Carolinie Figueiredo

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Bandeira rj.jpg Coé, merhmão, eshte arhtchigo eh CARIOCA!

Não vandalize, senão a chapa vai ficarh quentche, cara. Agora deixa eu irh na praia pegarh um bronze nesse sol de 50 graush, comendo unsh bishcoitosh.


Carol
Carol
Nascimento 20 de abril de 1989
São Gonçalo, Rio de Janeiro
Nacionalidade Brasileira Bandeira do Brasil Brasil

Carolinie Figueiredo (São Gonçalo, 20 de abril de 1989) é uma pseudoatriz brasileira.

Carreira[editar]

Carol fantasiada de Tiririca.

A atriz começou sua carreira aos 10 anos como apresentadora do extinto YKS, um programa exclusivo da SKY TV que exibia informações sobre toda sua programação infantil. Como aquela bosta repetia 24 horas por dia a semana inteira e só estreava um episódio inédito na quinta-feira, a SKY acabou cancelando sua exibição e Carol e os demais apresentadores foram para o olho da rua, sem emprego.

Em 2006, foi contratada pela Rede Globo para atuar naquela eterna porcaria que envenena a mente dos adolescentes brasileiros chamada Malhação, mas por ser considerada magra demais para o papel que interpretaria sua estreia foi adiada para 2008, até que ela engordasse 14 quilos.

Conseguiu ficar gorda e durou três temporadas na novela teen, mas como toda guria retardada, não aguentou e acabou emagrecendo através de anorexia e bulimia.

Quase foi demitida, mas como ficou gostosa, a Globo improvisou para ela um lugar como figurante na nova versão de Tititi. Ao lado de Fernanda Souza e Ísis Valverde, é uma das globais mais sondadas atualmente pela revista Playboy.

Trabalhos[editar]

Cquote1.png Tá olhando o que, mané? Cquote2.png
Carolinie Figueiredo sobre você