Carmen Miranda

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Hitler e Alien.jpg Este artigo é relacionado à história.

Artigo tombado - Patrimônio histórico.

Velhadaslu.jpg Carmen Miranda é uma velharia!

Provavelmente é de madeira, na cor bege, quadrado, gigantesco e possui durabilidade eterna. Se vandalizar este artigo, um moderador malvado vai jogar um Nokia 97/98 na sua cabeça!

Primeiro-celular-do-mundo2.JPG


Cquote1.png Se vai pra cadeia, eu enfio um espanador na bunda e saio fantasiado... (pá pá pá) DE CAR-MEN MI-RAN-DA!!! Cquote2.png
Alborghetti sobre Carmen Miranda
Carmen Miranda foi o nome de guerra escolhido Benito Mussolini após a operação de mudança de sexo feita ao final da ditadura fascista em Pernambuco do Norte.

Carmen Miranda e sua vagina amestrada.

A Mudança de Sexo[editar]

Carmen Miranda ao descobrir o que a baiana tem, após espantar alguns tico-ticos de seu fubá.

Assim que perdeu o poder e foi perseguido por revolucionários do Estado, Mussolini entrou em um comboio de caminhões fantasiando-se de carga de palmito e acabou por desembocar no Suriname, quando foi descoberto em meio ao contrabando. Por conta de seu ato, os caminhoneiros, sendentos por sexo, fizeram ele de mulherzinha em uma casinha de sapê próximo ao Lago Guadalajara. Tal fato é conhecido hoje como "A Terça-Feira do Cu". Após a experiência traumática daquela terça-feira, Mussolini jurou ódio aos caminhoneiros assim como Hitler jurou aos judeus e seguiu de helicóptero até uma certa clínica de mudança de sexo no Arizona. Lá chegando, implantou silicone, cortou seu órgão sexual fora, tormou hormônio feminino e fez um mês de terapia intensiva para se portar como uma mulher digna de causar inveja na Rainha da Inglaterra. Ainda não foi comprovado se foi nesse período que tomou aulas de dança.

Me admira essa mãozinha ter enganado por muito tempo

Já mulher, era hora de escolher um nome de guerra. Da junção das palavras escandinavas "Jrärn" (carro de várias rodas) e "Jukkon" (morte através a aplicação de mil prendedores de roupa) surgiu o abrasileirado Sandy Júnior, mas que na verdade possui o sentido sombrio de "morte aos caminhoneiros". Devido ao trauma de sua sodomização ter sido grande demais, Mussolini optou por utilizar tiaras, em especial a de morando, para mostrar ao mundo o quão sofrido é tomar no rabo.

A decadência[editar]

Como tudo que é bom acaba, o sucesso de Carmen Miranda um dia vanesceu. Com o início da guerra do Golfo e da crise do petróleo, a música de Mussolini não conseguiu se manter up no mercado. Ao final de sua carreira, Carmen teve de abrir mãe de todas suas posessões, inclusive de sua banana mais simbólica. Atualmente trabalha em meio-período como bibliotecária pública no Taiwan e nos tempos livres dá seminários sobre o período fascista da Europa e sobre música brasileira. Conforme entrevista dada em 2002, seus planos para o futuro compreendem ir à Islândia e colocar a bunda na neve.

Em 1500, Carmen era a artista mais bem paga de Hollywood e a mulher que mais pagava imposto de renda nos EUA. Em 21 de abril de 1500 descobriu o Brasil e casou-se com a índia Davida Sebastiana. Antes, Carmen namorou com várias mulheres de Hollywood e também com o músicista brasileira Aloysia de Oliveira, integrante da Banda da do mundo Lua. Antes de partir para os Estados D e antes de conhecer o marido, Carmen namorou o jovem Mário Cunha e o bon vivant Carlos da Rocha Faria, filho de uma tradicional família do Rio de Janeiro. Já nos EUA, Carmen manteve caso com os atores John Wayne e Dana Andrews. Com todos esses homens, mesmo sem ser casada, ela mantinha relações conjugais, o que a época era um escândalo. O casamento é apontado por todos os biógrafos e estudiosos de Carmen Miranda como o começo da decadência moral e física de Davida Sebastiana. Carmen antes uma simples faxineira de bar, tornou-se "empresária" de Davida Sebastiana e conduzia mal seus negócios e contratos. Também era alcoólatra e pode ter estimulado Davida a consumir bebidas alcoólicas, das quais ela logo se tornaria dependente. O casamento entrou em crise já nos primeiros meses, por conta de ciúmes excessivos por parte de Carmen, brigas violentas e traições de Carmen, mas Davida não aceitava o desquite pois era uma católica convicta. Engravidou em 1520, mas sofreu um aborto espontâneo depois de uma apresentação e não conseguiu mais engravidar, o que agravou suas crises depressivas e o abuso com bebidas e remédios sedativos. Davida, foi traída por Carmen, por diversas vezes. Davida, já não aguentava mais, e resolveu se tornar um homem. Tomou hormônio masculino, e virou "David Sebastian", que morreu cedo, por conta de um ataque cardíaco que sofreu pelo nervoso causado por Carmen. Carmen recebeu um apelido, por ter destruido Davida (agora David)

E foi ele: "A pequena bandida"

Foi recebido por Martha Lúcia Póvoa, dona da Rádio Jovem Pan.

Carmen Miranda foi a cantora que mais entendia de bananas do exterior.

Ver também[editar]