Casa Animada

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
USB logo.png In Trump We Tru$t!

Este artigo é gringo! Ele come Big Mac com Coca Cola no café-da-manhã e pensa que Seinfeld é a melhor série de todas.

60px-Bouncywikilogo.gif
Para aqueles sem senso de humor, os espertalhões da Wikipédia têm um artigo (pouco confiável) sobre: Casa Animada.

Cquote1.png Você quis dizer: Boris e Rufus para adultos Cquote2.png
Google sobre Casa Animada
Cquote1.png Experimente também: Big Brother Brasil Cquote2.png
Sugestão do Google para Casa Animada
Predefinição:Consulte Cquote1.png Katawa orakira simili chida terimura lam Figura Oshima lilg nija Cquote2.png
Ling-Ling sobre a fome no mundo.
Cquote1.png Não é que eu seja lésbica, mas os melões negros me atraem Cquote2.png
Princesa Clara sobre sua vida sexual.
Cquote1.png Eu não sabia que os bebês Nicarágua não resolve os problemas, porque se o fizessem, não seria aquele buraco Nicarágua clique Cquote2.png
Papelão Papelão Lulu! sobre América Central.

Casa Animada (ou A Casa Animada no CCB), é uma série de realidade alternativa, onde mostra como são os desenhos de verdade, sem censura e limite. Ele surgiu a partir da mente de vários produtores que esperavam algo muito original. Eles citaram mais de dez mil desenhos para o vazamento, mas no final foram apenas oito caracteres. Entre os que rejeitaram os casos mais famosos são os de Goku, que destruiu um conjunto de seleção de elenco com um Kamehameha, Scooby Doo, que sofreu um trauma quando seus biscoitos Scooby foram comidos pelo Salsicha, e Charlie Brown que acabou matando Xander por meio de socos por isso ele foi levado para a cadeia (claro, como Xander é um personagem de video game, só tinha de pressionar Start para viver outra vez).

O desenho é dublado em mais de 8 mil línguas no mundo todo, mas aqui no Brasil, resolveu-se colocar legendas, pois os dubladores daqui viram a merda que deu.

Conceito[editar]

e foi assim que começou...

Esta série é sobre como 8 personagens de desenhos animados vivem juntos em uma casa de luxo, localizado no Toon World [1], que inclui piscina, jacuzzi, TV a cabo, comida de graça e várias salas para cada personagem. Os participantes devem viver juntos, obter o alimento necessário, trabalhar juntos e sobreviver às provações e tortura produtor judeu (primo do Big Brother) colocá-los.

Ganha aquele que está vivo, digo, que durar mais tempo na casa. O vencedor receberá um sanduíche de presunto e uma foto autografada da Mulher Maravilha em uma pose pouco sugestiva, mas até ter durado o tempo suficiente ainda para decidir o vencedor, acredita-se que todos vão morrer de uma overdose antes de qualquer vitória.

No fim, todos perderem o reality e foram demitidos. SmileySmall.png

Personagens[editar]

Os nomes da versão brasileira estão sublinhados para evitar hemorragias.

Capitão Herói[editar]

Capitão Herói se perguntando se a ajudar uma criança em um incêndio, um diz para ele ir e o outro diz que é melhor fornicar com um cadáver. Quem você acha que ele ignora?

Cquote1.png Já comi! Cquote2.png
Alexandre Frota Xandir sobre Capitão Herói.
Super-herói dotado de grandes músculos, é um grande idiota, tanto é que se acredita que até Johnny Bravo tenha vitórias em xadrez. Seus pais, em uma tentativa heroica para salvar Xebulon; seu planeta natal, abortado o feto e enviado em uma cápsula de sol direto, mas a tecnologia era tão avançado que a cápsula foi claro e chegou ao mais estúpido de todos os planetas, a Terra. Polissexual, teve relações com mulheres, homens, animais e principalmente cadáveres. Para um super-herói propriamente dito, ele faria melhor se trabalhasse como criminoso porque em 10 casos, 12 terminam mal para a vítima e a sociedade.

Chica Ximbica Foxxy Love[editar]

É uma puta em todos os sentidos da palavra. Ela era uma cantora de um grupo chamado As Putimelódicas, também conhecido como "As 5 Raposinhas", é uma detetive que resolve mistérios, muito amigável com todo mundo, é negra e discriminada cruelmente por Clara, mas sua vadiagem neutraliza o racismo. É considerada uma das mais populares pelos fãs da série, não apenas seu corpo, mas também por ser uma das sequências da série.

Ling-Ling[editar]

Ling-Ling no Ocidente.

Estampa resgatáveis e monstro psicopata asiático.

Primo do Pikachu, mas muito melhor lutador e mais entranhado no Império Anime e sushi, mesmo para falar costumes japoneses e japonesas a seguir a letra apesar de ser chinês claramente . Junto com Morocha é um dos personagens mais sãs, você pode dizer que é a mascote ou agente da equipe, porque eles colocaram colar, eles enviam para a alimentação e para fazer todas as tarefas domésticas.

Seus hobbies são comer arroz, matar tibetanos, lutar em sangrentas batalhas contra monstros poderosos como, dança (que até recentemente alcançados).

Toot Braustein[editar]

Cquote1.png Você quis dizer: Betty Boop gorda? Cquote2.png
Google sobre Casa Animada
Um personagem de desenho animado dos anos 20's (por isso que está em preto e branco).

É uma anciã comilona, neurótica e psicopata que não quer reconhecer, baseada no arquétipo da mulher comum das favelas. Ele veio para adotar um bebê da Nicarágua, mas deixou fora porque engravidou. Era uma vez uma grande beleza na década de 20, por isso ela recebeu o título de "símbolo sexual dos anos 20's", mas você vê o que o tempo faz.

É a mais repugnante de todos os personagens na casa, não se esqueça o tempo que você jogou-se em si mesma e sua dor na bunda [2] Embora não que é virgem, e teve vários relacionamentos com ambos os hindus (os forçaram quando ela governou a Índia) como com o Xandir (embora este é 100% homossexual). Constatou-se que o Alzheimer era uma mentira e que o cereal é produzido por crianças africanas exploradas, mas não quer dar o Prêmio Nobel porque é tão nojenta. Ela foi vítima de várias tentativas de assassinato por várias pessoas, principalmente com explosões.

Princesa Clara[editar]

Clara vestida na última moda do Havaí.

A princesa do império de Walt Disney, típica cadela bíblica Princesa de conto de fadas musical. Membro conhecida da Ku Klux Klan e líder de opinião de que a seita (como Bree Van de Kamp) é o clássico aristocrática conservadora, homofóbica, racista e católica.

Sua vagina era um monstro (como Bree Van de Kamp) chamado Pulpanocha, tem tentáculos de estilo monstros hentai, causado por sua madrasta não quis torná-lo mais atraente do que ela, então ele correu retirá-lo e foi substituído pelo chefe de Bree Van de Kamp. Seu pai é o rei, o ex-proprietário de Tão Tão Distante e famoso pervertido co-criador do culto do Jiraiya, que gosta de dança de mesa.

Ela estava agradecida de que ele tenta fazer os membros da casa são normais e colocar de lado suas perversões sexuais, infelizmente não poderia, de fato, têm chateado se tornar como eles.

Xande Xandir P. Wifflebottom[editar]

Deve ser um bar muito popular.

Um personagem de video game, herói de jogos sangrentos que gosta de usar calças apertadas e mini-saias... gay. Teve muitas amantes, incluindo Capitão Herói e seu primo, mas deixou de ser closeteros (Greg Você entende agora?). Ele é um típico guerreiro espadachim protagonista de vídeo games de estilo medieval, apesar de ser afeminado ainda é bem macho.

Apesar de pertencer a um jogo de guerreiros que não é muito bom em combate, já que cada vez que ele tirou a espada (não jogar) e usá-la contra ele, mas graças ao seu trabalho é mantido em excelente forma e tem um bom seguro médico, que lhe dá a vida extra se ele morresse. Ele é casado com o Onanias falsamente, mas nunca tive contato mútuo, como eles se casaram apenas para a carne de porco ganhou seguro de saúde e salvar-se de um vírus mortal.

Onanias Spanky Ham[editar]

Nossa, isso é estranho, mas todos nós precisamos descarregar a pressão...

Um porco agradável e nauseante baixado da Internet. Foi baixado com um vírus, o que o obrigou a se casar com Xandir para usar este seguro de saúde. É um porco muito limpo e decente, ama aterros e é famosa por suas piadas de peido, aprendi a partir de Terrance e Phillip.

Acredite ou não, é casado e tem três porcos pequenos bonitos, e os que nasceram após o vendido na carne, embora tenha tido vários casos com várias mulheres (incluindo Charlotte, a namorada de seu primo Wilbur) e alguns homens; trabalhou antes na polícia como negociador pouco talento (vamos dizer, por estranha razão todos os criminosos e seus reféns morrem baleados).

Imeia Delano Wooldoor Sockbat[editar]

Imeia no centro do recrutamento.

Cquote1.png QUE PORRA É ESSA?! Cquote2.png
Qualquer um sobre Wooldoor.
Uma coisa rara de nome estranho. Parente distante de Bob Esponja, também é gay, junto com Xandir, e amante companheiro do Capitão Herói . É a última palocalceta (um extinto Pokémon) que se foi; Ele é um maníaco com os outros personagens, seu esperma tem poderes curativos, de fato pode até mesmo curar de uma gripe simples de uma doença terminal, mas que iria se masturbar a cada 5 minutos. Tem um trabalho bruto em vídeos pornografia de alta qualidade, que são vistos principalmente por predadores sexuais Fãs pessoas comuns para coisas novas.

Seus maiores aventuras ligá-lo para a prisão e assassinato, é também um guerreiro, graças à formação de especialistas Pai Mei.

Ele é judeu, então ele teve que enfrentar os racistas, neonazistas e anti-semitas todos os tipos de assassinos, o mais assustador era Moranguinho; que tentaram removê-lo para evitar futuros gays [3], que infelizmente não poderiam ser evitados.

Outros personagens[editar]

Embora o enredo centra-se nos oito personagens, há também vários relacionado a eles, produzindo assim idéia, por encontros com personagens ou intenção destes mesmos assuntos; ou preencher ou de lado, eles têm um pouco de ação, Terror, humor, gore e sexo para a série. Entre os mais importantes são:

  • Sr.Produtor judeu:criador e produtor, é algo como o Chris de Ilha Dos Desafios, é um ciborgue com cabeça disfarçado com uma peruca, por seu alto-falante vontade é tudo que eu peço, se Clara quer beijar e morena é que Capitão Herói destruir um orfanato ou gabinete O Imeia Delano ir para a cadeia vai.
  • Jun-Jee,Pai de Ling Ling, é um homem de negócios-samurai japonês típico mais de 100 anos em busca de seu filho para ser um grande lutador, de modo a obter um lutador para lutar com o seu filho, mas apenas obter a desvirgine, seu filho; sua idade e sofre de várias doenças de idade, como suicida (típicos de todos os japoneses) e mau gosto, refletida na queda no amor com uma vaca gorda, perdão, Lulu.
  • A família do Capitão Herói:Os seus pais que tentaram se livrar de seu filho para salvar o mundo ( que falhou), mas foram descobertos mais tarde por seu filho, que como um agradecimento termina estuprar; e sua irmã, que é como sua versão feminina, mas mais esperto, tentou ter um filho através de inseminação artificial, mas, infelizmente, o esperma utilizado foi de seu irmão, com o que virou tamanho mentalmente retardado de um edifício. A partir daqui entende-se que a família, e, portanto, todas as zebulones são incestuosa.
  • A Trabalhadora social: arquiinimigo de Morocha, é responsável por alejar longe de seus filhos quando ela era uma boa mãe (desde Morocha sempre cuidou de sua educação, ensinando-lhes como roubar e ser polyamorous, como se prostituiu para dar-lhes algo para comer), ele também é responsável pela remoção do bebê da Nicarágua para obter o programa de Lulu e Ling Ling (por pouco tempo) o envio de um grande produtor de arroz (que é o pai original de Morocha).
A vaca raivosa prestes a matar
  • Vaca de verdade: Uma vaca da nossa dimensão, foi adoptado pelo Conselho de Ministros como mascote, sendo seu companheiro de muitas aventuras, mas, infelizmente, o esquilo temido com pelotototas [4], a contagia de raiva, por isso se torna uma máquina do assassino que tinha que ser sacrificado, muitos choraram sobre sua morte e até mesmo um monumento foi criado em sua honra.
  • MoranguinhoCausadora do Holocausto fazendo com que o palocalcetas, num primeiro momento agiu como uma menina inocente e arrependido e entrou na casa dos desenhos como um novo membro, mas seu plano era eliminar real ou' algo e terminar o que havia começado, isso é o que iria fazer uma deliciosa sobremesa, mas terminou se tornando jantar de Lulu.
  • Juiz Chocolate: O mais popular de todos os personagens da série, é um importante juiz justo e honesto e importante super-herói, sempre de frente para o ruim e está ficando ruim, por enquanto Eu vou dizer mais, porque ele está ocupado "ser delicioso."
  • Preso:É o nono e último dos membros da casa, uma anã amarela pobre desprezado e ignorado por todos, acredita-se que, eventualmente, ele vai ganhar na Casa dos Desenhos, que claro, mas eles esquecem Ele tarde.

Fatos[editar]

Ver também[editar]

Referências[editar]

  1. Mundo dos desenhos animados, em Inglês, perto do World Cool, que é onde todos os desenhos animados de ontem ao vivo e hoje
  2. eu garanto que você vai ter muitos pesadelos depois do que eu disse.
  3. , que todos são bichas e diques, nascimentos ser por inseminação artificial, o esperma será em todos os lugares e todas as músicas serão dançante; Pensa-se para começar quando todos os pesadoss ​​e duross do mundo são jotizados ou morrem por falta de cerveja, metal e filmes violentos
  4. é um roedor de gigantes, testículos famosos para ser muito selvagem e sangrento, como uma transportador importante da raiva