Carolina Dieckmann

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Melhor.gif PERIGO: ESTE ARTIGO É SOBRE UMA FALSA GOSTOSA!

Carolina Dieckmann usa e abusa de Photoshop, maquiagem e propaganda, faz lipo
com frequência, pode ter silicone nas tetas e botox na cara.

Mesmo assim, você ainda acha que ela é gostosa!

Cquote1.png Você quis dizer: Luana Piovani 2.0 Cquote2.png
Google sobre Carolina Dieckmann

Cquote1.png Você quis dizer: Lady gaga Cquote2.png
Google sobre Carolina Dieckmann
Dieckmann270606.jpg Cquote1.png Sou atriz só de televisão Cquote2.png
Carolina Dieckmann se recusa a trabalhar no teatro, uma vez que nele seu trabalho vale 30 reais por dia
Cquote1.png Já Comi Cquote2.png
Xuxa sobre Carol Dieckmann
Cquote1.png Ei! Eu também! Cquote2.png
Marcos Frota sobre Carol Dieckmann
Cquote1.png ... Cquote2.png
Turma do Pânico na TV sobre Carol Dieckmann
Cquote1.png Ela fez plástica no anus minha genteee!! Cquote2.png
Leão Lobo sobre Carol Dieckmann
Cquote1.png Tenho inveja da xana de borracha que ela comprou no Pará. Cquote2.png
Thammy Gretchen sobre Carol Dieckmann

Cquote1.png Minha auto estima me diz que vocês são todos uns idiotas e que eu sou gostosa mesmo! Cquote2.png
Carolina Dieckamnn sobre ela mesma

Isabel Carolina da Silva Ferreira, que adota o nome artístico de Carolina DICK_HEAD (Rio de Janeiro, 16 de setembro de 1978, o dia da tragédia) é uma vagabunda atriz brasileira que se acha alemã, filha de Vera Loyola e Lula.


Resumo[editar]

Conhecida pela sua grande "simpatia" e seu nariz de Daburá (que já está na altura da testa de tão empinado), Dick é muito "querida" por todos da Rede Globo, afinal ela já deu pra todos os homens da emissora (teste do sofá).Anda sempre sorrindo pelas ruas do Rio de Janeiro, pois ama ver pobre se dando mal e adora bater na cabeça dos meninos que lhe pedem esmola (ela acha que é mais rica do que o Banco Central). Carolina também é uma grande puta atriz da Globo. Já teve 2 filhos bem nova, por esse motivo acredita-se que ela é arrogante uma ótima mãe.

É uma mãe super carinhosa, que deixa o filho o dia todo com a babá comunista (provavelmente não sabe que comunistas comem criancinhas). Não muito satisfeita já pariu outro pra ser criado pela babá. Detalhe: dois filhos de casamentos diferentes - quem será o próximo corno marido?.

Atualmente é casada com um contra-regras da Globo que era, até então, desconhecido da mídia: Tiago Workwoman, que conseguiu permanecer no emprego devido ao apelo pedido de sua cafetina esposa, para que ser não fosse escurraçado demitido.

Cquote1.png Ai que linda que sou! Cquote2.png

Atualmente, Cocôlina está gravando a nova novela das 8: Fina Espanka. Nas horas vagas, adora dar aparecer em alguns eventos e festas, graças às cortesias que pede aos promoters. Foi só ela pedir uma cortesia a Paula Lavigne- ex de Caetano Veloso -, para ir ao Show de Roberto Carlos e Caetano, isto é, quanto mais dinheiro ganha fazendo novelas e jabás, mais miserável e mão-de-vaca fica, pois tem pena de gastar dinheiro comprando ingressos para os shows, preferindo economizar para pechinchar comprar a bolsa pirata da Louis Vuiton e entrar de graça com o marido nas festas.

Porém, ainda mais retardados do que ela, são os jornalistas e fotógrafos puxa-sacos que aguentam a mimada arrogante, às custas de uma mísera foto e duas frases. Carolina não fala nem com o repórteres do CQC e muito menos a dupla Vesgo e Sílvio do Pânico, mesmo tendo ganho uma polpuda indenização nas costas destes últimos. Ela também fez o fato de processar-para-ganhar-indenização tornar moda entre os artistas mais pobres. Luana Piovani, Dado Dolabela, a desconhecida Bruna di Tulio e a mais desconhecida ainda ex-malhação Laila Zaid seguiram os exemplos.

Biografia[editar]

Sem nenhum talento, a jovem Carolinazinha era uma emo ridícula dos anos 80 que fingia ser virgem para a família e sem saber o que fazer da sua vida. Pensou então em ser puta, mas, graças à sua arrogância, sempre cobrou muito além do que seu programa valia, decidindo, pois, seguir a carreira de atriz.

Cquote1.png Morram de inveja, tô abraçada com esse bofe. Cquote2.png
Cquote1.png adorooooo bolsas do Louis. Cquote2.png

Para conseguir entrar na Rede Globo ela precisava da ajuda de um trouxa (e de preferência, um trouxa feio) e assim correu atrás do trouxa-mor da Globo, o palhaço dono de circo Marcos Frota. O idiota casou com ela e a jovem Carolinazinha conseguiu seu primeiro papel na TV (os outros foram frutos de sua outra habilidade, com outro Frota).

Cquote1.png Adorei atuar com você. Cquote2.png - Putalina Pudickmann

O diretor Manoel Carlos comeu e não gostou e por isso fez a jovem atriz ter que raspar a cabeça em sua novela para a alegria do povão, o que foi uma das coisas mais engraçadas da história da TV brasileira, logo depois dos pronunciamentos de seu querido papai (mal sabiam os telespectadores que aquela era uma cena real da vida de Carolina. Depois de 69 tentativas ela finalmente conseguira passar no vestibular - naquele ano Carol aproveitou que a relação candidato-vaga estava baixa, em torno de 0,5, para finalmente entrar no curso de Moda da UNISA). Vários idiotas cogitaram a possibilidade de admirá-la depois deste trabalho (raspar a cabeça até você faz), e infelizmente, Dick entrou no Disk MTV[1] de atrizes da Rede Globo. Depois acabou se separando de sua Frota (já tinha conseguido o que queria) e hoje está casada com um Robert qualquer.

Carolina fica posando de santinha e descolada e recusou algumas vezes a grana oferecida pela Playboy para mostrar a xereca e, como boa trouxa, acabou mostrando de graça ao deixar vazar as fotos de seu celular. Mostrou uns peitinhos caídos onde Frota já se divertiu e que já tiveram dias melhores, uma bundinha sem graça nenhuma e uma xerequinha sem nada de especial. Comenta-se que este fato rendeu um premio na revista Playboy, como melhor não-investimento do ano.

Telenovelas[editar]

  • 2013Joia Rara - Iolanda - Coadjuvante songamonga sofrida e apagada.
  • 2012Salve Jorge - Jéssica - Prostituta segundo-caso que era pra ser só uma participação especial mas acabou se tornando a co-protagonista da novela.
  • 2011Fina Estampa - Teodora - Maria Tatame periguete, dizem que o autor inventou a personagem pensando logo na atriz que a interpretaria.
  • 2010Passione - Diana - Atuou tão pessimamente que o autor teve que matar a personagem antes do final.
  • 2000Laços de Família - Camila - uma cena da própria vida real de Carolina é mostrada e eternizada: depois de 69 tentativas ela finalmente passa no vestibular (2 vagas/candidato).
  • 1997Por Amor - Catarina - Quem? Nem lembro da personagem.
  • 1996Vira Lata - Renata - Contracenava com os irmãos mais inteligentes, os cachorrinhos.
  • 1993Fera Ferida - Carol - Uma emo virgem. 8 anos se passaram desde 2 Girls 1 Cup; este tempo foi necessário para algumas mudanças no visual de Dick: tomou um enorme banho de loja, passou por aplicações de botox, fez relaxamento capilar, clareou a pele junto com Michael Jackson no Acre, entre outras inúmeras plásticas.

Filmografia[editar]

  • 19852 Girls 1 Cup (Hungry Bitches) - ela mesma. Depois desse estrondoso sucesso, Carol conseguiria, oito anos depois, seu primeiro papel na TV.

Ver também[editar]

Notas[editar]

  1. Outros prêmios incluem "mais mal-vestidas", "pior mãe do ano", "mais mal-educada", "mais mala" e "mais antipática".
MarcoFeliciano.png Este artigo se trata de uma personalidade mortalmente, incrivelmente e filhadaputamente odiada!
Ele(a) nunca será respeitado se continuar desse jeito.

Conheça outros filhos da puta clicando aqui.