Carpideira

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para navegação Ir para pesquisar
Icon tools.svg Carpideira

Eb28012b-8ec6-41c2-b457-9142629b1a26 x365.jpg

Carpideiras chorando no teu funeral
Lema Ai, era tão boa pessoa, ai!!
O que faz Chorar no funeral
Utilidade Icon 00 percent.png Nenhuma
Popularidade Odiado
Salário Icon 00 percent.png Baixo (se fodeu)
Empresa Indústria da Morte
Sindicato Dos Mortos
Profissionais Ilustres
Crystal Clear action bookmark.svg.png
Ninguém sabe porque elas trabalham na sombra
Ex-Profissionais Morreram todas na profissão e as colegas foram chorar no funeral delas
Na ficção Nem Hollywood quer isso
Animal Corvo
Planta Aquelas que crescem nos cemitérios
Padrinho da Profissão
Male Icon.png
O coveiro
Madrinha da Profissão
Female Icon.png
Aquela velhinha que morreu


Carpideira, debruça no caixão de seu avô, aquele imprestável que ninguém gosta e tem 90% de lembranças ruins, mas tem 10% de lembranças péssimas. Dessa forma a carpideira vai lá pro enterro não parecer comemoração de menos uma praga no mundo, faz o que tem que fazer: Chorar mais do que emo emocionado(perdão pela redundância), assim o enterro fica parecendo mais decente e quem sabe até lembre que ele era um ser humano... mesmo que nunca tenha sido.

Como elas são[editar]

Ela encontra motivo para chorar facilmente.
Nem se pode imaginar porque precisou de carpideiras.

São sempre mulheres, quer dizer eu nunca ouvi falar de carpideira homem, até porque se o defunto for também homem, e geralmente é, ficará parecendo a maior das veadagens, imagine a cena, um cueca se acabando de chorar no enterro de um cara, puta que pariu, imaginou a cena? Se fosse filho ainda assim seria algo meio descontrolado, porém compreensível. E pense na cara dos parentes e amigos do morto olhando com ar de espanto para a bichona chorando desesperada.

Essas mulheres precisam apenas chorar, mais nada, e isso até não é muito difícil, nem é preciso emice ou frescura, basta lembrar de coisas tristes como a vida sexual delas ou algo assim, não por isso a maioria delas é casada, mas já tendo certa idade, o veio delas nem com viagra, pois em geral elas são já meio velhas, mas nem sempre, o fato é que elas precisam lembrar de coisas tristes, podendo facilmente lembrar delas mesmas e coisas relacionadas ao estado atual delas, que em geral não é muito diferente do velado.

Elas precisam convencer, então se não forem boas nisso, não são contratadas. A pré-seleção costuma ser algo como, mostrarem a elas deitado em um caixão, um boneco com a cara muito gozada, nariz de pinto, orelhas de Dumbo e coisas assim, então na hora e que elas verem o defunto, não importa como seja, mesmo sendo o seu citado avô, elas não correm o risco de rir ao invés de chorar, então o teste consiste nesses bonecos que fazem o Chuck(o boneco) parecer mesmo assustador e não engraçado como ele é, se rirem, dançam, mas se olharem para todas aquelas caras de bunda e elas mesmo fizerem cara de bunda e chorar ao invés de rir, podem chorar diante de tudo que encontrarem.

Olhe e reconheça[editar]

Veja porque homem não combina: Mesmo sendo o cara mais macho, fica parecendo uma bichona que teve um caso com o defunto.

Pode ter mesmo algum parente daquele veio que faz parecer o Mestre dos Magos sincero e bondoso de verdade, que chore, por exemplo, alguém que não teve nada de herança, então pe possível que alguém realmente chore, mas se você encontrar num enterro de uma dessas criaturas que forma tão amáveis a vida toda e ver uma mulher chorando muito, pode saber que não pe esposa, nem filha, nem neta, nem amante, só pode sim ser uma carpideira.

Falando em amante não adianta mandar como carpideira, aquela gostosa pra chupar algo ao invés de chorar, na maioria das vezes defunto não se levanta mesmo, mas em raros casos ocorre, porém esse método não é muito adequado, por isso chame aquelas habituais, que voc~e não iria querer nem bêbado. Além disso, imagine que desse certo, essa da chupada, e se levanta o veio com os olhos estatelados e sua mesma cara de amo todo mundo que teve a vida toda, e ainda empurra sua contratada... Ninguém ficaria feliz, então deixe-o descansar em paz, talvez no fundo do inferno, e se ele olhar a carpideira em espírito mesmo, já irá se habituando com o inferno.

Outros trabalhadores da Morte[editar]