Casal Trent

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Monalien.jpg ┘¶Æ╦Ù⌂ï◙ Ð˧©Î©£ØÞѮÐÎÅ !!!

Este artigo contém altas doses alienígenas! Provavelmente o governo dirá que este artigo não passa de um balão meteorológico. Se vandalizar, um OSNI enfiará uma sonda em você!

Alienwantyou.jpg
Zorak.jpg Você está entrando em um mundo desconhecido nas imensidões da escuridão, onde
ninguém pode ouvir seus gritos!

Agora, viajar pelo espaço ficou mais fácil depois que inventaram a Coca-Cola.
Se aconchegue em sua nave e vá tomar um "chazinho" com o E.T. de Varginha.

Cquote1.png Você quis dizer: ET's posers? Cquote2.png
Google sobre Casal Trent
Não, não foi um disco dessa magnitude que o Casal Trent avistou, não vamos exagerar.

Cquote1.png Experimente também: A Sonda de Capão Redondo Cquote2.png
Sugestão do Google para Casal Trent
Cquote1.png Amor? O que é aquela porra alí? Cquote2.png
Senhora Trent sobre OVNI
Cquote1.png Não sei! Mas vou tirar umas chapas! Cquote2.png
Senhor Trent sobre OVNI
Cquote1.png O melhor ângulo, por favor! Cquote2.png
ETs sobre fotos dos Trent

Apresentação[editar]

Greyufo.gif

Senhor e Senhora Trent (sem nomes aparentes ou importantes além do sobrenome, que levou o nome do caso e mostrou-se bem mais útil nas pesquisas do Google) é um casal de velhinhos (ou não) simpáticos e bem de vida, tal qual os japoneses idosos que fazem o "Tai Xi Xuan", que viviam em uma fazenda a 16 quilômetros ao sudoeste de McMinniville, Oregon, nas terras do Tio Sam, os Estados Unidos.

Fazendo aquilo que todo o bom velho sempre faz assim que recebe a sua aposentadoria e decide passar o resto de sua vida em uma fazenda no fim do mundo. Eles estavam curtindo o seu tédio numa boa, até receber uma visita inesperada, quase tão inesperada do que uma gravidez indesejada de uma filha que você jurava que seria freira algum dia.

O caso do Casal Trent até hoje não teve solução, pegando poeira em algum arquivo aí, já que, pelo visto, ninguém vai resolvê-lo tão cedo, pois até hoje ninguém teve coragem de questionar algo que não se tem explicação, mas que aconteceu, aconteceu (ou não, afinal, como eu disse, ainda ninguém solucionou a bagaça).

O ocorrido[editar]

A foto 01 do Senhor Trent (ou a 02, tanto faz). É um pássaro? É um avião?

Era o dia 11 de maio de 1950, num dia da semana qualquer (como isso isso fosse fazer a diferença, já que OVNIs não escolhem o dia da semana em que irão aparecer), às 19:30 mais ou menos mais para mais do que para menos. O céu estava encoberto por uma pequena cerração (não confundir com Serração, a morte por um serra seu tonto), o que dificultava um pouco ver qualquer coisa na frente dos olhos, até mesmo a própria mão (ok, estou aumentando um pouco, mas era uma cerração bem forte).

A senhora Trent, como uma mulher trabalhadora que era, resolveu fazer aquilo que fazia todo o santo dia, alimentar os seus mais de oito mil animais, mais exclusivamente os seus coelhos kawaiis, que não paravam de se multiplicar, aqueles tarados. Os animais ficavam em um viveiro, há uns poucos metros da casa do casal, que vivia sozinho, não tinham filhos e, bem provavelmente, tinham televisão, pois senão eles teriam tantas crias quanto os coelhos e as testemunhas desse caso seriam bem maiores, para assim comprovar a veracidade do fato.

A foto 02 do Senhor Trent (ou a 01, pouco importa). Convencido agora de que existem OVNIs?

Quando alimentava os seus bichinhos, a senhora Trent avistou uma coisa vagando pelo céu nublado, girando de um lado para o outro. Achando que podia ser a Dona Cegonha lhe fazendo uma visita, senhora Trent correu para casa, afim de chamar o seu marido e dar um tiro naquela coisa, antes que a mesma descesse e lhe entregasse um "presentinho". Quando o senhor Trent apareceu à calçada da casa, observou também o objeto, mas sabia que aquilo não era uma cegonha nem fu***** e já tinha ouvido falar sobre OVNIs.

Achando que aquilo poderia render uma boa publicidade, senhor Trent lembrou que tinha uma máquina fotográfica e tratou logo de pegá-la para tirar umas chapas do objeto. A máquina (que nem digital era) só continha umas três fotos disponíveis, mas senhor Trent, como um bom fotógrafo, tirou duas fotos bem nítidas da bagaça (porque ele não tirou três? sabe-se lá!). Quando tirava as fotos, finalmente o senhor Trent pode ver o objeto mais nitidamente, ele era achatado, redondo, silencioso, prateado e brilhante, além de ecologicamente correto, já que não soltava fumaça nem nada. Depois das fotos, o disco foi embora, ou seja, era somente um poser.

ETs Posers[editar]

Senhor Trent pronto para fotografar mais um disco voador com a sua máquina super potente (que ele coloque mais filmes dessa vez).

Depois do Disco Poser ir embora, senhor Trent não sabia o que fazer com aqueles filmes, pois era um absurdo alguém acreditar em um velho com algumas fotos nas mãos, mas as provas que ele tinha da veracidade das imagens era irrevogável.

Primeiramente, a última foto do filme (aquela que ele não usou), foi usada mais tarde pelo senhor Trent, para bater uma foto no Dia das Mães, que foi três dias depois do acontecimento. Segundamenteo, o cara que deu toda a publicidade para o "Caso do Casal Trent" achou os negativos da foto embaixo da mesa onde algumas crianças (provavelmente netos dos Trent) estavam brincando, mostrando assim que o casal Trent fouco estava se importando com famosidade ou coisa do tipo (ou assim eles estavam esperando que todos achassem).

Na análise das fotos, não foi encontrado nenhum vestígio de falsificação da imagem, ainda mais em se tratando de um filme vagabundo que o senhor Trent tinha conseguido com o pouco dinheiro que tinha, tornando esse um dos poucos casos em que um OVNI de verdade é fotografado no mundo, até que se ache a falsidade das imagens.

Ver também[editar]


ÒO..gif

Casal Trent é poser!

E acha que We Will Rock You é a única música de sucesso do Queen.

Ele(a) não sabe que o Mago Negro e o Dragão Branco de Olhos Azuis são cartas ruins que ninguém usa.