Carol Nakamura

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Sabrina sato mai cosplay.jpg Made in Japan BRASIL!!

Este é um artigo com tecnologia do sol nascente Burajiru né.
E já tentou pegar a Sabrina Sato.
Vandalize e o sensei George Quixicava te enfia o bambu.


Ana Carolina Soares Nakamura
Ana Carolina Soares Nakamura
Já pensou chegar do serviço e sua mulher ficar gostosa de lingerie assim?
Nascimento 9 de maio de 1983
Bandeira do estado do Rio de Janeiro Rio de Janeiro
Nacionalidade Japonesa
Ocupação Enfeite televisivo
Medidas Avantajadas
Altura 1,70 m
Peso 54 kg
Signo Touro
Olhos Castanhos
Cabelo Pretos
O sol agradece sua presença...

Carol Nakamura é uma japonesa que foi parida no Brasil, reunindo ao mesmo tempo em sua pessoa características que mesclam o charme da mulher japonesa com as curvas da mulher brasileira. Logo, é uma puta gostosa admirada por vários punheteiros.

Natural do Rio de Janeiro, desde criança já se destacava entre as demais gurias retardadas ao seu redor, pois enquanto a maioria delas eram projetos de barangas que ficavam escutando funk carioca e rebolando até o chão para treinar o momento em que fossem perder a virgindade rebolando em um pau duro, Nakamura preferia dançar balé clássico, modalidade na qual acabou se formando profissionalmente.

Ainda bastante jovem, participou de peças musicais inspiradas nos filmes infantis da Disney, iniciando assim sua carreira artística. Como toda aspirante de atriz brasileira, seu grande sonho era atuar em alguma novela da Rede Globo, então decidiu tentar a sorte, iludida de que tinha algum talento, e se inscreveu para fazer o teste do sofá em Malhação. Porém, infelizmente ela chegou tarde demais, já que seu relógio estava configurado de acordo com o fuso horário do Japão, e perdeu a chance de interpretar a personagem Miyuki para Daniele Suzuki. Por um lado, ela agradeceu, já que ninguém merece ser a namorada do Cabeção.

Por ser mais gostosa que o esperado, o pessoal da Globo ficou com pena de simplesmente dispensá-la, então arrumaram para ela uma vaga como assistente de palco do Faustão, o apresentador mais insuportável da televisão brasileira. Caso ela aguentasse permanecer no emprego sem enlouquecer ou surtar, uma vez que é uma das tarefas mais árduas do mundo ter paciência o suficiente de aturar aquele gordo, ela assinaria contrato definitivo com a emissora e participaria de outras atrações do canal futuramente.

Surpreendentemente, Nakamura aguentou firme o tranco de trabalhar no Domingão do Faustão. Como bailarina profissional, ela obviamente tirou de letra o fato de ter que ficar dançando aquelas coreografias escrotas do programa, mas o que deixou todo mundo realmente de queixo caído foram suas capacidades de atuação, já que ela conseguia fingir com maestria que achava graça das piadas medíocres contadas por Fausto Silva. Na verdade, os sorrisos que Nakamura lançava para as câmeras eram bem forçados, mas sua beleza mestiça exótica ajudou a disfarçar.

Filmografia[editar]

Sushi empanado, deve ser bom...

Algumas das porcarias em que Nakamura se prestou a trabalhar:

Polêmicas[editar]

Ainda na adolescência, Nakamura engravidou de um dos mais de 8000 desconhecidos com quem trepou, e como resultado de tal cagada, ela atualmente é obrigada a criar o filho sozinha, já que o filho da puta que forneceu o espermatozoide para o guri retardado nascer fugiu e não quis assumir a paternidade.

Em novembro de 2011, foi convidada a posar nua para a capa da Revista Sexy, e prontamente aceitou, para total alegria dos nerds tetudos recordistas de punheta. Normal, toda puta metida a subcelebridade tem o costume de fazer o mesmo, porém até o próprio filho da suposta modelatriz comprou a revista para bater uma, o que indiretamente pode ser considerado uma forma de incesto.

No ano de 2007, conheceu Sidney Sampaio quando este participou do quadro Dança dos Famosos, por quem se apaixonou e ficou noiva, mas levou um fora do ator quando ele descobriu que estava mais chifrudo que um alce. O casal chegou a sair na porrada durante uma viagem de avião.

Ver também[editar]