Carne humana

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
(Redirecionado de Carne Humana)
Ir para: navegação, pesquisa
40967074 nikita.jpg
Caravela-1.jpg

Este artigo é relacionado à história.

Não estranhe a pederastia da Grécia Antiga. Tá bom, só um pouco.

Lembre-se que os alemães perderam a guerra. Duas vezes.


Cquote1.png Você tem que experimentar coisas novas... Cquote2.png
Hannibal Lecter sobre Carne humana

Clique e venha fazer parte de nosso projeto!!
Projeto Desconhecimento

Este artigo de Ciências ganhou nota C, sendo considerado Razoável, podendo melhorar.

Visite a discussão do artigo ou o projeto e Conheça-nos

Um delicioso churrasco humano

Usada como alimento desde os primórdios das civilizações, a carne humana é um alimento rico em ferro, vitaminas, cálcio, proteína e carbono, de sabor agradável e suave, além de ser componente de pratos requintados.

Tabela de conteúdo

[editar] Origem

A carne humana é consumida desde o surgimento do primeiro homem na Terra, há mais ou menos 1 bilhão de anos atrás. Inicialmente, a carne de hominídeos era consumida por tiranossauros, mas, após a escassez de alimentos, causada pela queda do meteoro que extinguiu todos os dinossauros, os homens começaram a comer outros homens, no sentido gastronômico da palavra. Os comedores se espantaram ao sentir o gosto da carne de seus semelhantes, que tinha um sabor especial. Iniciava-se então a apreciação pela carne humana. Desde então, a carne de homem foi utilizada para os mais diversos pratos.

Carnes a serem sodomizadas recheadas
Criança canibal degustando carne humana.

[editar] Resumo histórico

Com a deleitação do sabor saboroso da carne humana, o homem deixou de lado outras carnes como brontossauro e mamute, tendo a carne humana como principal alimento. Quando o homem descobriu o fogo, a carne ficou mais macia. Desse modo, os dentes não faziam tanto esforço. Já no período babilônico, o churrasco humano era apreciado com bastante sal grosso. Foi em Roma que o salame foi inventado. Apesar do formato fálico, ele não era feito das partes baixas. Na Idade Média, a carne humana foi substituída por vegetais, devido ao avanço da peste negra em toda Europa. A carne só voltou a ser consumida no período renascentista. Os banquetes nesse período eram imensos, como todo tipo de carne. Tempos mais tarde, na Revolução Industrial, surgiria a carne humana enlatada, também chamado de Spam (Socketed Piece of Anthropophagus Meat). Com a invenção do Fast food, a carne humana ganhou destaque na alimentação.

[editar] Melhores pratos

Macarrão a Bolanhesa: Ingredientes: Olhos Humanos (sexo a gosto) Tomate em Lata Pedaços de Coxa Macarrão Modo de Preparo: Corte os olhos humanos em fatias verticais, jogue fora a córne e coloque as fatias dos olhos em uma panela de pressão. Corte o macarrão que nem um Italiano Noob e coloque na mesma panela que estão os olhos. Pegue os pedaços de coxa e corte em fatias finas, frite-os e coloque-os em uma travessa cheia de sangue. Após o macarrão e os olhos ficarem prontos, coloque-os na travessa onde estão as coxas, encha a travessa até a boca de tomate enlatado e estara pronto seu prato. Não vale a pena comer, mas o que importa é a intenção!

[editar] Preparo

Bom apetite!

Para conseguir um belo prato, a carne deve ser bem fresca e seguir a especificação do prato. Em um rosbife, por exemplo, a carne deve ser suave e macia. Já para fazer um bolo de carne, a maciez e suavidade não importa muito. Para um bom churrasco, o corte da peça de ser fino. É preferível adquirir carnes magras, do tipo Gisele Bündchen e Adriane Galisteu. Carnes gordurosas, como Jô Soares e Faustão, são muito procuradas para a produção de bacon e torresmo. Para fazer uma suculenta canja, use sempre a carne de uma vaca velha, tipo Zélia Cardoso de Melo, ou de uma galinha ainda mais velha, como Hebe Camargo)Para alguns pratos europeus, a predileção por carne branca, como suecos, alemães e finlandeses, é bem maior. Nos churrascos, a carne mais utilizada é a vermelha. Índios brasileiros têm a carne mais dura, enquanto a carne dos índios pele-vermelha norte-americanos é mais gordurosa. Carnes amarelas são mais usadas em sushis e sashimis, preparadas in natura. Carnes negras são bastante usadas em caldeiradas, com muito dendê e pimenta. Segue uma receita muito elogiada dessa saborosa iguaria: Carne humana com Purê de Aipim

  • 1 kg de carne humana em tiras
  • 5 unidade(s) de cebola em rodelas
  • 3/4 xícara(s) (chá) de óleo de soja Sadia
  • 1 kg de mandioca
  • 1 xícara(s) (chá) de leite
  • 2 colher(es) (sopa) de manteiga
  • quanto baste de sal

Deixe a carne humana de molho na água, de véspera. No dia seguinte, escorra e coloque-a numa panela com 2 litros de água. Cozinhe até que fique macia. Reserve. Numa outra panela, frite a cebola no óleo até ficar macia e dourada. Retire da panela e reserve. Na mesma panela da cebola, adicione a carne e frite até dourar. Se precisar, acrescente mais óleo. Junte a cebola frita e tempere. Cozinhe a mandioca na água e quando estiver macio, escorra e depois amasse-a bem. Numa panela com a mandioca, acrescente o leite e a manteiga. Leve ao fogo e misture para formar uma massa leve. Retire do fogo e sirva com a carne.

[editar] Seres que aprovam a carne humana

Gostosa, pela reversal russa: Na União Soviética, a Megan Fox come VOCÊ!!!

[editar] Ver também


Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Visualizações
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas
Outras línguas