Carrossel

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
SBTTV.JPG
Carrossel, seu programa é chato e ruim, dá menos audiência que o Vídeo Show, usa os produtos Jequiti, assiste Chaves e morre de rir do Teste do DNA. Passa seu domingo vendo Eliana e Domingo Legal.
Conheça todos os membros da não mais vice maior audiência do mundo clicando aqui
¡¡¡Más tequila, muchacho!!!

Mexicanopre1.jpg
Mariachipre1.jpg
‎ Esta és más una de las porcarias que vienen de México, como la Televisa, El Chavo del Ocho y las mierdas de Rebeldes y Carrossel.

Hermano, dá acá un taco para nosotros! Usted vá fugir para el Texas? Yo no soy paraguayo, yo soy merricano.
Éres de Chiapas? De Chihuahua? De Monterrey? De Guadalajara? O de Acapulco?
¡Pancho Villa! ¡Viva Zapata! ¡Ay! ¡Ay! ¡Ay! ¡Ay! ¡Canta y no llores!
...
...

60px-Bouncywikilogo.gif
A nossa sátira autorizada, a Wikipédia, tem um artigo sobre: Carrossel.
Logo da novela
Professora Helena com Nhonho Jr. E. Honda Jr. Jaime Palilo Palitto Palmitto e Maria Joaquina
A sala mais querida do Brasil (ou não)

Cquote1.png Essa foi a primeira novelinha que eu assisti, e que foi a porta para eu me amarrar no RBD e admirar a minha deusa, depois da Hello Kitty é claro. A Letty. Cquote2.png
Guria retardada sobre Carrossel
Cquote1.png Effa noffela influenfiou toda uma xeração! Cquote2.png
Lula sobre Carrossel
Cquote1.png Apresentamos a Professoran Helenan! Vem pra cá, vem pra cá! Cquote2.png
Sílvio Santos, no Programa Porta da Esperança sobre Carrossel
Cquote1.png Na União Soviética, Carrossel assiste VOCÊ!! Cquote2.png
Reversal Russa sobre Carrossel
Cquote1.png Embarque nesse carrossel/Onde o mundo faz de conta... Cquote2.png
Música de abertura hipnotizando convidando as crianças a verem a novela
Cquote1.png Eu detesto todas as mulheres...menos a minha mãe e a professora Helena Cquote2.png
Jaime Palillo, o gordo gay misógino
Cquote1.png Eu também detesto! Cquote2.png
Clodovil ao ouvir o comentário acima
Cquote1.png Mas eu só quis dizer... Cquote2.png
Cirilo, tentando se expressar
Cquote1.png Ai, isso é tão romântico! Cquote2.png
Laura sobre qualquer coisa
Cquote1.png O Jayme tá tão gordo quanto eu, só falta fazer o meu Cuscuz Cquote2.png
E. Honda sobre Jayme Palillo
Cquote1.png Olha ele, olha ele, olha ele! Cquote2.png
Nhonho sobre Jayme Palillo
Cquote1.png Mas eu só quiz dizer... Cquote2.png
Cirilo

Carrossel é uma novela mexicana que passa nas televisões do mundo desde 1435, antes mesmo de ter televisão no México.

Carrossel se tornou um fenômeno mesmo quando veio pro Brasil, através do SBT. Desde que Sílvio Santos colocou Carrossel pela primeira vez no ar, a novela tem passado cerca de 34 vezes ao ano, mais do que os filmes Ghost ou De Volta à Lagoa Azul.

Tabela de conteúdo

[editar] Personagens

Cirilo, hoje em dia do lado do seu carrinho...
A McLaren/Mercedes
Pai de Jaime entrando em cena após chegar de Júpiter

A professora gostosa que todos queriam comer ter, logicamente a protagonista da novela. No começo só servia para contracenar com os alunos não tendo muita importância. Mais pro meio da novela para a mostrar utilidade ao encontrar seu amante Renê, com quem adora meter quando as crianças não veem.

A Paris Hilston da novela que se acha melhor que todo mundo e vive tendo o Cirilo enchendo o seu saco. Ela é muito fresca, antipática e acha o Cirilo um vagabundo sem futuro, o que obviamente vai ser de tão idiota que ele é. Deu bastante para o pintudo do Daniel, com quem ela teve a melhor transa de sua vida, mas nas horas vagas faz sexo com o seu amiguinho playboy e veado Jorge ou com o neguinho do Cirilo.

Um neguinho emo idiota e muito fdp que só quer saber de falar da Maria Joaquina o tempo todo. É mais burro que o Jaime e só fica entrando nas cagadas do Paulo, mas quem ele gosta mesmo é da Maria Joaquina. É sem dúvidas o personagem mais chato da novela, pois só fica falando merda e enchendo o saco dos outros. Dá escondido no quarto de Firmino para Maria Joaquina.

O gordão burro e fresco, lesado plágio descarado de Nhonho. Vive bancando o troglodita selvagem só querendo meter porrada por tudo e tem um olho maior que o cérebro só querendo saber de comer. É corinthiano, o que explica muita coisa dos seus hábitos. Tem um pai grandão que só fica de relações muito suspeitas e um irmão que gosta de penis gaystart.

Sem dúvidas a mais chata e egoísta da novela. Uma versão criança de Betty, a feia (na novela do SBT é a Maísa o que já explica muita coisa) muito invejosa que quer ser mais poser que a Maria Joaquina. Tem um namoradinho fresco chamado Davi que ela só fica corneando maltratando, e um dia vai deixá-la por uma garota mais sexy.

É o bad boy da turma,ele é filho do Capitão Falcon pelo fato de ele saber o Falcon Punch,ele só entra em episódios depois na novela. Só fica de malandragem com a sua madrastra, pois tem trauma de sua mãe (adotiva) ter morrido o que deixa um pouco emo de vez em quando. Além disso adora hábitos furrys ficando o tempo todo se brincando com seu cachorro Rabito que ele o encontrou numa favela rua, acredita-se que ele é o personagem mais macho da novela pois tem um pênis de 40 cm.

Playboyzinho de mérda que já dirigia Mercedes antes dos 10 anos), e que se acha superior e bonito com aquele cabelo de emo lambido de vaca,é gay e emo e tem uma Mãe que é uma cachorra vadia e burguesa. Tem inveja do seu amigo tesudo e pintudo Daniel, e faz sexo escondido com sua namoradinha.

Judeuzinho emo, frouxo,corno e viado, de olhinhos azuis e chorão da turma, que tem um cu um chapeu nao identificado na cabeça. Mete com Margarida, que deixa ele por ter um pênis pequeno.

Todos acham que ela é a vilã. É uma velha gorda, bundona e chata pra caralho que só gosta de ficar ferrando seus alunos querendo lhes dar suspensão e provas difíceis direto. No começo da novela ela tem um ciuminho da professora Helena, mas logo isso passa. Quase sempre está se ferrando bonito com o sr Morales, o negão dono da escola que é parente do presidente Obama.

Pintudo que mete com todas é machão , e tem um pênis de 90 cm. Meteu com Maria Joaquina e adora se exibir, fica metendo de mesa em mesa e se faz de bonzinho quando na verdade é super tesudo que fica metendo no puteiro da esquina somente com mulheres da alto estado físico.

Uma gorda sapata que só pensa em comer e acha tudo romântico. É uma versão feminina do Jaime e só serve pra contracenar com a Carmen e a Valéria, o que leva relações muito suspeitas entre elas.


A personagem que é a mais favelada da sala no começo da novela, mas que depois se torna rica não servindo mais pra porra nenhuma. Vive dando pro Mário nas horas vagas.


Irmão da favelada Carmen Carrilho.

Uma menina horrorosa cheia de sardas na cara que só serve para contracenar com a Maria Joaquina. É da família dos Smith como Will Smith e se diz ter vindo dos EUA só sabendo falar umas palavrinhas pegas de um dicionário de inglês.

  • Ferms

(o porteiro macho , melhor amigo de chuck norris e que ganha de qualquer um na competição de punheta.)

  • Paulo Guerra

(a peste da turma, que tinha a risada mais medonha da TV brasileira) é sobrinho do Capitão Falcon,primo do Mário Ayala e um dos únicos machos daquela bosta,como é do lado negro da força,ao invés de aprender o Falcon Punch,aprendeu o Warlock Punch. O segundo mais pintudo da escola tem 70 cm de pênis e adora meter com a Alicia .

  • Kokimoto Kakashi

um japa anão bizarro que usava uma bandana samurai na cabeça e que no meio do dente cabe uma azeitona é um bibazinho que se faz te bonzão , e fica andando com os tesudos da classe

  • Marcelina Guerra

Anã, irmã boazinha trouxa de Paulo, muito gostosa que fica procurando com quem meter.

  • Adriano

Gordo filho da merda , maconheiro e secundário. conversa com os móveis e gosta de entrar no Buraco Negro está sempre chapado nas aulas e por isso não presta atenção em nada.

  • Alicia Lésbica

Sapatona secundária, mais seca que a caveira do laboratório, que só serviu pra meter com Paulo para ficar com fama de menina. Adora trepar e jogar bola e comer bolas.

  • Clementina

(menina de voz insuportável, que vivia enclausurada pelas biscaTias avós e seu verdadeiro nome é Clementina Bobina Cretina

  • Margarida

Entrou pra ser secundária, ou seja NÃO FAZ NADA! a não ser meter com Davi escondido de todos, é muito sexy e gostosa mais que Valeria.

  • Professor Renê

Que na verdade nem é professor, foi contratado pra ser o galâ e pra meter com professor Helena, é mais pintudo e tesudo que todos os alunos tem 1 metro te pênis que Helena adora enfiar na boca.

  • Professora Suzana

Puta, vadia e gostosa. é tudo menos professora. que só serve pra atrapalhar a vida da Helena

  • Pai do Jaime

(veio de Júpiter no episódio do chapolin, do disco voador e o bebê de Júpiter) mecânico maluco

  • Mãe do Jaime

gorda filha da Jumenta Voadora, tem a bunda maior que o cenário

  • Pai adotivo do Mário

Germânico, pobre que vive viajando e não para em casa

  • Mãe Madrasta do Mário

"Camela trabalhadora, chata pra caralho que só presta pra reclamar da vida e maltratar o Mário" (aquele que te comeu atrás do armário) todos que essa égua é na verdade um traveco

  • mãe do adriano

gorda,drogada que não serve pra merda nenhuma

Ela é bonita e expulsou sua filha.

Ele não gosta da Carmen e sim do Dudu, ele é feio.


Todos eles são filhos do rei Mr Catra

[editar] Por que Carrossel faz tanto sucesso?

Na Revista H
Cirilo, Cirílo esuas piriguetes.

Faz o cacete! Quem disse essa porra pra você?Até Monster High faz mais!A intençao era fazer um orfanato,de tantas criancinhas que tinha,mas como nao havia adolescentes drogados e playboys e patricinhas que choravam pelo namorado,uma bruxa que dava medo na galera e e professora Helena reparemem que nem namorados teve como a Carolina ganhou um monte de homem pra cima dela,em vez de ficar copia de Chiquititas os autores resolveram fazer um colegio para disfarcar.retardadas Só pra você ter uma ideia, se o Sílvio não tivesse cometido a balbúrdia de transformar as fitas da novela em DVD, elas já iam se partir com certeza dentro do retroprojetor, de tanto que passam...

A única coisa boa que se pode aproveitar da novela Carrossel foram as fotos da menina-rica-mimada Maria Joaquina (Ludwica Paleta), uma Sandy Mexicana, que saiu na Playboy da terra de la tequila, vendida apenas em livrarias pelo custo de aproximadamente 90 reais (que punheta cara). Era até boa a revista, entretanto conheço site com mulheres melhores.

[editar] Posando nua

Depois de fazer um enorme sucesso, a atriz Ludwika Paleta Jacinto Rego Grande, intérprete de Maria Joaquina resolve posar nua na revista masculina H. Uma clara homenagem ao antigo programa de Luciano Huck, que, após ter affairs com mulheres como Ivete Sangalo, acabou ficando com a também loira Angélica.

Há rumores de que ela estava precisando de dinheiro, já que as novelas seguintes de que participou não deram o mínimo de audiência.

[editar] Carreira dos personagens

Valéria - antes e depois. Vai dizer quer ela não é a cara da Beth, a Feia?
Laura. Atualmente interpreta uma nutricionista no humorístico Zorra Total.

Bom, como vocês já devem saber, depois que a gostosa da Ludwika Paleta Jacinto Rego Grande (mas que ela é gostosa ela é) posou em uma revista masculina até que ela poderia ter feito sucesso, se não fosse essa cara de abacaxi que ela tem. Enfim... Depois dela, vamos falar de Cirilo, esse garoto exemplar que fazia um papel completamente ridículo nessa porra dessa novela. Ele veio para o Brasil, tentando inclusive uma vaguinha como um personagem na novela Era uma vez, mas infelizmente esse fato não deu muito certo. Cirilo, não tendo dinheiro para voltar para o seu país natal, ficou no Brasil; foi morar em uma favela, ganhou algum dinheiro e montou o seu próprio ponto de drogas. Mas o que não veio a dar muito certo, pois Cirilo foi morto por uma gangue rival, deixando a mulher e 9 filhos com a boca na pobreza (agora mais pobres ainda, depois que esse filho da puta desse Lula ganhou a reeleição). Jaime Palillo por sua vez voltou para Júpiter com seu pai, o Famoso Bebê Jupiteriano.

[editar] Letra da Música de Abertura

CARROSSEL

Autor: Grupo Mega Infeliz

Entre duendes e a Xuxa, a terra das "tchutchas" espera por nós
Abra o camisolão, abaixa o calção e enfie sem dó
Entra, vem nesse puteiro, pintada na cara até com as bolas
Deixa a criança esfolada, escondida, gozada, estuprada, metida, esquecida, esquecer que ela é avó

Embarque nesse bordel,
onde o gringo paga a conta pra dançar o "créu" (4x)

Nessa suruba maluca você é de tudo até go-go boy
Você come a mãe do gigante, o anão, o elefante, o Maico Jéquison, a Profissional do séquisso, o Clodovil, o índio, o caubói
Venha, não perca o seu tempo que a virgindade se pode perder
Venha fazer uma criança, cuidar nessa pança o filho de um qualquer

Embarque logo nesse bordel,
onde lá só tem piranha pra te levar pro céu (4x)

[editar] Ver também


Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Visualizações
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas
Outras línguas