Carmo do Rio Claro

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Cquote1.png Você quis dizer: Carnaval? Cquote2.png
Google sobre Carmo do Rio Claro
Cquote1.png Sempre uma novidade! Cquote2.png
Gênio de Aladin, consumidor de tapetes, sobre Carmo do Rio Claro
Cquote1.png nome + [email protected] Cquote2.png
Carmelitano criando msn
Cquote1.png Meus pais se conheceram lá no carnaval Cquote2.png
Moça inocente sobre o Carrrmo
Cquote1.png Meu sonho é um dia ir pra lá! Cquote2.png
Virgem da Lapa sobre o carnaval do Carrrmo
Cquote1.png Merece a nossa consideração! Cquote2.png
Preservativos Ola sobre o Carrrmo


A fé dos crentes era tanta que uma montanha se formou em baixo da montanha para se afastar dos infiéis.

Carmo do Rio Claro é uma favela em crescimento rápido e elevado, que se estende por suas fazendas horríveis, e seus vários aspectos que a deixam tão ridículas quanto seu próprio nome (vide Wikipédia). Tem mais de séculos de existência e até hoje não mostrou ser melhor em nada do que as outras. Carmo se julga tão superior as outras cidades brasileiras que Carmo é mais antiga que belo Horizonte e Curitiba, mas compara o desenvolvimento?

Cultura[editar]

Bairros[editar]

Acontecimentos[editar]

O gueto carmelitano é conhecido por suas polêmicas. Entre elas, sobre prefeitura, crimes, cultura e outras merdas que só acontecem nesse buraco no fim do mundo. Tais são:

  • Trafico intenso, que ninguém abole, pois 90% da população é consumidora;
  • Prefeita e seus cafetões, cujo arrancam todo dinheiro da prefeitura e não deixam um centavo para os favelados do gueto;
  • Cultura cagada, já que a única coisa que se faz é o tear, um simples doce feito em um lugar do lado da fabrica de fertilizantes e puteiro gay;
  • Bairros favelados que reivindicam algo que não podem consegui:dignidade.

No gueto carmelitano você encontra tiroteio, prisão de maconheiros e favelados, barracos de sapatão, barracos de gay, barracos de puta, barracos de velha, outros barracos, gays ricos, bixas pobres, entre outras merdas que nem com uma bomba atômica são resolvidas...

O Comércio no Guetto[editar]

Você pode encontrar paudarias, "supergaycardos", lojas de maconha, entre outras coisas nesse guetto. Até mesmo gente que come traveco você encontra em uma esquina. Não tem SHOPICENTE, em lugar nenhum, alem de ter varias rádios que anunciam não sei o que de bom, as favelas desse guetto desgraçado tem desde botecos até lojinhas de um real (até rico vai nisso)... Você pode encontrar quase tudo, desde camisinhas a vibradores, basta ir no Brecho Brega e Bixa, que tem centenas de variedades de coisas gays, lésbicas e de favelados. Sem falar dos muitos "heterossexuais", casados, jovens, que dão o rabo adoidado para as bixas da periferia.

Clima no Guetto[editar]

Não se sabe ao certo o que tem lá. O guetto é um lugar desfavorecido, porque quando ta frio o povo reclama, quando tá calor o povo reclama. Enfim, ninguém nunca tá satisfeito. Quando é calor, os famosos e amigos inseparáveis dos carmelitanos vem fazer uma visita, os famosos Pernigays, que chupam todos eles, e ainda sentem prazer e sempre voltam (aff).

A economia do guetto carmelitano[editar]

A economia desse gueto se baseia nas merdas de doces sem açúcar, nos tapetes de trapos encontrados na reciclagem e no carnaval que é importante todo ano. Geram uma renda muito grande pra cidade, que não adianta muita coisa, porque o gueto predomina a economia e distribui para o tráfico tudo o que é gerado pelos retardados que pagam seu IPTU. As verbas mandadas pelo governo são poucas, por se tratar de uma cidade favelada, então as pessoas mais espertas e menos héteros vão ate o trevo ou na famosa vagina para dar o que tem e conseguir um dinheirinho extra para sustentar sua família e seus projetos de gay (Não se esqueçam que o tráfico gera uma economia que a cidade chora pra pegar).

O guetto e suas futuras mudanças[editar]

A atual prefeita promete melhorias no gueto em que vive, para que os favelados tenham mais direito e menos deveres. Como ela tem familiares cafetões, gays e maconheiros, ela dá total apoio para eles, que pode ser visto de longe quando ela ajuda a divulgar alguma coisa da favela. Em outras palavras, a prefeita é a chave para que todos saibam dar o cu com dignidade, fumar maconha sem medo dos gambé e ainda espancar quem verem na rua.

Lanches Comegays[editar]

Uma empresa de serviços de asfalto e de cafetões, onde você encontra comedores de viados, héteros, comedores de sapatão entre outros. Esses homens da Sanches trabalham 12 horas por dia, 7 dias por semana, e ainda choram quando os gays fazem chantagem consigo.

A merda é parecida com a política[editar]

Para você fã do Wikipedia, podem tomar seu rumo, porque a verdade está aqui. A política pode ser comparada a uma merda, porque todo ano acontece alguma porra que atrapalha o funcionamento desgraçado da cidade. Na ultima eleição de prefeito, Antonio Magrelo Vitor foi deposto por briga entre prefeitos, que queriam roubar mais dinheiro de tráfico dos trouxas carmelitanos. Tal ideia deu certo, e hoje ela ganha a vida dando pros funcionários da prefeitura e arredando o cu pra quem a encher o saco.

Você não precisa se preocupar em quem vota, porque nenhum dos candidatos vale nada, então, o que ganhar vai foder a cidade do mesmo jeito. A puta da Cida Vilela está no poder depois de compra votos com dinheiro do Remino. Foi para justiça, onde deu um chá de boceta nos desembargadores e nos favelados que seguem ela.

E falando nela.... A nossa querida prefeita, realizou no outubro passado uma grande festa no puteiro, localizado no centro da cidade... na ca'c'cac'c'casa !! dd'o'odo z'z'zzz' , na bias forte... Quem não conhece? Ela tá tão preocupada com as doenças que botou camisinha até nos postes da praça, para seu referido comício desta quinta feira...

O trafico e sua economia[editar]

O trafico no gueto carmelitano e o que mais gera economia para a cidade. Em todo bairro tem, inclusive no centro, onde as pessoas se escondem nas casas de suas putas ou cafetões ricos, cheiram um pó gostoso e depois vão embora, alem de comer e dar ate chorar, e simplesmente sair cambaleando pela rua. Por culpa disso, a policia implantou uma opinião,se não puder vencer, vamos tragar também.

Como criar um msn para lembrar do carmo[editar]

O primeiro passo e você pegar a merda de nome desejado, e quando for criar, digitar : nome+ ctrl. Fácil não eh... Isso e normal para os pobres e favelados que habitam essa porcaria de gueto, que felizmente, não vai ter nenhuma melhora.

Conclusão[editar]

O gueto carmelitano e uma porcaria, onde você pode viver tragando uma boa maconha, comendo viadinhos e travestis, ou se divertir na zona que tem ali perto do Escampamento. Para todos os fins, só visitem esse gueto nas épocas de festas para encherem a cara, comerem mulheres, engravidar elas ou você mesmas se engravidarem, pagar pensão, tomar um tiro, virar maconheiro, perder tudo, pegar DST, viver de favor dos outros, receber cesta básica das Conferencias Vicentinas, entre outros.