Carinho

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Cquote1.png Ah, se tu soubesses como eu sou tão carinhoso... Cquote2.png
Tom Jobim sobre emice carinho.

Carinho é quando você está com muita vontade de mandar uma bela de uma porrada em alguém mas não está com coragem ou em condições pra isso, entã com um sorriso bem verdadeiro, faz um carinho na pessoa... nem é preciso tocar algumas vezes, basta algumas palavras de carinho, também muito sinceras, assim o seu carinho é compreendido, mas nem sempre, algumas vezes quem o recebe não consegue entender seu profundo significado.

Antes da caridade, o carinho...[editar]

Carinho prestes a se consumar.
Sinal de futuras explosões de carinho.

O nome da sessão não tem nada a ver com nada, é apenas falta de algo melhor como opção, assim como eu escrivinhando esse artiguinho sobre aaaaiiii... carinho. Mas já que o nome da sessão já está lá, vou aproveitar para encher linguiça, eu escrevi encher linguiça, e não, fazer carinho na linguiça. Tem que explicar sempre, porque sua mente é poluída. Mas o caso é que caridade é uma obrigação, mas como as coisas são deorganizadas de modo a parecer que obrigação é uma dádiva, podemos então dizer que caridade é uma forma de carinho.

Todos os humanos (eu não sou um, mas vivo falando sobre eles), estão fodidos na face da mãe Terra, por mais favorável à vida que o planeta seja. O que acontece é que os humanos estão submetidos a se foder e viver pouco porque não sabem aproveitar as coisas direito e demoram milênios para conseguir alguma coisinha, também porque a inteligência é induzida a se atrofiar e não evoluir, veja um exemplo: Você lendo esse artigo...

...mas isso tudo é para mencionar que os humanos são fraquinhos (mesmo os mais estilo Goku), mas sempre há os que estão em condições melhores do que outros, e é mais do que óbvio em qualquer espécie que se preze, que quem tem amis saúde ou mais recursos ajude os que estão em situação mais crítica, mas como não é considerado obrigação e sim, virtude, tem época e hora, se chama caridade e vamos dizer que é uma forma de carinho... Vou fechar essa sessão que não há mais nada a comentar, blé...

Carinho arrepiante[editar]

Jamais negue carinho a uma bichinhao kawai.

Carinho arrepinate é quando a sua mãe mão está gelada e encosta em alguém provocando arrepios e, isso é fácil de saber porquê. Quando se sente frio a pessoa treme para se aquecer, mas o arrepio é mais complexo, as pessoas se arrepiam quando gganham um carinho de um fantasma, desta forma se você estiver frio e querer todo amorosão fazer carinho em alguém, o instinto humano ao sentir aquela coisa gelada, pensa que é um fantasma e se arrepia de medo... achou o que por acaso? Que aquela gostosa que você teve o displante de passar a mão se arrepiou de tesão? Se assim fosse porque você recebeu de volta um olhar mais frio do que essa sua mãozinha com baixo metabolismo? Olhar frio na melhor da hipóteses.

...mas, tá, se a sua mão estiver quentinha e com o sangue circulando legal, dessa vez pode se orgulhar: O carinho que você fez no Paulão, provocou arrepio não de frio nem de medo! Meus parabéns! Agoa que você descobriu que tem a mão quente pode ir fazendo carinho em todo mudo... pelo amor das nuvi,

Mãos ideais para fazer carinho.

no inverno se exercite mais para esse sangue se aquecer, mas como isso não é mais problema, pode antes testar em sua família, sem chegar as vias do incesto, se a sua mãe não for sargento, ela poderá apreciar, mas se você realmente quiser fazer carinho em um sargento, daí se delicie como achar melhor.

Após treinar bastante carinho em sua família, pode passar a fazer o carinho do tipo amor eros fora de casa, mas esqueça do Paulão por enquanto, ele fica para os seus sonhos se quiser. Vamos a forma de como se deve pegar em mulé. Deve ser carinho mesmo, ou seja, mão levinha, depois o carinho vira amasso, mas também nada de apertões. O carinho do tipo apertão deve ser dado com muito jeito pra não machucar e só quando a guria está bem disposta mesmo.

Já ganhar carinho... já disse para deixar o Paulão pra lá. Ganhar carinho é para você relaxar e sentir aquelas mãos delicadas alisando seus cabelos e pentelhos, feche os olhos e aprecie... mas não durma seu mané, senão ela vai embora e quem chega? Não, não é o Paulão, eu ia dizer a sua mãe, seu pai, ou algum(a) fofoqueiro(a).

Criaturas preparadas para receber e dar...[editar]

Nem todos estão preparados para algo sublime como dar... e receber carinho, assim, para que você saiba que seres podem ser esses já feitos para isso, segue alguns exemplos: