Carla Vilhena

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Jornalfail.jpg Atenção! Este artigo informa sobre um jornalista!

Carla Vilhena é mais um(a) mala sem alça que corre atrás de tragédia onde quer que esteja.

Confira outros oportunistas pseudo-intelectuais clicando aqui.


Carla Vilhena
}Carla vilhena.gif
Carla Vilhena esquenta as manhãs dos paulistas

Carla Vilhena é uma carioca que apresenta o principal Jornal do Estado de São Paulo, o Bom dia SP, uma coisa no mínimo estranha..


A carreira de Carla Vilhena[editar]

Carla Vilhena era uma garotinha que chupava "sacolé" (ou geladinho na gíria paulista) pelas ruas do Leblon, Ipanema e Copacabana. Começou no jornalismo como garota de programa editora de imagens do Cassino do Cacrinha Jornal Hoje em 1984. Com 18 anos foi para a TV Educativa apresentar um programa semanal em rede nacional chamado "Carlha Vilhena Entrevista" um programa que depois foi copiado por Marília Gabriela. Foi para a Rede Manchete onde aprsentou um programa infantil cobre cavaleros quevestiam armaduras e tinham nomes dos símbolos do zodíaco. Na Rede Bandeirantes apresentou vários telejornais, como o Jornal Bundeirantes e o Jornal da Noite e nas noites de carnaval fazia a transmissão nacional ao lado de Sílvio Luís..

Vilhena finalmente volta à Rede Zoblo Rede Gobo[editar]

Em 1997 foi convocada para o Fantástico para substiruir a Fátima Bernardes. Passou por todos os telejornais da casa incuindo o Globo Rural na qual apresentava um programa sobre O Ritual do Acasalamento.. Em 1999 passou a integrar o rodízio de pizzas rodízio de apresentadores eventuais do Jornal Nacional. Nesse meio termo casou com o figurão Chico Pinheiro e em 2001, assumiu a bancada do Jornal Hoje ao lado de Carlos Nascimento e deu um jeito de sair dessa merda dali pois Chico Pinheiro tinha ciúmes do Nascimento oque acabou por ruír a carreira de Nascimento (que foi para o SBT). Carla Vilhena assumiu a bancada do SPTV 1ª Edição ao lado de Chico Pinheiro, o que foi a ruína do casamento dos dois, pois um complô armado por Fátima Bernardes e William Bonner derrubou essa união pois Fátima e Bonner não queriam perder o status de Casal queridinho do jornalismo.

Atualmente[editar]

Em 1º de Abril de 2010 Carla se despede do SPTV e passa a comandar o Bom Dia São Paulo e o Bom Dia Brasil masturbando alegrando as manhãs dos paulistas e brasileiros sobre a Ponte Espraiada da Marginal Tietê. Em 2013 foi chutada pra fora despedida sem passar o bastão para Rodrigo Bocardi, se despedindo assim dos paulistas e brasileiros sobre a Ponte Espraiada e mudando-se de função, agora nas ruas, como repórter do Fantástico.

Confira Também[editar]