Carminha Frufru

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
250px-Wario WWare.gif
Este artigo é sobre um personagem secundário!

Ele só serve pra encher linguiça na trama, provavelmente está morto e 90% das pessoas não sabem da existência dele, inclusive você! Se bobear, nem no Google tá!

Clique aqui para ver gente que só mesmo fãs alienados conhecem.


Loirastupidaaaa.jpg

Hello, Honey! Este artigo é fashion!!

Este artigo é algo que eu e minhas amigas pink adoramos! Se você for nerd ou pobre, tipo, é melhor passar longe daqui, dá até nojo de ver... E se vier aqui pra arranjar confusão, nós vamos chamar a galerinha popular para humilhar você!
1133064800.jpg Carminha Frufru se trata de uma mulher malvada.
Provavelmente é mais gostosa e adorada do que a mocinha.

Olha a cara da safadinha...

Cquote1.png Fiu-fiiiiiuuuuu!!! Cquote2.png
Qualquer menino da Turma da Mônica sobre Carminha Frufru.


[editar] Quem?!

Carmen Frufru, mais conhecida como Carminha Frufru e pelo Cebolinha como Calminha Fluflu, é uma mini Gisele Bündchen que queima o filme de todas as meninas da Turma da Mônica, mas secretamente namora Denise, isso porque Denise é a única que a corresponde. Para se vingar da rejeição, essa linda sapatinha usa sua beleza para atrapalhar o namoro das meninas, e finge que dá bola para o Fabinho Boa Pinta porque a provocação, nesse caso, atinge números colossais. Deveras ninguém consegue namorar, com ela por perto. É confundida com egocêntrica e arrogante, mas ninguém percebe seus reais motivos, e nem tentam ser mais compreensivas com a coitadinha, de modo que ela continua a atrapalhar. Carminha, geralmente, gosta de andar com uma fita nos cabelos, mas não é para enfeitar, é para tentar laçar meninas. Fita maldita mesmo, diga-se de passagem, amarra na perna de quem conseguir, no pescoço, nos braços, revelendo um estranho fetichismo. Quando ela começa a desamarrar a fita com um olharzinho peculiar, as meninas correm.

Carminha mostrando seu outro lado...

Ela tem também um pequeno complexo por não ser uma criação do Maurício de Sousa. Foi uma tentativa de inovação da equipe, mas tentaram usar a ideia mais velha possível: a figura da patricinha metida e nojenta, mas ela criou personalidade própria. Bem, pelo menos eles tem o mérito de ter caprichado na aparência.

Suas participações não são muito frequêntes, mas quando aparece vale por dez.

Acredita-se que apesar de seu flerte com a Denise, sua grande paixão seja a Mônica e por isso, é a mais atormentada por Carminha, que é muito persistente. Ela só não gosta muito da Marina, porque a desenhista é a única que não anda mostrando a calcinha.

Especialidades: Óleo amendoar, cremar hidratar, enfeitar, pentear e, claro, atrapalhar.

Às vezes ela tem longas conversas com Naruto, que também sofre por ser rejeitado por seu amigo sonho de consumo Sasuke e sabe interferir sutilmente nas possíveis relações dele (pensou que esse maldito anime/mangá não seria citado aqui?). Ela é Louca Pelo Cebolinha ( Quadrinhos E Já Tentou Namorar Transar Com Ele

Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Visualizações
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas