Carpinteira

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Este artigo é sobre a personagem de história em quadrinhos. Se você estava procurando realmente por carpinteira, não sei nem o que dizer
O que é que ocorre na cabeça de uma pessoa que tem um trabalho fixo, rentável, mas quer ser vilão do Batman?

A Carpinteira é uma personagem da DC Comics, conhecida por ser uma vilã do Batman, ou ao menos é o que ela quer ser. Ela é tão inútil como vilã de algo que nem seus colegas de vilanice a levam a sério. Entretanto, ela é muito boa na profissão de carpintaria, e também é bem bonitinha, no padrão hentai girl, embora eu ainda não tenha visto um hentai com essa personagem desconhecida (a ideia tá dada!).

História[editar]

Jenna Duffy é uma carpinteira, e é só. Essa é a história dela. Ela não sofreu acidente algum, não teve problema na justiça, nem sofreu alguma injustiça na vida, seus pais não morreram ainda, nunca viu um crime sendo cometido em sua frente, não sofreu abuso do namorado/marido/cachorro/parente, não é um gênio da física e, nada, nadinha de nada, ela não teve nada na vida pra ser uma vilã, era bem uma americana classe-média comum.

Um dia ela acordou e simplesmente colocou na cabeça que não queria mais ser apenas uma carpinteira, ela queria mais, queria detonar Gotham City. Ao menos a caracterização ela já possuía, cometeria crimes usando a profissão de carpintaria como pretexto, e seus crimes seriam apenas baseados nesse ofício. Mas que mal ela poderia causar com uma furadeira e uns pregos? Iria destruir a caixa de bananas do feirante Joseph?

Vida de crime[editar]

Ela só pensa que tem uma vida de crimes, mas não chega nem perto disso. Pregar uma parede quatro vezes, quando era pra pregar apenas três, não a torna uma criminosa, sequer uma contraventora. Sua primeira aparição antes de entrar na vida de "crime" foi logo numa construção vazia, bem na hora que o Batman estava fazendo pesquisas. Armada com sua plaina feroz e sua serra elétrica, ameaçou o homem-morcego, que deu uma risada, saltou um peido e pulou pela janela, para descrédito da Carpinteira.

Certa vez foi contratada pela Hera Venenosa e pela Arlequina para fazer parte do grupo. Ela ficou bem feliz por finalmente fazer parte de um supergrupo criminoso. Seu primeiro serviço no supergrupo foi o de arrumar uma banqueta que tava meio torta, para desespero de Jenna, que achou mesmo que iria fazer parte dos crimes. A Mulher-Gato também a contratou, mas só pra arrumar um galpão velho, que tava caindo aos pedaços. Outros vilões a contrataram, mas não mercenária e sim como marceneira.

Ver também[editar]

v d e h
O incompreensível mundo do Universo D.C.