Ixodida

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
(Redirecionado de Carrapato)
Ir para: navegação, pesquisa


Carrapatos
Carrapato-bunda-gigante
Carrapato-bunda-gigante
Classificação científica
Reino: Animalia
Filo: Artrofoda
Subfilo: Xexelentos
Classe: Aracnídeos
Subclasse: ácarinhos
Ordem: Parasitasesfomeados
Subordem: Tá fodida


DramaticQuestionMark.png
Você sabia que...
  • ...Tony Ramos tem um grave problema com carrapatos?

Cquote1.png Puta merda,caralho! Que carrapato gigantesco! Tem que matar este caralho! Cquote2.png
Dercy Gonçalvez sobre Cachorro Grande
Cquote1.png Na União Soviética, VOCÊ chupa o carrapato! Cquote2.png
Reversal Russa sobre o Carrapato
Cquote1.png Que nojo!!!Aieeee!! Cquote2.png
Clodovil ao ver Carrapato
Cquote1.png Ai, Ai Ai ..carrapato não tem pai!! Cquote2.png
Palhaço Carequinha sobre carrapato
Cquote1.png Huummm, Yeess, Vaii, Vaaadiaaa!! Cquote2.png
Você comendo sua vizinha

Ixodida é uma ordem de pequenos filhos-da-puta bundudos sugadores de sangue, mais conhecidos como carrapatos, são aracnídeos do filo dos artrópodes, dentro do reino dos animais invertebrados.

Evolução[editar]

Os carrapatos na verdade não passam de reencarnações de outros seres asquerosos e repugnantes que não conseguiram ir dessa pra melhor e voltaram como carrapatos, apenas para poderem "chupar" seu sangue e botar água no lugar, apenas como forma de diversão sem graça e sem sentido. Eles vem lá do fundo do esgoto para perturbar você, e tentar procriar até ficarem murchos de tanto "cuspirem" seus ovos.

Vários anos de pesquisas feitas pelos renomados pesquisadores da área de pesquisa dos carrapatídeos já concluem que estes artrópodes tem um estreito grau de parentesco com os Aliens do filme: Alien 3, já que seus filhos nascem e já querem sugar alguém próximo, entrar em seu corpo e tentar sair por algum lugar que não tem buraco.

Anatomia[editar]

O carrapato é muito discriminado por ser asqueroso, nojento, gordo, chupador de sangue, tarado, gari, feioso e outros aspectos nada agradáveis...

É um inseto emonivoro (ser que chupa sangue), que é falado por muitos desinformados,de forma pejorativa como emo, gótico, sangue-suga, vampiro, etc.

Habitat[editar]

Foto do Carrapato Estrela em uma sessão de fotos para a imprensa.

O carrapato é encontrado dos locais tropicais como no Hawaii aos semi-áridos como no Arizona. Mais precisamente é encontrado em pele e pelos de seres vivos que não tomam banho, fedem e parecem um chiqueiro ambulante, como por exemplo seres humanos.

Os veterinários dizem que os carrapatos são mais encontrados em vacas cachorros, porém esta é a informação errada, pois em humanos são até encontrado em lugares mais inóspitos como no pênis e vagina.

Os carrapatos gostam de lugares:

  • Bem peludos ou acolchoados;
  • Com muito sangue e muita sujeira;
  • Bem peludos e acolchoados;
  • Macios e sedosos;
  • Já falei bem peludos e acolchoados?
  • Ambientes mal lavados e nojentos

Alimentação[editar]

Alimentação saudável não é com os carrapatos (exceto o carrapato-estrela que alimenta-se basicamente de comidas naturais como por exemplo: margarina, óleo de soja e óleo de rícino, com dieta rica em proteínas e sais gordurais provenientes dos óleos vegetais citados), eles bebem sangue até ficarem 10 vezes o tamanho.

Falando de alimentação e de carrapato,existem seres humanos incapacitados de inteligência e competência que comem carrapatos,em espetos e churrasquinho de gato,como os chineses e os sul-coreanos.

Patologias[editar]

Foi comprovado cientificamente que os carrapatos drenam litros de nosso sangue por dia, ou seja tira todas impurezas do seu corpo. Se o carrapato ficar exatamente algum tempo continuo do espaço grudado em seu corpo ele pode te matar de impureza alcoólica ou de intra-extra-hemorragia, ou seja o carrapato pega a impureza do sangue humano, e isto é totalmente prejudicial para o organismo humano que é acostumado a impurezas.

Esta não e só um dos perigos que os carrapatos podem causar, ainda são transmissores de febre amarela, febre tifóide, ebola, conjutivite e câncer cataporense.

Programas/desenhos animados aonde passam carrapatos como personagens são mal exemplo pra crianças pequenas, pois vão incentivar elas a chuparem o sangue dos pais e dos animais de estimação, e vão querer colocar silicone na bunda.

Carrapato mostrando que não é completamente frágil

Como Destruí-los[editar]

Após anos de estudos, a única forma possível de derrota-los é jogando álcool e tacando fogo neles, além de mortos eles ficam crocantres e bons para um jantar de comidas naturais.E ai,vamos jantar??

Famílias[editar]