Carlotta Champagne

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
ESTE ARTIGO É SOBRE UMA GOSTOSA!!

Ela provavelmente não sabe atuar, dançar, cantar, desfilar, praticar esportes, fazer cálculos matemáticos ou qualquer coisa de útil para a humanidade. Mas quem liga? Todo mundo a conhece apenas porque ela é uma baita duma

GOSTOSA

Ruiva na piscina.jpg
Carly Champagne
Carlotta champagne mulher maravilha cosplay.jpg
Que maravilha
Nascimento 4 de junho de 1983
Altura 1,68 m
Signo Gêmeos
Olhos Castanhos
Cabelo Ruivo

Carlota Champanhe é uma puta qualquer irrelevante que acredita ser uma pin-up só porque tira fotos com pouca ou nenhuma roupa e depois coloca na internet.

Algo sobre a vida dela[editar]

Number One

Nascida em uma praia deslumbrante na Flórida, cresceu já acostumada a mostrar o não menos deslumbrante corpo exibido através de biquínis e maiôs apertadíssimos, já que sua família era pobre demais para comprar roupa nova e, por causa disso, Champagne era obrigada a usar sempre os mesmos trapos desde a infância devido às circunstâncias de pobreza e miséria extrema a que estava submetida. Seus pais eram alcoólatras, sendo proveniente daí esse seu tosco sobrenome. Porém, como já foi explicado, eles eram de origem humilde, então obviamente jamais teriam dinheiro o suficiente para se esbaldarem tomando champanhe, que é uma bebida caríssima... O negócio era comer cu e buceta se virar tomando cachaça de baixa qualidade mesmo.

Ainda na adolescência, os seios de Champagne adquiriram naturalmente um tamanho descomunal, já que ela nunca usou sutiã para contê-los devido à pindaíba e falta de grana para comprar. Então, todas as suas roupas foram deixando de servir e rasgando-se devido à comissão de frente avantajada. Tal fato levou à inevitável situação de ter que andar sempre nua por aí. Quando percebeu a mulher gostosa em que havia se tornado, surgiu a brilhante ideia de prostituir-se para melhorar de vida financeiramente, já que tem muita puta baranga por aí e Champagne sabia que este não era o seu caso, podendo então cobrar bastante caro de seus clientes.

Atualmente, Champagne é uma modelo especializada em nudez e fetiches diversos, tendo inclusive um site oficial com o qual conseguiu pagar a hospedagem online só com o salário que passou a receber como profissional do séquiço. A quantidade de folhinha verde que possui atualmente é bem considerável, tanto que chegou até a pagar a faculdade de Artes na qual se formou sem que precisasse dar o cu para alguém.