Carol Belli

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Bandeira do Estado de São Paulo.svg.jpg Eaew, jhow! Este artigo é paulista, que não gosta de Gaúcho e Carioca e se acha um puta trabalhador né, meu! E não tá completo pois o vacilão foi tomar um chôps e dois pastel, meu!
Caroline Belli
Caroline Belli
Lindos óculos
Nascimento 18 de março de 1992
Bandeira do Brasil Brasil - São Paulo
Ocupação falida

Carol Belli é uma puta gostosa que atualmente encontra-se desaparecida e afastada da mídia, mas fez muito sucesso entre os tarados há algum tempo atrás, quando "trabalhou" como panicat.

Juventude[editar]

Desde a infância, Carol Belli sempre foi uma típica patricinha mimada por seus pais, um casal de médicos podres de ricos. Passou toda a sua juventude vivendo em Anália Franco, um dos mais luxuosos bairros localizados na zona leste de São Paulo. Nunca passou dificuldades na vida, e antes de ser "famosa" estudou publicidade na FAAP por mera encheção de linguiça.

Carreira[editar]

Nunca teve nenhuma pretensão em seguir uma carreira artística, até porque nunca teve nenhum talento mesmo para tal coisa, mas por ser uma típica mulher gostosa, acabou chamando atenção das agências de modelos e foi contratada pelas mesmas para exercer a profissão.

Seu primeiro trabalho profissional como modelo foi uma sessão fotográfica para ilustrar um calendário desses que ficam pendurados nas paredes mal rebocadas de oficinas mecânicas e borracharias, atraindo inúmeros olhares de homens barrigudos e fedidos que jamais teriam alguma chance real de catar uma mulher dessas.

Em 2012, foi pessoalmente oferecer-se a Emílio Surita para ser panicat, sabendo que ele não seria besta de recusá-la. Porém, o verdadeiro objetivo de Carol Belli era aproximar-se dos filhos do apresentador, de quem era muito fã por ser uma leitora compulsiva da Revista Capricho, onde frequentemente Dudu Surita e Emílio Eric apareciam para deleite total das gurias retardadas.

Quando estreou no Pânico na Band, Belli era a mais jovem dentre todas as panicats, e talvez por este motivo também fosse a que menos se parecia com um travesti, já que não tinha o corpo todo avacalhado com as substâncias ilícitas que deixavam suas colegas parecendo cavalos anabolizados. Tirando proveito disso, ela seduziu Bolinha, que além de ser um dos humoristas sem graça do Pânico, também dirigia algumas matérias do programa. Sua intenção era ocupar o lugar de Sabrina Sato como apresentadora oficial daquela bagaça, mas ela acabou sendo traída com Ariadna Arantes, que ironicamente, é transexual.

Aposentadoria[editar]

Indignada por Bolinha tê-la trocado por Ariadna, Carol Belli pediu demissão e saiu do Pânico em 2013, antes mesmo de completar um ano na atração. Desde então, vem optando pelo anonimato e afastou-se da imprensa, sendo uma das únicas panicats de toda a história que jamais chegou a posar nua.

Ocasionalmente, ela ainda sai em alguma fofoca publicada em notas de rodapé noticiando que vem sendo comida por algum famoso, dentre eles Neymar e Luan Santana.


v d e h
Pânico na TV Band
Filma2cm.jpg