Cascão

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Sonic Maneiro.jpg Este artigo é sobre alguém que usa o correr pra caralho!

E já não está mais aqui, então não vandalize!

 

Rio Bairros em inglês 6.jpg CRIME OCORE NADA ACOTECE FEIJOADA

Oxe, venha cá, este artigo da porra vem do Brasil! Só fala de futebol, come feijoada, exporta travestis, puxa o saco dos EUA, paga imposto pra caralho e põe a culpa no governo pela ausência do Prêmio Nobel.


Desentrevistasminibox.PNG O Desentrevistas
possui uma entrevista com
Cascão

Cquote1.png Você quis dizer: Gambá do Limoeiro? Cquote2.png
Google sobre Cascão
Cquote1.png Você quis dizer: Gato de Lixo? Cquote2.png
Google sobre Cascão
Cquote1.png Experimente também: Ronaldo Fenômeno Cquote2.png
Sugestão do Google para Cascão
Cquote1.png Esse economiza mesmo. Cquote2.png
Sanepar sobre Cascão
Cquote1.png Se tiver chovendo, posso correr contra o Cascão?? Cquote2.png
Sonic sobre Maurício que vai avisar o Cascão que vai chover
Cquote1.png Pede Pla Sail Zelo Sete! Cquote2.png
Cebolinha sobre Cascão
Cquote1.png Na União Soviética, o banho não toma VOCÊ!! Cquote2.png
Reversal Russa sobre Cascão
Cquote1.png ARGH!! O CHEIRO DELE É PIOR QUE O DO Gambá!! Cquote2.png
Mendigo sobre Cascão
Cquote1.png Buaaaaaaaaaaa! Cquote2.png
Cascão sobre o Rebaixamento do Corinthians em 2007

O que é este fedor?[editar]

Cascão revelando seus hábitos furries.

Cascão é o personagem mais favelado de todos, por isso ajuda Cebolinha em seus planos furados para ver se ganha um trocado. É o único que se veste em trapos imundos e pútridos e nem toma banho para economizar luz e água (ele também sofre de hidrofobia),mas apesar de tudo,ele é o único um dos raros garotos da turma que não é viado. Cascão também é conhecido por estragar os planos infalíveis do Cebolinha, pois sempre acaba abrindo a boca na hora errada.Apesar de tudo,ele é o único um dos raros personagens da gangue turma que não é viado.

Sua mãe trabalha o dia todo como prostituta faxineira da própria casa, e sempre se pergunta como é que nunca ninguém a paga. O pai do Cascão trabalha na zona como drag queen barata, o que causa revolta no menino e o faz andar com seus amigos doentios.

No capítulo final da sua história, programado para ir às bancas em 1992, ele descobre que seu verdadeiro pai é o cebola , o infame ativista GLBT, sem falar que adora ir para a Vila Caramela em Guarulhos. Ele é torcedor do Corinthians, o que explica o fato de todos os demais corinthianos serem conhecidos como gambás, em uma clara alusão ao personagem.

Nem mesmo o seu Vasco Sanitário aguenta tanta merda.

Roda Fedorenta do Cascão[editar]

Cascão brincando de Mary Poppins.
Papaco.jpg AVISO DE MONTE DE BOSTA!
Esta página é um monte de bosta. O autor reconhece isso.

O fedor de Cascão é tamanho que existem personagens dedicados especialmente a tentativa inútil de se dar um banho nele com os nomes de Antenor Araújo (qualquer semelhança com o burocrata da Grande Família não é mera coincidência, visto a falta de criatividade de Maurício de Sousa) e Dona Lurdinha.

Geralmente eles sempre deixam o Cascão de lado por sempre ter mais o que fazer.

Por incrível que pareça, o moleque tem uma namorada que é chamada de Maria Cascuda justamente por gostar do Cascão e não se importar com o seu mal-cheiro... Dizem as más línguas da Vila Franca sem Rei nem Imperador que ela teria o nome de Gabriela e teria pais europeus, o pai francês e a mãe irlandesa, o que explicaria o fato de ela não sentir repulsa ao mal cheiro do garoto. Mas o moleque já traiu a Cascuda com a Magali, a Aninha e outras 1.000 garotas do bairro.

Como não poderia deixar de ser, o seu bicho de estimação é um porco, o que parece uma contradição, uma vez que esta espécie é o símbolo maior do Palmeiras, mas Cascão parece não se importar muito com isso, tendo inclusive dado o nome de Chovinista para o animal.

Além disso, ele teria uma minhoca de pelúcia chamada Jujuba, uma prima chamada Tonica que teria conseguido o feito de derrotar a Mônica só com a sua cara de choro e vilões que fazem de tudo para querer fazer com que o moleque tome banho.

Podemos citar vários exemplos, como por exemplo as irmãs gêmeas Cremilda e Clotilde, suas sobrinhas Lara e Luisa (conhecidas por Lá e Lu), além de um primo rico conhecido pelo nome de Alvinho, o limpinho.

Um cientista invejoso chamado Olimpo quer dar o cu banho no Cascão. Ficou traumatizado pelo Cascão ter mais pelos pubianos cabelo porque o velho é careca. P.S.: Provavelmente ele cansou de tentar ter cabelo e se tornou o Lex Luthor mas isso é outra cocôisa.

Apesar de o Cascão não gostar de tomar banho, ele não faz como o Capitão Feio, que faz de tudo para empestear o ambiente, e quando chove ele mostra que pode correr pra caralho facilmente caso haja uma tormenta. sendo assim ele é Medalha de prata só perdendo para Ataru Moroboshi.

Cascão sempre recebeu uma ótima educação dos pais.

Vida Sexual[editar]

Como já foi dito,Cascão não é fiel a sua namorada corna Cascuda,e adora gozar na buceta da Magali e trepar com outras meninas.Ele até pegou a professora do Chico Bento.Mas se dissermos quantas mina ele já pegou o seu computador velho do jeito que tá vai ir pro inferno...

Mirror2.jpg Conheça também a versão oposta de Cascão no Mundo do Contra:

Espelhonomdc.jpg