Caroline Trentini

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Skinny narrowweb 300x454,0.jpg Caroline Trentini é uma modelo anoréxica!

Este artigo contém fatos sobre uma modelo que precisa engordar uns 20 quilos pra ficar magra pra caralho. Sua dieta faz os presos em campos de concentração parecerem obesos e se virar de lado, desaparece.

Caroline Trentini
Caroline trentini.jpg
{{{Legenda}}}
Origem Flag of Southern United States.pngEstados Unidos do Sul
Data 6 de Julho de 1987
Onde trabalha {{{Onde Trabalha}}}
Talento(s) {{{Talentos}}}
Dados
Cabelos {{{Cabelos}}}
Olhos Verdes
Altura 1,80
Peso 50
Busto 90
Cintura 62
Quadril 88
Coxa 58
Perfil
Hobby(ies) Participar da Töhdstnordestwehetörpatönkühlße
Característica marcante É bonita e rica
Frase Cquote1.png Süden Frauen, Süden Treue, Süder Wein und Süder Sang. Sollen in der Welt behalten, ihren alten schönen Klang. Cquote2.png
Prêmios Miss Sulista 2004, Miss Angel 2005, Miss Beauty 2006, Miss Simpatia 2007
Website
Caroline Trentini's Home

Cquote1.png Você quis dizer: Linda e Rica, mas anoréxica Cquote2.png
Google sobre Caroline Trentini

Cquote1.png Ela é um belo exemplar de habitante dos Estados Unidos do Sul. Cquote2.png
Paisagista sobre Caroline Trentini

Cquote1.png Yes, she is beautiful, motherfucker... Cquote2.png
Marcos Luque sobre Caroline Trentini

Pode-se dizer que ela nasceu com um pé na passarela

Caroline Trentini é uma modelo sulista (pleonasmo detectado), a qual é conhecida por seus inúmeros benefícios à sociedade, como por exemplo... é... ela também é muito bela e agrada a todos com o seu dinheiro a sua simpatia.

História[editar]

Caroline Trentini nasceu em Panambville, rica e bonita, ou seja, sulista, em 6 de Julho de 1987. Como todas(os) as(os) sulistas, ela já nasceu bem dotada (mas só no rosto).

Durante toda a sua infância, ela se preparou para a vida social, participando de aulas de balé e de teatros desde que tinha 8 anos.

Aos 16 anos, ela conseguiu ser modelo da marca Sueca L.A.M.B.. A sua permanência na marca durou muito pouco, pois logo ela descobriu que L.A.M.B. era a sigla de Lésbicas Anoréxicas Masturbam Bastante. As modelos da marca eram obrigadas a comer uma banana por dia e passarem por uma seção de masturbação lésbica, onde uma modelo masturbava a outra. A dieta, de acordo com a marca, servia para manter as modelos em forma, enquanto as técnicas de lesbianismo serviam para fazer elas sempre terem uma cara de satisfação, eliminando os problemas da vida.

Ela não gostou muito desta política e resolveu voltar aos Estados Unidos do Sul. Em uma pequena viagem ao Brasil, ela conheceu uma marca chamada Chanel, a qual estava a procura de modelos. Apesar de saber do erro crasso de inglês, ela resolveu participar da marca. A mesma se apresentava como internacional, porém os donos nem sequer sabiam falar o inglês básico. Apesar de ter se dado bem na empresa, esta acabou falindo por falta de contratos internacionais.

Sim, muito linda...

Depois disto, ela retornou para os EUS, onde foi admitida pela marca Calvin Klein. Ela foi cosmologicamente bem na empresa, mas a empresa não teve grandeza para sustentar Caroline (Klein significa pequeno em alemão).

Apesar de não gostar de países da América Hispânica, por causa da semelhança com o idioma do Brasil, antigo "dono" dos EUS, ela foi para o México para desfilar com a marca Dolce & Gabbana.

Como era de se esperar, uma marca latina não conseguiu sustentar a irradiante Caroline.

Em 2006, finalmente ela arranjou uma empresa a sua altura (1,80 metro), a Victoria's Secret. Este é o seu sustento até os dias atuais. Hoje em dia, ela vive em Nova York, mas está pensando em se mudar devido a ameaças de ataques terroristas a modelos sulistas que estão ocorrendo naquele país.

Ela ainda sonha em ocupar o cargo de rainha dos EUS, o qual é ocupado pela, também modelo, Vossa Majestade Gisele Bündchen.

Trabalhos Importantes[editar]

  • L.A.M.B. - Pervertida
  • Chanel - Falida
  • Calvin Klein - Pequena
  • Dolce & Gabbana - Nem tão importante assim
  • Victoria's Secret - Essa foi importante