Zangief Kid

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Canberra.jpg Do caralho, do caralho!!

Este artigo é da Land Down Under! Sua fauna é extremamente mortífera e sua economia depende da venda de camisetas do AC/DC O autor fala um inglês horrível, bebe água suja e assiste MasterChef.

Mate um canguru e mandaremos atrás de você!

Cquote1.png Você quis dizer: Zangief Cquote2.png
Google sobre Casey, o Vingador

Momentos antes de Zangief Kid ser concebido.

Cquote1.png Naquele momento eu estava com tanta raiva que consegui me transformar em super sayajin 4, e ainda usei o super kaioken Cquote2.png
Casey, o vingador sobre ele mesmo
Cquote1.png Bonitinho do papai! Cquote2.png
Zangief sobre Casey, o Vingador
Cquote1.png FINISH HIM! Cquote2.png
Shao Kahn sobre Casey, o Vingador
Cquote1.png ólia!!1 eçe gordim é meu mestre! te amo!1 Cquote2.png
Gordinho que sofre Bullying sobre Casey, o Vingador
Cquote1.png Eu aposto que os pais dessas crianças devem ter muitos problemas com seus filhos Cquote2.png
Super Nanny sobre Casey, o Vingador e o marrentinho vareta.
Cquote1.png É isso ai!! Cquote2.png
Capitão Óbvio sobre Afirmação acima.
Cquote1.png É você o estudante? Sabe voar, estudante? Cquote2.png
Capitão Nascimento sobre marrentinho vareta
Cquote1.png Caraio quebro a perna do muleke!!!!!!!!! Cquote2.png
eu sobre o muleke mancando no final no video.
Cquote1.png Meu herói! Cquote2.png
outra pessoa que sofre bullying sobre Casey, o Vingador

Casey Heynes[editar]

Zangief ensinando Casey antes mesmo de nascer!

Uma vida inteira para despertar um ato de segundos que entrou para a história da humanidade, são assim que nascem os heróis, isto resume a vida de Casey 'Zangief Kid' Heynes. Nascido em uma fria vila no norte da URSS Casey é o fruto do amor bastardo do lendário Zangief com uma mulher de rua, o que fez com que seu pai não o assumisse desde criança, fugindo para as colinas e abandonando o pobre garoto. Desde cedo Casey aprendeu a dor da vida de um pobre garoto sem muitas chances na vida, cortando lenha nos Montes Urais para sobreviver, até que um dia a mãe de Casey mudou-se para a Austrália, um lugar selvagem, habitado por macacos e selvagens, selvagens estes que usurpavam, xingavam, riam, humilhavam nosso nobre herói, que inebriado pela ingenuidade infantil nunca antes despertara seu poder oculto.

Por anos e anos o pobre e doce Casey sofreu nas mãos de primatas rudimentares que limavam as forças do doce garoto incapaz de se defender, o difamando e humilhando desde os 8 anos de idade. Por muitos anos o doce garoto andou nas sombras e amargou o horrível gosto de estar a margem da sociedade, vivendo por viver e considerando que um dia bom era aquele que ninguém o olhava.

Até que um dia, um único dia, tudo mudou. Parecia um dia comum, o céu estava azul e tudo estava normal até que o pobre menino fora cercado por diversos animais que, em bando, julgavam-se superiores ao indefeso garoto, um dos primatas começou a socar e humilhar o garoto que, naquele momento, viu seus olhos se inebriarem pelo poder oculto nunca antes sentido, sentiu em suas mãos a força do martelo e da foice soviética, sentiu seus olhos ficarem vermelhos como a cor da mãe-rússia, sentiu seu corpo brotar o poder da perestroika e, com a velocidade de uma bala de uma Kalashnikov, partiu pra cima do agressor, com a força de 10.000 soldados soviéticos ergueu o opressor e o atirou ao chão como se fosse um saco de batatas podres usando a técnica herdada do seu pai, o famoso 'PILÃO'.

Após destruir o seu adversário o garoto, de forma heróica, levanta seu queixo, vira as costas para os animais e sai caminhando como se nada tivesse acontecido, porém em seu coração pulsava o sangue soviético do pai. Seu coração não mais batia, pulsava com a força do contra-ataque soviético contra os nazistas em Stalingrado, todos os transeuntes que viram olharam e pensaram 'FUCK YEAH', mas o pobre garoto, aquele que aguentou calado anos e anos de dor e sofrimento agora tinha a força pulsante de um guerreiro frio e calculista, pronto para destruir todo e qualquer opressor que ousar cruzar o seu caminho.

A partir daquele momento ele não era mais um pobre garoto, também deixara de se chamar Casey Heynes, daquele dia em diante ele era conhecido apenas como 'Zangief Kid', um menino que levantou-se perante a opressão e, com o braço forte, esmagou os que zombavam, orgulhou a mãe-Rússia e toda uma nação que necessita de heróis. Hoje Zangief Kid viaja o mundo combatendo o mal com punhos de aço e esmagando toda a escória que ousa zombar dos menos favorecidos.

Bullying[editar]

Cquote1.png Ele quebrou os meus sentimentos e eu quebrei os ossos dele! Há! Cquote2.png
Comemorações na Rússia pelo feito do Gordinho!

Mesmo conhecedor de seu poder, o jovem Casey sempre foi bundão da paz. Era constante alvo de bullying em seu colégio, onde até mesmo coleguinhas raquiticos menores judiavam dele.
Contudo, em março de 2011, já cansado das provocações, Casey atacou um dos bullers com um golpe característico de seu pai, conhecido como Pilão. O agressor conhecido como Joe Meatless teve sua tibia quebrada em 45 partes e seus rins esmagados com o impacto.

Prêmio Nobel da Paz[editar]

O pequeno Zangief foi indicado ao prêmio Nobel graças a sua bravura em se defender e tornar exemplo a todos os bundões indefesos.

Celebridade[editar]

O pequeno Zangief virou uma celebridade mundial sendo inclusive convidado pela Ambev para uma palestra motivacional "Arremessando seus problemas pra bem longe de você" no mês que vem.

Jogo de Videogame[editar]

Ele é tão famoso que já ganhou seu próprio jogo. No jogo você comanda o Zangief Kid e enfrenta milhares de bullies que vivem te chamando de bicha. Entre os inimigos está: Nelson Muntz, Draco Malfoy, Caruso, Francis, Jimbo Jones, Dolph, Kearney e outros valentões do mundo dos desenhos e filmes.

Zangief Kid, O Filme[editar]

Já está sendo negociado um filme baseado na história do Zangief Kid. No filme será contado como Zangief conheceu a mãe de Casey e sua primeira noite juntos. Depois Zangief foge deixando o pequeno Casey pra mãe cuidar sozinho. Muito educado e estudioso, Casey cresce sofrendo humilhações dos colegas da escola que o chamam de Orca, a baleia assassina, King Kong, Globo Terrestre, Bicha enrustida e outros xingamentos. Casey sempre tentou superar e aguentar as provocações até o dia que um guri magro pra KCT se achando o Rola Doce deu socos na cara dele e xingou o pobre menino de viado, despertando o sétimo sentido do garoto que teve seu instinto assassino liberado. Com muita raiva, Casey levanta Olivia Palito e a derruba no chão quebrando todos os ossos da perna do moleque que faz com que ele fique paraplégico. Daí por diante, a verdadeira identidade de Casey é revelada pra o mundo todo e ela passa a ser chamado de Zangief Kid, o Vingador. A partir de agora Casey que virou matador de aluguel vai botar pra fuder em todos os valentões quebrando costelas, tirando virgindades das garotas, cegando oponentes, matando baitolas e fudendo geral, transformando seu nome em um mito.

Zangief kid no novo Mortal kombat[editar]

Devido ao Super Atomic Blaster (ou famoso PILÃO) do Zangief Kid apareceu finalmente um oponente á altura do Scorpion, Sub-zero, Raiden... Dizem que ele sera o grande chefão ou um dos figurantes espectadores da luta que de repente te desafia. Para liberar o Zangief Kid:

  • Sofrer Bullying e dar um pilão no magricelo marrento.
  • Obter primeiramente o seu pai Zangief
  • Desafie a Milena a uma luta valendo uma transa
  • Derrote o Kratos o por benças dos deuses para o pequeno zangief kid
  • Coloque o pequeno Zangief Kid em um campo de engorda na Mauritânia
  • coloque o Zangief Kid em uma escola com um bully que detesta gordinhos
  • Treine o o Zangief Kid dar um Super Atomic Blaster (ou PILÃO)
  • Lute com o bully (a luta mais difícil do jogo) dica: deixe o bully cansado e aplique o ATOMIC BLASTER!

Por último desafie pessoalmente o Zangief Kid se derrotou ele você acaba de ganhar o o grande Zangief Kid!!!

Resposta do Agressor[editar]

O magrelo agressor (conhecido como Olivia Palito) deu uma entrevista dizendo que não sabia que Casey passou 3 anos sofrendo de bullying e que quem começou tudo foi Casey chamando ele de idiota. O menino disse que só deu aqueles socos no Casey porque estava revoltado com os xingamentos de Casey. É claro que ninguém deu importância pro que esse pirralho viado disse e seu vídeo foi rejeitado por todos que o viram no youtube sendo só aprovado 1 vez por ele mesmo. Um dia depois que deu essa entrevista, Olivia Palito, que já estava paraplégico, perdeu os movimentos do braço e está respirando por meio de aparelhos. Ainda não se sabe o porque dele ter ficado assim (Como se ninguém soubesse quem foi que deu outra surra no guri pra calar a boca dele).

Motivos do Xingamento[editar]

Um psicologo disse que fez exames pra tentar entender porque Olivia Palito xingava Casey e descobriu que tudo isso é resultado de um trauma na infância. Olivia foi abusado sexualmente por 5 negões de uma só vez que não estavam nem ai se ele era criança ou não, depois o guri comeu bosta tentando imitar as garotas do 2 Girls 1 Cup e enfiou um vidro de maionese no cu. Além disso, ele era espancado por todos da casa dele que faziam do menino um saco de pancadas. Mais o maior motivo não foi nada disso e sim que na verdade Olivia é Gay e estava apaixonado por Casey. Como Casey é macho e não tava nem ai pra ele, Olivia bancou a Biba Revoltada e brigou com Casey e acabou se fudendo.

Vídeo[editar]

Links úteis[editar]

v d e h
Casey, o Vingador é obeso(a), ou está "acima do peso"
Casey, o Vingador paga duas passagens de avião pra si na mesma viagem.
Pizza slice.png

Abigail BreslinAce FrehleyAddison RieckeAdeleAdolescentes nerds, gordos e suados jogando Counter-Strike dentro de uma Lan HouseAdriano RamosAlcioneAlfred HitchcockAlvidaAmanda WallerAmy SchumerAna VilelaAndrea PerronAndroide 19André MarquesAretuza LemosAriel WinterBarriguinha de polentaBenjamin Flores Jr.BertaBeth DittoBig ShowBig SmokeBig the CatBirdieBloated ButcherBlobBob RichardsBolaBomburBo' Rai ChoBudaiBussundaSalvador CabañasCapitalistasCapitão AzulCarl JohnsonCarmella BingCassianeCauê MouraCésar Menotti e FabianoChang KoehanChampaCheng SinzanChouji AkimichiChouza AkimichiChouzuki MaryouChris FarleyCláudia JimenezConde Loppeux de Villa NuevaCremilda e ClotildeCupcakkeCurly HowardCurly-Joe DeRitaDaniel FranzeseDavy Jones (Youtuber)DBADeusa de rosa com orelhas de coelhinho e lágrimas de piedade pela humanidadeDiego Armando MaradonaDiguinho CorujaDino da Silva SauroDona CebolaDoutora LorcaDragoniteE. HondaEarthquakeEd MottaEdgar VivarEdy RockElenita Gonçalves RodriguesEmi IsuzuEric CartmanFabiana KarlaFabíola ReipertFani PachecoFarkus "Bulk" BulkmeierFaustãoFerenc PuskásFernanda LoboFernandinhoFlappy BirdFrango de verãoFred FlintstoneGanryuGeisy ArrudaGeraldo LuísGilberto BarrosGod of ButterGominhoGordelíciaGordinho de locadoraGordinho do Quiétichupi, Moshtarda...Gordinho do SupermercadoGordoGordos comilões com bracinhos de tiranossauroGorduraGustavo RoqueHeigoro KabeyamaHenrique VIIIHilary KingHomer SimpsonHotaru TenshiHugo SánchezImperatriz LeopoldinaJack BlackJanet JacksonJay KyleJayme PalilloJean RenoirJimmy HopkinsJiroubouJonah HillJô SoaresJoão AmorimJoão GordoJoe BesserJoey CarusoJorge KajuruJosé Luiz DatenaJosh PeckKelly OsbourneKevin SmithKim DotcomKim Jong-unKintarōKublai KhanLars UmlautLaura GianolliLeandro HassunLeão LoboLéo JaimeLeôncioLetty WhiterockLevy FidelixLouro JoséLuca BrasiLuciano FaccioliLuccas NetoMagmortarMajin BooMamma BruschettaMano BrownMaraísa PereiraMarcos ChiesaMariah CareyMarília MendonçaMata HariMarioMark HenryMC Bin LadenMartin the HumanMelissa McCarthyMexi KhanMike MuirMiley CyrusMiss Merry ChristmasMônicaMulher Fruta PãoMulher MelanciaMulher FiléMulher tonganesaMulher X-TudãoNerd tetudoNerd gorda jogadora de World of WarcraftNhonhoNia JaxNicole (Hunter x Hunter)Nora ThundermanThe Notorious B.I.G.ObelixObesidadeObesoOliver HardyOrdOtávio MüllerPaola MiglioriniPapai NoelPapu-PapuPaulo KogosPedrão Pão de BatataPentarouPeter GriffinPhilip BanksPinkyPipaPiroshkiPopotoPreston LacyPreta GilQueen LatifahQuina QuenQuinzinhoRaidenRasputia LilimoreRatinhoRei do CrimeRei MomoRoadhogRobert KnoxRobert SmithRobson NunesRonaldinhoRonaldoRoy NelsonRufusSamuiSean KingstonSenhor BarrigaSenhor KaiohSeth RogenShanley CaswellSheila BroflovskiSílvia PoppovicSilent BobSimone FoxSnorlaxSonya PoderTati Quebra-BarracoTenacious DThe Magic NumbersTiago AbravanelTio JacintoTrem de CargaTrácioThugaTim MaiaTiozão AmbervisionTonpaTony GordoTulla LuanaTua MãeT.V.UmagaUrsulaÜter ZörkerVanessa JacksonVovó BondadeWalterWarioWayne KnightWayne RooneyWuantXandy AviãoYajirobeYuri Grecco