Carlos Barbosa

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Gauchodanc.jpg Mas bah, tchê!

Este artigo buenaço e tri-legal é do mais puro humor gaudério dos pampas, vivente, então veste tua bombacha, recolhe teu pelego no galpão e toma um mate amargo com a gente, macanudo!

Chima.jpg
Carlos Barbosa contratou uma empresa de fotografia & photoshop para fazer com que a cidade parecesse ter vindo da Europa.

Carlos Barbosa é um cara que faz as novelas da Globo uma cidade no Rio Grande do Sul. Carlos Barbosa tem incríveis níveis de escolaridade, faz fama no esporte com seu grupo de bocha, tem queijos supimpas e para acabar faz presença EM TODO O ESTADO GAÚCHO, SENDO MAIS IMPORTANTE ATÉ QUE PORTO ALEGRE. Mas, por ser tão boa, não tiveram nenhum show internacional ainda, por pura Inveja dos vizinhos.

História[editar]

Fundada por um grupo de homens. Eles se estabeleceram lá e fizeram a cidade crescer usando como base um puteiro, que hoje é o mais antigo em atividade no Brasil, é um dos poucos recordes que a prefeitura esconde. Também tem um sindicato de Prostitutas e é a cidade de onde saem a maioria delas para trabalhar no Brasil. Mas nem tudo é sexo! É também atuação!

Devido a boa colonização e clima agradável faz com que Carlos Barbosa seja perfeita para a criação de atrizes pornográficas! O sonho de toda jovem... Ou não. Parece calúnia mas o tarado que fundou essa cidade tinha esse sonhado quando chegasse esse dia, pena que ele tinha impotência.

A cidade recebeu o nome de Carlos Barbosa pois uma prefeita do lugar gostava muito de novelas e achava que a cidade ia ser especial se ela desse o nome de um cara que fazia as novelas favoritas dela.

Quando a cidade não chamou mais atenção por esse nome, fizeram uma estátua do carlos barbosa, o novelista, em um parque qualquer.

Economia[editar]

Um dos poucos municípios do Rio Grande do Sul com nomes bizarros que realmente tem uma economia de verdade. Carlos Barbosa tem desde a fábrica da tramontina até a fábrica de talheres. Estão vendo uns lotes para fundar a maior fábrica de camisinhas do mundo lá também. Aí a fama vai explodir e poderão revelar que a cidade tem o maior bordel do mundo. Falando educadamente claro.

A cidade tem coisas no setor agropecuário mas é do tipo que ninguém vê ou sabe onde fica, ou até vê. A cidade ainda deve depender de maiores para comprar coisas como Computadores decentes.

Esporte[editar]

AH! O esporte! Quando se fala em Carlos Barbosa se fala no ACBF! E quando se fala nesse time se lembra que Carlos Barbosa e sua prefeitura dá extrema importância a esse clube que ficou "mundialmente famoso" por ter vindo de uma cidade que investe todas as suas fichas nessa merda de grupo.

Por não ter dado muito certo no futsal (isso mesmo! No futsal) o clube mudou o nome para "Carlos Barbosa Bocha Clube" pois não estava dando certo no futebol, e como há gente que joga bocha por lá.

Turismo[editar]

Uma das poucas cidades com algum turismo. Tem algumas festas que são diferentes, não melhores, que a "festa da polenta" que é realizada, e que fique bem gravado, DE CADA 2 ANOS EM BOQUEIRÃO DO LEÃO, NA REGIÃO DOS VALES. Também usam o ecoturismo como desculpa para preencher alguns hoteis durante as festas e prender algum turista por mais tempo.