Cazalbé

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa


SBTTV.JPG Este artigo é coisa da ex-vice maior audiência do mundo! Seu programa é chato e ruim, dá menos audiência que o Vídeo Show e usa os produtos Jequiti. Se vandalizar, você será forçado a ver briga de pobre no Teste de DNA e no Casos de Família. Conheça outros plágios mal-disfarçados clicando aqui.
Cquote1.png Você quis dizer: Jão Cquote2.png
Google sobre Carlos Alberto

Babel fish.gifTraduzindo: Charles Albert from Noblega
Babel Fish sobre Carlos Alberto de Nóbrega
Cquote1.png Na União Soviética, quem zoa o Carlos Alberto é VOCÊ!! Cquote2.png
Reversal Russa sobre Carlos Alberto

Carlos Alberto de Nóbrega (12 de março de 1936), é um velho comediante e flanelinha da Praça é Nossa. Tem um importante papel na história da televisão brasileira como apresentador do sucesso de audiência há 58 anos, A Praça É Nossa. Porém, uma disputa judicial recente com os humoristas do Zorra Total tirou o brilho desta estrela da mídia. Foi o criador do Risadas do Chaves que é utilizado por diversos programas no próprio SBT. Após completar 50 anos, sem o que fazer, passou a frequentar a praça mas próxima de casa a maior parte de seus dias. Lá, ele conheceu centenas de personalidades, os quais interagiam com ele diariamente. Alguns anos depois, criou o programa chamado A Praça É Nossa, que logo foi adotado por seu velho amigo anônimo Silvio Santos, que passou a mostrar na TV o dia-a-dia de seu companheiro na praça. Dizem que Carlos Alberto é o homem que "dormiu na praça pensando nela".

Vida e obra[editar]

Carlos Alberto no Late Show with David Letterman, ápice da carreira.

Carlos Alberto Funny de Nóbrega, nascido em 1690, em Divertilândia, no Ribeirão Shopping. Desde cedo acompanha o show de humor de mestres como Patrick, em seu show Olha a faca!. Começou a pegar as manhas do mundo humorístico e ingressou no fantástico mundo do rádio, onde comandou o programa O Bosque é Nosso. Se Carlos Alberto já tinha o dom de nos fazer rir, aí ele aperfeiçoou sua técnica.

Cinquenta e três anos depois, estava acontecendo uma revolução cultural: a popularização da televisão. Foi quando criou o programa O Parque é nosso. Depois de fracassar no primeiro programa humorístico, ele partiu para objetivos maiores. E, numa de suas frequentes seções de sauna, conheceu Senor Abravanel, The Money Man. Papo vai, papo vem dentro da sauna, marcam um encontro, e Carlos Alberto expõe tudo, todas as suas ideias e planos com Silvio que decide pô-lo no ar.

Então, depois de passar pelo bosque e pelo parque, Carlos Alberto cria o mais bem-sucedido programa já criado no SBT: A Praça é Nossa.

Cazalbé se encontra atualmente nas planicies do sbt, e as vezes sai com Silvio Santos para caçar otakus.

A Praça é Nossa[editar]

Carlos e Sílvio, com estratégia de marketing "A Praça é Nossa". Além da extrema qualidade nas piadas e esquetes, o programa foi responsável por grandes atrizes como: Hebe, Dercy Gonçalves e aquela morena gostosa. Ao longo de sua existencia ganhou diversos prêmios e hoje é exibido em 244 países, tendo apoio da ONU.

Ver também[editar]


YTPBRMV


Carlos Alberto de Nóbrega é um dos 100 maiores brasileiros de todos os tempos!
Maiorbrasileirodetodosostempos.jpg

Carlos Alberto de Nóbrega é um(a) jurado(a) do Silvio Santos!
SBTTV.JPG Arnaldo Saccomani - Miranda - Pedro de Lara - Sérgio Mallandro - Cyz - Décio Piccinini - Sônia Lima - Wagner Montes - Vovó Mafalda - Carlinhos Aguiar - Nelson Rubens - Leão Lobo - Carlos Alberto de Nóbrega - Elke Maravilha - Vera Verão - Eliana - Mara Maravilha - Sônia Abrão - Flor - Jorge Kajuru - Thomas Roth Jurados.jpg