Carmo da Mata

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Gnome-searchtool blue.png Carmo da Mata é uma pequena cidade desconhecida.
Você pode estar perdendo seu tempo à-toa ao ler sobre essa joça.
Provavelmente, esta cidade não tem mais do que dez anos.

Sciences de la terre.svg.png
Wikisplode.gif
A nossa sátira autorizada, a Wikipédia, tem um artigo sobre: Carmo da Mata.
Vista geral da cidade. A seta vermelha indica a entrada de uma das muitas galerias subterrâneas. A área de verde são os Campos de pesquisa, onde foram encontrados indícios extraterrestres e mutantes
Carmo da Mata uma pacata cidade que aparece nos melhores mapas possui exatos 10.000 habitantes nos últimos 25 censos. Entretanto, sua área de influência a transforma na maior megalópole multidimensional da Via Láctea, pois a Grande Carmo da Mata compreende geograficamente a região entre Ribeirão Preto e Feira de Santana.

Essa pequena cidade guarda a maior aglomeração de "peças raras" do planeta, podendo contar em seu elenco com os conhecidos mundialmente:

  • Vieira, o Louco;
  • Ticão, o cara das mil e uma atendentes de telemarketing;
  • Bilóia, sempre bem-humorado, que expressa um sorriso sedutor a la Roberto Justus;
  • Jaú, religioso, simpático representante da dinastia dos Corcunda de Notre Dame (versão afro-descendente), o primeiro da fila nas procissões, o homem que carrega a cruz, dono de uma voz fôniza, o maior Cid Moreira que a cidade já teve;
  • Mudinho da Sá Glória, versão simples e moderna de transexualidade;
  • Izabel(Bebel), um exemplo vivo que cachaça em excesso não mata;
  • Valério, o Bêbado; e por "úrtimo" mas não menos importante
  • Zézinho do Sweet Cotton, simplesmente um dos caras mais ricos do mundo.
  • Quem tiver lendo isso é gay hahahaha te peguei trouxa.

Conhecida mundialmente como a cidade das essências (CC+C, gambás in vitro entre outras fragrâncias) um lugar de intensa pesquisa na área tecnológica, contando com vários núcleos de desenvolvimento de redes cearenses complexas para Nasa. A sua real população se encontra no subterrâneo onde conta-se aproximadamente 4.680.000.000 pessoas, dentre elas refugiados do Iraque, cobaias humanas e loucos. Algumas dessas criaturas acabam 'inevitavelmente' escapando e sobem à superfície por isso nascem todas essas espécimes.


Patrocinador melhor.jpg


Ensinamentos Extraterrestes[editar]

Essa Cidade foi a primeira a Fazer o Ciclo de Renovação Extraterrestre... Esse fato é feito geralmente nos finais de semana onde há uma grande fonte de energia gravitacional feita por seus habitantes... Tal energia é formada pelo ciclo de pessoas ao redor da praça, dividindo os indivíduos em grupos femininos e masculinos, um em cada sentido, mulher no sentido horário e homem no sentido antihorário, e vice-versa... É através desse fato que surge a energia necessária para atrair a Renovação...

A Renovação é propiciada ainda pelo elevado grau etílico presente na corrente sanguínea dos participantes. Essa é uma das razões para o alto consumo de álcool entre os habitantes da cidade. E no caso de alguma fuga de extraterrestres exóticos do subsolo ser presenciada, há sempre aquela pergunta clássica para a testemunha: "Puxa, onde você tomou essa? Me fala que eu vou lá comprar dois litros..."

Notem nesse prospecto desenvolvido pela NASA, como o sistema de renovação é desenvolvido. A Praça está no centro do ecossistema da Cidade, entre a Praia e a Montanha Gelada, exatamente da forma, da concessão dos Jupiterianos. Através do Ciclo Humano Simultâneo como ocorre todos os Finais de semana. A Praia ali demonstrada foi criada quando os seus primeiros 120.000.000 de habitantes resolveram iniciar os testes iniciais do Sistema.

Esse método de renovação é uma dádiva para o nosso planeta terra, após os habitantes de Júpiter terem ensinado esse novo método de renovação de água, por processo de destilação, já não há problemas de falta de água na cidade, até porque da nova água passarinho não bebe. Vejam a figura "Renovação" ao lado para entender como funciona o processo, ensinado pelo Jupiterianos aos habitantes dessa megalópole multidimensional.

A fonte de energia gravitacional proporciona ainda o aparecimento de artistas consagrados como o "cotôco do sovaco da cobra" e a "Solange da medula dentária".

Caldeiras do Neneco[editar]

Conhecido mundialmente como lugar de grande pavor, conhecido por muitos e temida por muitos mais! Trata-se da potencia econômica do lugarejo...da calafrios só de pensar em passar por la...blurrrrrrrr. Muitos pastores pregam se não levarmos uma vida santa iremos para o fogo eterno, só que poucos sabem que o fogo eterno é ali.

Dos 15000 habitantes da cidade 1 é considerado o mais gostoso, forte e bonito do mundo seu nome é Lineu Silva.