Gekisou Sentai! CAAAAAAAAAAARRANGER!!!

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Liveman00.jpg Tokusatsu

Este é um artigo dos heróis da terra do sol nascente.
Não confunda com o Power Rangers ou VR Troopers.
Não vandalize, ou o Gyodai vai te destruir.

Jaspion metaltex.jpg

Made in Japan
Este é um artigo com tecnologia do sol nascente né.
E usa um uniforme azul com desenhos vermelhos ou azul claro no Sakka.

NovoWikisplode.gif
Para aqueles sem senso de humor, os espertalhões da Wikipédia têm um artigo (pouco confiável) sobre: Carranger.
Esquadrão Apressando Carranger


Cquote1.png Você quis dizer: Corrida Maluca Cquote2.png
Google sobre Carranger
Cquote1.png Não é a mamãe! Cquote2.png
Dappu sobre VRV Master
Cquote1.png Eu amo a Yoko! Cquote2.png
John Lennon sobre Yoko Yagami
Cquote1.png Maldita, Você acabou com os Beatles! Cquote2.png
Paul McCartney sobre Yoko Yagami
Cquote1.png Eu acho que vou...ah, já foi! Cquote2.png
Naoki sobre pensar em mulheres gostosas

Esquadrão Apressado Carranger (Gekisou Sentai Carranger ou Gekisou Sentai CAAAAAAAAAAARRANGER) conta a história de cinco mecânicos de carros que um dia encontraram o Baby da Família Dinossauro que lhes deu cinco carros que viram um robô gigante! Com esses carros mágicos ele acabam com os planos do DETRAN em colocar pedágios nas rodovias!

Personagens[editar]

Yoko e Kyosuke, combinando o preço de sair com a Yoko, mas ele está duro, literalmente
  • Kyosuke Jinnai, o Red Racer, o maior piloto japonês que já participou na Fórmula 1, ele conquistou 3 pontos em toda sua carreira, 1 ponto a mais que o 2º e último colocado, Kamui Kobayashi. Depois de se aposentar precocemente da Fórmula 1, Kyosuke foi trabalhar de estagiário da Pegasus Automobile.
  • Naoki Domon, o Blue Racer, era o caçula da oficina! Naoki tem um sério problema de ereção precoce, não podendo chegar perto de nenhuma garota sem que seu nariz solte um litro de sangue! Ele então decidiu virar mecânico para trabalhar ao lado de homens suados e sujos de óleo para parar de gozar de um em um minuto! O que não deu muito certo, já que na oficina existe duas mulheres! Hoje Naoki passa a maior parte do tempo dele no banheiro da oficina.
John Lenon e Yoko, Pinkracer
  • Minoru Uesugi, o Green Racer, conhecido como língua de cobra! Minoru é o mais fraco dos Carranger baseando-se em força, mas sua verdadeira habilidade está em suas palavras. Minoru faz abrir os mares apenas com um comando de voz, ele faz tremer a Terra apenas com um grito. Sua habilidade de falar é extraordinária, sendo que apenas um ser humano conseguiu ultrapassar essa sua habilidade: Paulo Maluf, que consegue convencer todo mundo que pau é pedra, e que ele nunca roubou nada! E, por incrível que pareça, todos acreditam e votam nele!
Natsumi, Naoki e Minoru
  • Yoko Yagami, a Pink Racer, ela foi contratada para ser a garota do pôster da oficina. Suas microssaias levantam quase todos os defuntos (exceto o seu que é um caso perdido). Seu guarda-roupas é repleto de calcinhas de todos os formatos e cores. Mas após terem derrotado os Bowzocks, ela saiu dos Carranger, mas ainda usando suas microssaias, ela entra para as Policiais de Minissaias e ainda "combate" o crime com suas maravilhosas pernas.

Personagens: Aliados[editar]

Dappu e seu Papai não-é-a-mamãe
  • Signalman, guardinha de transito pé-de-chinelo, que como todo bom guarda que preze, adora passar a caneta para ver se os motoristas otários pagam uma cervejinha para ele.
  • VRV Master Pai de Dappu, não é a mamãe.

Personagens: Vilões[editar]

Lady Zonnette, a gostosinha
  • Zelmoda é o encarregado super gente fina que pede manda você ficar fazendo horas extras até as 11 horas da noite, e sem lanche.

Grotch, gordinho engraçado com piadas mais infames dos que as que seu avô conta.

  • Lady Zonnette, a secretária gostosa do Gynamo. Ela faz strip todos os dias em busca da melhor performance dos funcionários da empresa.
  • DivaTox versão americanizada da Lady Zonette, ela apenas aparece no remake americano chamado Power Rangers Turbo. Trocaram a gostosa da Lady Zonnette pela Divatox? E você ainda não sabe por que é que os americanos gostam de vir ao carnaval pro Brasil apenas para saírem com travesti...
Você trocaria a gostosa da Zonnette por esse tribufú?
  • Wumpers empregados GLS que trabalham para o Gynamo, nas horas de lazer eles gostam de dançar na boquinha da garrafa.

Video Games[editar]

Depois do Mega sucesso que Carranger fez na terra do Tio Oda e do Tio Sam, várias empresas fizeram jogos dos corredos mais apressados do planeta.

Super Carranger Bros[editar]

Jogo criado pela Mushroom Kingdom. Você pode jogar com Kyosuke (Red Racer) ou Minoru (Green Racer) tentando resgatar a princesa Yoko (Pink Racer) das garras do Doutor Robotnik. Durante o jogo você encontra o inútil do Naoki (Blue Racer) que fode com salva seu jogo no Memory Card. E por fim, Natsumi (Yellow Racer) serve apenas para te vender estrelinhas, cogumelos e gatinhos.

Grand Carranger Auto[editar]

Jogo criado pela R.O.C.K. S.T.A.R.S.. O jogo teve 5 versões diferentes:

  • Grand Carranger Auto: Kyosuke Version:

Você joga com o líder dos Carranger. A maioria das missões são corridas contra varias subcelebridades do mundo automobilistico como, Takuma Sato, Rubens Barrichello e Otávio Mesquita.

  • Grand Carranger Auto: Naoki Version:

Nessa versão você controla Naoki e suas missões são voltadas para os fãs de hentai.

  • Grand Carranger Auto: Minoru Version:

Versão mais estranha dentre as cinco. A Versão do Greenracer tem várias missões, como desviar verbas públicas, fugir com dólar na cueca, entre outras coisas estranhas. Esse jogo fez muito sucesso em países como Brasil e França.

Natsumi ajudando um incauto em sua versão do GCA.
  • Grand Carranger Auto: Natsumi Version:

A versão da Natsumi é voltada para conserto de carros dos motoristas malucos que ficam tacando bananas na cidade. Natsumi utiliza uma nuvem e uma vara de pescar para ajudar esses motoristas.

  • Grand Carranger Auto: Yoko Version:

A versão da Yoko é proibida para menores de idades emos, para outro tipo de menores é permitido. Sua missão vai de rodar bolsa nos calçadões até engravidar do Mick Jagger a rodar. Daí ela ganha uma pensão milionária e não precisa fazer mais nada na vida.

Resumo dos Episódios[editar]

Dappu e seus fetiches
  • Episódio 1: Batalha pelo tráfego seguro: Dappu, depois de ter os estúdios da Família Dinossauro invadidos pelo Bowzocks, vem à Terra e sequestra convida cinco jovens mecânicos a lutarem contra os Bowzocks. Para isso, ele suborna prensenteia esses jovens com cinco carros mágicos.
  • Episódio 2: A dança da poluição sonora: Um empresário quer fazer uma festa de rodeio na cidade. Os Carranger, lógico, precisam acabar com essa tortura.
  • Episódio 3: A marca da justiça do iniciante: Dappu percebe que os Carranger são muito fracos, e começa a fazer o treinamento do Senhor Miyagi com eles.
  • Episódio 4: O semáforo muda para vermelho: Grotch come como um porco e descobre um jeito de crescer. Enquanto isso, os Carranger realizam as fantasias sexuais de Dappu para ganhar novos carros.
  • Episódio 5: Essa é a primeira combinação apressada: Semi-continuação do anterior. Depois de ganhar seus carros novos, os Carranger saem pra dar uma banda e, depois que a merda tá feita, eles passam o resto do episódio tentando acertar o Gattai.
  • Episódio 6: Nós... por outro lado, estamos completos: Os Carranger homens estão a fim de uma suruba, mas Natsumi e Yoko passam o episódio inteiro de TPM. Aí é que o pau come de verdade.
  • Episódio 7: O azul não pode entrar!?: Os Carranger saem para uma balada e deixam o Blueracer em casa porque ele ainda é "de menor". Chateado por sempre ficar de fora, o rapaz vira emo!
  • Episódio 8: Não está mais carregando o bracelete: Greenracer é arrombado por apanha feio de um Bowzock e fica impossibilitado de se transformar!
  • Episódio 9: Virando o superstar: Este episódio revela a verdade sobre Ayrton Senna: ele, na verdade, não morreu em Ímola, mas foi levado pelo Zelmoda e pelo Grotch e condenado a ficar lavando os pratos sujos dos Bowzocks!
  • Episódio 10: Grande reversão! O ciclista: Era dia de rodízio na cidade, e como as placas dos Carranger estavam dentro do limite, eles não podiam lutar. Então eles forçam o Blueracer (que é o único que não tem carteira dos cinco) a um treinamento especial: subir o morro de bike com pesos de 200 quilos em cada roda!
Pink Racer em serviço
  • Episódio 11: Triste por estar engordando: Pinkracer está ficando gordinha, nem o Doni de Guaianazes quer dar uns fincão nela, ela então decide cair na porrada com todo mundo, de cinta-liga e chicotinho!!!
  • Episódio 12: O patrulheiro que vem do espaço: Rebaixado por aceitar suborno, Signalman é designado a trabalhar no planeta Terra, onde o suborno aos oficiais é totalmente legal!!!
  • Episódio 13: Movendo em frente: (Não Assisti, não gostei do Signalman e por isso não vi esse episódio!!!)
  • Episódio 14: O Trovão do Inferno: Trovão, da luta livre, é contratado para acabar com os Carranger, mas os Bowzocks não sabiam que Trovão e os lutadores de luta livre não lutam de verdade. A ação do episódio acaba muito rápido... no resto do tempo do episódio, eles contam piadas de japonês.
  • Episódio 15: Um aprendiz no amor: Lady Zonette quer dar pro Redracer, mas o viado recusa!!!
  • Episódio 16: Um cunning funde o sinal: (Não Assisti, e seu eu soubesse o que era um cunning seria bom!!!)
  • Episódio 17: Forçado a usar um terno: Paródia de O Terno de Dois Bilhões de Dólares, o pior filme do Jackie Chan!!!
Dappu exibindo todos seus atributos para Natsumi
  • Episódio 18: Arrumando um coração mentiroso: Natsumi luta contra um pervetido que fica nas fontes termais vendo a Yoko tomando banho, mas no final, Yoko sai com o tarado!!!
  • Episódio 19: O bate-e-corre da garota apaixonada: Zonnette tenta conquistar o viado do Red, que só pensa em ficar segurando num pau taco de beisebol!!!
  • Episódio 20: Test-drive dos novos carros: Vindo das Constelações de Pégasus e Dragão, os novos carros dos Carranger são parentes de Herbie, mas eles não falam porra nenhuma!!!
  • Episódio 21: O navegador que navega: Pinkracer conhece um alienígena, sai com o mesmo e provavelmente você já assistiu nas madrugadas da Band, sabe o que acontece depois!!!
  • Episódio 22: Tragédia da regras da construção do Tráfego: Garoto é contratado para ser controlador de voô no Brasil, Carranger não consegue impedir a tragédia!!!
  • Episódio 23: Um superaquecimento para a princesa: Os Carranger prendem o Blueracer no topo da roda gigante com uma prostituta!!!
  • Episódio 24: Suspensão de emergência, novo líder: Episódio 24, o especia. Todos os Carranger tiram férias e colocam outro artista no lugar: Clodovil é o Red, Filho da Angélica é o Blue, Paulo Maluf é o Green, Marta Suplicy é a Yellow e a Pamela Anderson é a pink!!!
  • Episódio 25: A misteriosa garota: Garota vestida de Sailor Moon luta ao lado dos Carranger!!!
  • Episódio 26: A inigualável entrega de armas a domicílio: Greenracer compra uma nova arma pro arsenal dos Carranger, o George Foreman Grill!!!
Alguém querendo comer a Pinkracer de garfo e faca
Ele já está com aguá na boca
  • Episódio 27: O novo carteiro solitário: Hoje era dia do Signalman comer a Pinkracer, mas um pizzaiolo safado corta a fila.
  • Episódio 28: Adeus! Cara do semáforo: Graças a Deus, Signalman volta pro espaço nesse episódio... por pouco tempo!!!
  • Episódio 29: O inesperado acidente do grande monstro: Robô dos Carranger atropela uma criança, e eles levam um gigante processo!!!
  • Episódio 30: A chocante estreia! Carros trabalhando: Depois do processo, eles precisam vender o robô para pagar a indenização. Dappu então pede pro Papai trazer novos carros pros Carranger.
  • Episódio 31: Uma troca de modelo completo! VRV Robo!: O Papai de Dappu chega com os novos carros... mas ele não dá assim de graça!!! Pinkracer precisa antes fazer uns servicinhos para ele.
  • Episódio 32: A grande corrida inversa do RV Robo: Garoto que ficou com o RV Robo desafia os carrangers para uma corrida: RV Robo contra VRV Robo.
  • Episódio 33: Acorda! Dappu, o violento batedor: Dappu se masturba vestido de enfermeira o episódio inteiro!
  • Episódio 34: A garota interferindo no amor: (Não assisti, mas é outro episódio com a garota Sailor Moon!!!)
  • Episodio 35: O traidor do semáforo: (Não assisti... Signalman... não assisto mesmo episódio dele!!!)
  • Episódio 36: Operação de limpeza: Os Carranger descem a porrada no Signalman, finalmente!!!
  • Episódio 37: O terrível plano da rodovia do espaço: (Não assisti, melhor eu ver Teletubbies!!!)
  • Episódio 38: Rejuvenescendo! Vida de Imo-Youkan: Velhinho não aguenta comer a Pinkracer, então resolve tomar uma poção da juventude para voltar a dar no couro!!!
  • Episódio 39: Eu amo estradas!!! O animal de estimação do espaço: (Não assisti... provavelmente é um episódio de Siga Bem Caminhoneiro!!!)
  • Episódio 40: Anyway, robôs misturados: (Não assisti... suruba de robôs, tenho que ver!!!)
  • Episódio 41: A medonha fiscalização de combustível do Imperador Corredor Descuidado: (Não assisti e, depois desse título, nem vou assistir!!!)
  • Episódio 42: Motores instalados em todos os carros: (Não assisti, provavelmente é da Yellow!!!)
  • Episódio 43: Feliz Carro Mágico de Natal: (Não assisti! Episódio especial de Natal, nem pensar!!!)
  • Episódio 44: A imparável colisão violenta da perseguição de Galinha: Os Bowzocks roubam o vibrador da Yellow, fazendo-a subir pela paredes, e finalmente ela sai correndo atrás de um homem!!!
  • Episódio 45: O ponto inicial do amor verdadeiro: (Não assisti... que título mais emo!!!)
  • Episódio 46: Ineficaz? Mude de poder: (Não assisti, mas falta pouco!!!)
  • Episódio 47: Bater e frear? A direção do Espaço da Morte: (Não assisti, mas já vai acabar!!!)
  • Episódio 48: Não importa por quanto tempo, o tráfego está seguro: (Não assisti, Carranger vence nesse episódio!!!)

Opiniões de outros Sentais sobre Carranger[editar]

Cquote1.png Carranger! Posso comê-los com Curry? Cquote2.png
Ooiwa, Ki Ranger
Cquote1.png É melhor você ir assistir o filme do Pelé... Cquote2.png
Soukichi Banba, Big One
Cquote1.png Não se cria mais heróis japoneses como antigamente! Cquote2.png
Akebono, Battle Kenya
Cquote1.png Kyosuke deve ser viado! Ah, se no meu tempo tivesse uma vilã gostosa! Cquote2.png
Akaki, Denji Red
Cquote1.png Eu também posso trabalhar na Garagem Pegasus! Eu quero ser um Carranger! Pelo menos têm mulheres nessa oficina mecanica! Cquote2.png
Oowashi, Vul Eagle I
Cquote1.png Racistas! Eles não aceitam Blacks no grupo! Cquote2.png
Kuroda, Goggle Black
Cquote1.png Eles deviam me aceitar no grupo! Cquote2.png
Hoshikawa, Dyna Black
Cquote1.png Coitados, eles nunca sairam do Japão! Cquote2.png
Jun, Yellow Four
Cquote1.png Haha! Somos melhores que eles, ninguém nos conhece como Power Rangers! Cquote2.png
Oozora, Change Pegasus
Cquote1.png Venço todos eles lutando de ponta-cabeça. Cquote2.png
Dan, Green Flash
Cquote1.png Eu entendo o Naoki, tenho o mesmo problema com mulheres. Cquote2.png
Akira, Blue Mask
Cquote1.png Amigos, por que vocês venderam seus corpos para o Baby da Família Dinossauro? Cquote2.png
Yusuke, Red Falcon
Cquote1.png Plagiadores! Somos os primeiros e originais grupo Sentai sobre carros. Cquote2.png
Riki, Red Turbo
Cquote1.png Nossa, o Dappu é um ET? Nós também somos Ets e somos mais bonitos! Cquote2.png
Remi, Five Yellow
Cquote1.png Conheço o Naoki desde o jardim de infância! Eu sempre quis ser comida por ele, mas ele nunca fez nada... Cquote2.png
Ako, Blue Swallow
Cquote1.png Carros! Prefiro meu bom e velho mamute. Cquote2.png
Goshi, Mammoth Ranger
Cquote1.png Até que eles tem um ki elevado... Com exceção do Kyousuke, que tem um ki menor que o Mr. Satan! Cquote2.png
Ryou, Ryuu Ranger
Cquote1.png Natsumi, já passou a hora de você ser a lider dos Carranger. Kyosuke é um inutil! Cquote2.png
Tsuruhime, Ninja White
Cquote1.png Eles são patéticos! Kyosuke trapaceou no Treinamento Militar dos Ohranger. Cquote2.png
Gorou, Oh Red
Cquote1.png Eles já estão muito crescidos para ficar brincando de super-heróis. Cquote2.png
Miku, Mega Pink
Cquote1.png Alguém já assistiu Carranger? E depois nós que temos a fama de maconheiros. Cquote2.png
Hayate, Ginga Green
Cquote1.png Já cansei de multá-los. Cquote2.png
Daimon, Go Yellow
Cquote1.png Kyousuke foi minha inspiração para virar piloto! Cquote2.png
Ayase, Time Blue
Cquote1.png Sair com a Yoko!!! Já estou ficando empolgado... Cquote2.png
Kakeru, Gao Red
Cquote1.png Say Bye Bye. Cquote2.png
Shurikenger
Cquote1.png É imperdoável o que Kyosuke faz com a Zonette. Cquote2.png
Asuka, Abare Black
Cquote1.png Arruaceiros!!! Cquote2.png
Ban, Deka Red
Cquote1.png Sair com a Yoko!! Credo! Prefiro levar um cacete!!! Cquote2.png
Kai, Magi Red
Cquote1.png Constelação de Carros! Nivel de Perigo: -100 Cquote2.png
Sakura, Bouken Pink
Cquote1.png Eu quero um kuru kuru igualzinho o deles!!! Cquote2.png
Jan, Geki Red
Cquote1.png Já perdi a conta de quantas vezes eu perdi para eles numa corrida! Cquote2.png
Sousuke, Go-on Red
Cquote1.png HAH! Meu Dragon Origami é bem mais rápido que esses carrinhos! Cquote2.png
Ryunosuke, Shinkenblue
Cquote1.png Ow! Por que é que não tem um Black Racer aí? Cquote2.png
Agri, Gosei Black
Cquote1.png Podem até não ser retardatários, mas com certeza são uns retardados. Cquote2.png
Joe, Gokai Blue
Cquote1.png Aposto que eu, montado no Nick em forma de moto, ganho deles fácil! Cquote2.png
Hiromu, Red Buster
Cquote1.png Tudo o que eu sei, foi a Natsumi que me ensinou! Cquote2.png
Nobuharu, Kyoryu Blue
Cquote1.png Bem que os carrinhos do Car Carrier Ressha poderiam ser irados assim, em vez dessas porcariazinhas de plástico, né? Cquote2.png
Right, Tokkyu #1
Cquote1.png Que merda de sentai, um bando de patetas atrapalhados!!! Eles me lembram aos meus primos... estou na merda também! Cquote2.png
Claude, Ao Ninger
Cquote1.png Esses caras parecem até o Yamato de tão engraçados! Cquote2.png
Leo, Zyuoh Lion
Cquote1.png Constelações de Carros? Não acho isso nos mapas... Será que a Jark Matter esqueceu delas? Cquote2.png
Raptor-283, Washi Pink
Cquote1.png Gosto do design dos carros franceses. Cquote2.png
Noel, Lupin X/Patren X


v d e h
Super Sentai Logo.jpg