Casa número 8

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para navegação Ir para pesquisar
Quevedo25on.gif Este artigo trata de coisas que nón eczisten!

Este artigo trata de algum mito, lenda, conto, história de pescador ou desculpa esfarrapada e provavelmente contém informações sobre animais grotescos que capturam sua alma.

Cquote1.svg Você quis dizer: Barril do Chaves Cquote2.svg
Google sobre Casa número 8
Cquote1.svg Você quis dizer: Casa do Infinito Cquote2.svg
Google sobre Casa número 8
Cquote1.png Experimente também: Casa do Caralho Cquote2.png
Sugestão do Google para Casa número 8
Cquote1.svg Ninguém sabe, ninguém viu... Cquote2.svg
Cauby Peixoto sobre Casa número 8

Infelizmente, é bem possível que esse artigo não contenha imagem alguma. E sabe porque? Porque ninguém sabe onde diabos fica a Casa número 8, a tal casa do Chaves. Sim, ele diz que tem uma casa, que não mora no barril, como muitos pensam. O problema é: onde fica essa droga de casa? (Bem possível que fique no Acre...)

Pergunte ao Senhor Barriga[editar]

A humilde casa número 8 de Chaves.

Ele também não faz ideia de onde fica essa casa. Pô, só se o Chaves diz que não tem dinheiro nenhum, mas teve dinheiro para comprar uma das casas da vila, o que é espantoso, pois ele não possui grana nem para comprar um sanduíche de presunto, imagina se tem para descolar uma casa...

A verdade[editar]

Na verdade, Chaves não mora em casa oito coisa nenhuma! Ele é um menor abandonado, não tem nem onde cair duro, e essa tal casa deve ser igual aos churruminhos e ao seu companheiro Cente: coisas que só existem na imaginação do Chavinho...

Cquote1.svg É mentira, todo mundo sabe que eu moro na casa 8! Cquote2.svg
Chaves sobre a tal casa 8

O que sabemos com convicção é que na verdade isso foi implantado na cabeça do Chaves, ele acredita piamente que possui uma casa, quando na verdade só mora num barril. Possivelmente o responsável por essa lavagem cerebral foi o Professor Girafales, para fazer o Chaves acreditar que não é um menino favelado.

Este artigo levou um tiro.
Leve-o ao SUS antes que ele morra!