Carne vermelha

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Chuck aprove.jpg
Este artigo pode levar-te para o Lado Azul da Força!

Este artigo é cabra omi e foi aprovado por Jason Statham, então leia-o até o fim para virar homem e deixar de ser fanfarrão. Se você vandalizar, Carlos Maçaranduba vai te dar... porrada!
Cquote1.png Sua intenção era pesquisar: Carne que faz mal à saúde? Cquote2.png
Google dando uma de adivinho com a pesquisa de Carne vermelha

Cquote1.png Você quis dizer: Carne de churrasco? Cquote2.png
Google sobre Carne vermelha
Cquote1.png Experimente também: Carne de macho Cquote2.png
Sugestão do Google para Carne vermelha
Cquote1.png Num resisto... Cquote2.png
Jailson Mendes sobre sugestão do google.
Cquote1.png Compre Friboi, carne vermelha confiável tem nome! Cquote2.png
Toni Ramos sobre carne vermelha.
Cquote1.png Carne vermelha boa mesmo é o novo Presunto Seara. Cquote2.png
Fátima Bernardes sobre citação acima.
Cquote1.png Essa porra não é presunto! Cquote2.png
Açougueiro sobre citação acima.
Cquote1.png Criancinhas têm carne vermelha por causa do comunismo! Cquote2.png
Olavo de Carvalho sobre carne vermelha.

Isso não é carne de menininha igual carne branca

Carne vermelha é nada mais nada menas que a variante vermelha do material proteico originário dum animal morrido, embalado e enviado para depósitos de mercados para serem trocados pelo salário de outros indivíduos conhecido como carne. O problema é que a diferença dela não é só a cor.

Características[editar]

A carne vermelha, além de absorver em comprimentos de onda mais menores, possui grandes quantidades de gordura (ou não) organizados de maneira completamente zuada, parecendo um pedaço de mármore de alguma cozinha extremamente cara de alguma subcelebridade. É tanto que utiliza-se o termo "marmorizada" para uma carne vermelha decente. Sua constituição permite que seja consumida crua, mal-passada, sangrando, queimada, tatuada, convertida ao budismo e até mesmo podre, o que a torna a melhor opção para chefes de cozinha, pessoas indecisas com a própria sexualidade, machistas, hienas e blogueiros pseudo-nerds, pois é versátil, desafiadora, dura demais pra mulher não reclamar, resistente contra micro-organismos terroristas e até um poser que não sabe fazer nada além de bacon, nutella, oreo e queijo pode preparar. Se vai ficar bom ou não, já é outra história...

Saúde[editar]

Muitos veganos viados insistem em afirmar que comer carne vermelha faz mal. Eles não falam tão mal de carne branca porque aves em geral, como peru e rola, têm carne branca. Além deles, nutricionistas noobs, espalhadores de hoax e seguidores de páginas do facebook terminadas em FM falam um monte de absurdos sobre como a carne vermelha pode causar câncer, AIDS, diabetes, DSTs em geral, gripe suína e outras merdas. Alguns até falam que a carne vermelha diminui o tamanho do pinto e pode causar tuberculose.

Será que é carne de cabra omi?[editar]

Logicamente que sim, Pois quem come pratinho colorido é viado, Além do mais você conhece alguém que seja Cabra Ome que come outra coisa, que não seja carne, Lembre-se de um coisa, que a carne vermelha ela não mata ninguém meu amigo, Pode confiar. Pois ela estimula sua vontade de sair por aí para comer um monte de Mulher, Diferente daquele prato colorido que faz com que você tenha um Pinto Mole ou que sempre seja conhecido como o famoso Broxa do Século além disso, Vegetais também são serem vivos e os veganos estão fazendo mau as Plantas o que já é o suficiente para todo mundo comer Pedra e Terra já que isso sim além de não ser seres vivos ninguém jamais estaria comendo seres vivos, Diga então pra aquele seu amiguinho Vegetariano ou Vegano que se ele não parar de te encher o saco, Lembre-se o Predadores são Carnívoros e Comem as Presas que são Vegetarianas, Então ameace de comer-lo mais não coma com o pinto, Pois se você falar que quer comer-lo ele já vai liberar a Bunda contente para você então diga vou te Devorar.

Ver também[editar]

Mirror2.jpg Conheça também a versão oposta de Carne vermelha no Mundo do Contra:

Espelhonomdc.jpg