Casal de morangos vestidos com glacê real

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Feijaoovofrito.jpg Este é um artigo gastronômico.

Para entendê-lo, é preciso comer essa mistureba do caralho aí do lado.

Este será um casal muito feliz, até que o pudim de morango os separe

O casal de morangos vestidos com glacê real é um casal de morangos, oras! E eles estão vestidos com roupinhas de glacê real, que é aquela pasta que serve pra fazer desenhos, bichinhos e coisinhas em bolos e doces. Seria um casal muito feliz se um deles não tivesse sido comido no café da manhã.

O casal[editar]

Mesmo sendo 2 jovens apaixonados, o casal morango com certeza não daria muito certo se um deles não tivesse sido devorado, com roupa e tudo. Diziam as más línguas que o morango macho era frutinha e não gostava da fruta, apenas da banana. Estas mesmas línguas falavam que a morango fêmea gostava mesmo era de cereja. A vida do casal de morango sempre foi comentada, desde o dia que eles se conheceram, em um bolo de casamento.

Mesmo com tantas fofocas sobre seu relacionamento, eles viviam juntos, e se amavam. Poderiam ser apenas boatos. Enfim, o casamento teve fim quando o morango macho foi comido no café da manhã de um jovem ciclista. Dizem que o morango adorou a morte que teve. A moranguete ficou sozinha e teve um caso com a abóbora moranga de Halloween. Acabou morrendo 4 dias depois, empalada em um palito de dentes e servida com chocolate.

Como era a vida do casal de morangos[editar]

Os morangos viviam bem, apesar dos pesares. Eles nunca trocavam a roupa de glacê real. Isto, simbolicamente, representava o casamento eterno dos 2 morangos apaixonados. Isto significava também que os morangos nunca tomavam banho. O morango macho dizia gostar muito da roupa e por isso usava tal roupa pra sempre. A morango fêmea achava que a cor branca do vestido de glacê emagrecia e, como uma morango de verdade são um pouco gordinhos, ela tinha mesmo motivo pra ficar sempre vestida assim.

Ver também[editar]