Carol Narizinho

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
ESTE ARTIGO É SOBRE UMA GOSTOSA!!

Ela provavelmente não sabe atuar, dançar, cantar, desfilar, praticar esportes, fazer cálculos matemáticos ou qualquer coisa de útil para a humanidade. Mas quem liga? Todo mundo a conhece apenas porque ela é uma baita duma

GOSTOSA

Loira tatuada.jpg
O verdadeiro motivo que ela foi demitida do Pânico na Band.

Carolina Almeida Gonçalves, mais conhecida como Carol Narizinho (20 de março de 1990) por pura ironia, já que na verdade seu narizinho era um pouco... avantajado, foi uma das panicats mais gostosas que já passaram no Pânico na Band, tendo participado durante o ano de 2012 no "Dream Team" das Panicats (que no final nem foi tão dos sonhos assim, já que elas foram as mais nível baixo em questão de graça - apesar de em questão de gostosura todas batiam um bolão) e foi dispensada em abril de 2013 devido a falta de dinheiro do programa pra pagar pra mulheres ficarem rebolando no palco e fazendo experiências malucas sem nenhum equipamento de segurança.

História[editar]

"Oi gatão, quer me ver dirigindo seu carro e pegar no seu pau?"

Começou sua carreira de modelo bem cedinho, desde os 5 anos ela já posava para ensaios sensuais (pedofilia?), e sendo torcedora doente do Gaymio, tentou ser eleita a gostosa do time em 2011, mas falhou miseravelmente devido ao seu nariz (ele destoava de sua perfeição e ela foi eliminada na hora, só as outras 500 concorrentes passaram devido a perfeição de gaúcha delas ser perfeitamente perfeita mesmo - o que na próxima fase fodeu tudo pra eliminar mais). Apesar disso a revista Playboy achou ela gostosinha pra virar uma das suas coelhinhas, mesmo que apenas por pouco tempo.

Carol com o seu uniforme de trabalho.

Isso até gerou uma repercussão pra moçoila, que acabou indo trabalhar na TV Pampa como "Pampacat" (parece Panicat, mas ainda não é exatamente bem isso, foi na trave). Também conseguiu o posto que fora de Renata Fan na mesma emissora, apresentando um programa também esportivo (embora tal como a Renata Fan ela não entenda nada de esportes) chamado Striker. A Multishow chamou ela pro reality show Casa Bonita 4, onde por um nariz apenas não conseguiu ser o primeiro lugar, mas conseguiu levar muitos homens a imaginarem uma fungada no cangote daquele nariz e ela foi eleita a "mulher dos sonhos", ganhando uma viagem pra Roma (tá vendo, pra que ganhar um programa quando se pode ser o segundo lugar e fazer uma viagem chique?).

Em abril de 2012 ela jogou tudo pra cima e tentou uma nova carreira: de puta Panicat (graaaaaaaaaande mudança na vida...). Ela fez parte do chamado "Dream Team", junto com Thaís Bianca, Carol Belli, Babi Rossi e Renata Problema (só as duas últimas sobreviveram, daí você pode tirar o quão "dos sonhos" esse time foi...).

Logo após virar Panicat, veio todo aquele lance típico de toda panicat: 100+ Sexy da Revista Vip (ficou em 25º lugar, novamente o nariz prejudicou um bocado, mas ao menos ficou na frente de Gisele Bundchen e Jennifer Lopez graças a um incentivo da Band) e, claro, Playboy. Essa edição alias seria mais uma daquelas com TODAS as Panicats, mas devido a diversas picuinhas que tinham lá (principalmente ciúmes porque a Carolzinha Belli tava dando pro Bolinha sem autorização das outras só pra comer o dinheiro dele) e aí rolou que só seriam duas: a Carol e a Thais Cabelo Rosa. Mas novas briguinhas entre as duas (provavelmente porque a Thaís estava cansada ao ver que nas fotos o nariz da Carol escondia ela o tempo todo) levaram a duas coisas: primeiro, que cada uma saiu em separado na Playboy (cabou que isso até deu mais grana pra Editora Abril) e em abril de 2013, já de saco cheio de tanta briguinha (e também assustado após descobrir que na verdade Carol era um zumbi disfarçado de mulher gostosa pra dominar todos e começar o apocalipse zumbi no Brasil), Emílio Sukita a baniu do programa forever and ever (ou não, ela pode voltar a qualquer momento pra ficar de enfeite no palco).

Atualmente ela está rodando a bolsinha em Porto Alegre está vivendo com o seguro-desemprego enquanto espera algum convite de trabalho que valha a pena e fazendo umas pontas as vezes em programas inúteis, como o Sábado Total da RedeTV!

v d e h
Pânico na TV Band
Robinhoeducado.gif