Carreta Furacão

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
P ronaldinho.jpg Meeeengoooo...

Aê, meu, este artigo é verde-amarelo, mano! Só fala de futebol, come feijoada, exporta diplomatas e prostitutas, puxa o saco de políticos e de picaretas em geral, paga imposto pra caralho e põe a culpa no governo pela sua incompetência.


Nota: Não leia este artigo se você não consegue seguir em frente olhando para o lado.


Cquote1.png Você quis dizer: Carreta Treme-Treme Cquote2.png
Google sobre Carreta Furacão

Os caras dão o sangue pelo trabalho

A Carreta Furacão é um grupo que viaja com o Trenzinho da Alegria, que é uma carreta pintada, pelas ruas do Brasil mais especificamente de Ribeirão Preto, e são os maiores causadores de acidentes, ao menos entre eles, já que sempre um ou outro se machuca.

Eles fazem isso todos os dias

A Carreta Furacão é o Esquadrão Suicida brasileiro, mas nem precisa de colar explosivo para alguém morrer. Em vez de Arlequina é o Bozo, e até o Capitão América fazendo esse papel de guerrilheiro suicida devido à crise nos Estados Unidos.

Quem são[editar]

Fãs de Assassin's Creed, o pessoal da Carreta Furacão se juntou para ganhar uma grana fazendo le parkour pelas ruas, vestindo roupas de seus personagens favoritos, mas que também serve pra tampar o rosto caso sejam presos pela polícia por perturbação da ordem.

Juntaram alguns personagens decadentes como o Popeye, o Bozo e o Fofão, com alguns mais em voga como o Homem-Aranha e o Goku. Todos os personagens que viverem uma situação de desemprego pode contatar a Carreta Furacão Produções que recebem um emprego e um treinamento ninja.

Principais zoadores[editar]

Mais uma apresentação de matar do Fofão

Os principais membros do grupo são mesmo o Fofão, que dá os melhores tombos do grupo e também adora bater a cabeça no teto da carreta; o Popeye, que adora atropelar ciclistas; o Capitão América, que faz nada notável mas parece ser o líder da bagaça (igual nos Vingadores); e o Ben 10, que morreu ao cair de uma ponte. Falando no Fofão, esse já morreu alguns vezes, mas sempre volta pro grupo, pois sabemos que o Fofão tem pacto com o Satanás.

Tem muitos outros personagens, na verdade todos os personagens do mundo parecem fazer parte dessa carreta, mas não fizeram por merecer estarem no artigo. Primeiro precisam perder uns dentes ou alguns litros de sangue pra provar que são bons.

Particularmente, o Fofão é o mais amado, mas todos sabemos que nas horas vagas ele trabalha como ladrão, porque ele sempre mostra suas habilidades de subir em muros e escalar prédios (fazendo assim o papel do Homem-Aranha, que é extinto no grupo). O lema do Fofão é: não importa se derrubou ou esbarrou em alguém, a primeira coisa a se fazer é continuar a dançar.

Ver também[editar]