Carne de sol

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Rocambolelevel2.jpg Este é um artigo gastronômico.

Se você vandalizar, a moderação vai enfiar o rocambole ao lado no seu cu.

Carne de sol uma carne derivadamente entregue em cubos e rodelas de cebola que acabam por esquentar mais a sua língua alguns chefs de barzinho vagabundo gostam de colocar sal, como se um pouco de sal vai tirar toda a fritura e o gosto ruim (pra caralho inclusive). E essa carne de sol possui esse nome pela explicação aqui já dada a boca do individuo fica seca igual um deserto onde a carne é deixada 3 horas no deserto e se possível com uma areiazinha por cima e umidade aproximada a menos um.

Origem[editar]

O tiozinho da carne super empolgado e claramente feliz de assar uma carne de sol.

Era uma vez um homem que gostava de lamber genitálias femininas, amava mesmo só que infelizmente ele não podia lamber aquele belo órgão em praça pública (infelizmente) então assim criou algo que fosse meio seco e um pouco áspero e raladinho, então (depois de muitas pesquisas) resolveu deixar uma carne comum no deserto e com um pouco de areia em cima. Não deu muito certo mas ele ficou satisfeito, infelizmente muitas pessoas não concordaram, e com isso este homem quis colocar rodelas de cebolas, só piorou e deixou mais seco ainda, cagando tudo de uma vez, e assim viveram todos felizes para sempre (menos os cancerígenos).

Atualmente[editar]

É mais usado como aperitivo em barzinhos sujos e vagabundos em que nem o guardanapo tem direito com um pouco de pelo nas rodelas de cebola e ah, sei lá! atualmente a carne de sol é desvalorizada é tão desvalorizada que de tal forma até carne de lagartixa assada no sol durante 3 horas é melhor (peraí é mesma coisa).

Ajuda politica[editar]

A carne de sol foi usada um tempo pelo PSOL para a churrascada que estava tendo no senado já que comer pizza estava cansativo e ai passava distribuindo: "olha aí chegando a carne de sol a carne dos 2%!". Isso aconteceu mesmo? Eu não duvido nada.

Curiosidades[editar]

Coma também[editar]