irmão FDP que só sabe ficar com a bunda no sofá jogando videogame, além de brincar de pega-pega com a Dulce Maria. Já foi expulsa da escola por lamber os chicletes que ficam embaixo das cadeiras, em um de seus culturais desafios da Internet.
  • Zeca de Oliveira - Um Cirilo mais crescido (e com isso, mais burro), faz questão de mostar pra todos a sua voz de merda para ser cantor de Sertanejo Universitário. Dizem que ele não faz isso pra ter Dinheiro, Mulheres, Automóveis, Mulheres, Mansões, Mulheres, etc..., mas sim porque gosta de ficar cantando mesmo coitado. Tem um irmão que é o único que admite que ele é uma bosta e que sua voz é horrível, mas como ele é um fedelho, ninguém acredita nele, além de ficar pegando a Dulce de vez em quando (é uma puta-mirim mesmo!). Um dia, ele conheceu a já citada Juju, e juntos os dois tem uma amizade forte.