Caso Kelly

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Monalien.jpg ┘¶Æ╦Ù⌂ï◙ Ð˧©Î©£ØÞѮÐÎÅ !!!

Este artigo contém altas doses alienígenas! Se você se confundir é porque sua mente primitiva e obsoleta é muito subdesenvolvida. Se vandalizar, a Dimensão VVVVVV enfiará uma sonda em você!

Alienwantyou.jpg
Zorak.jpg Você está entrando em um mundo desconhecido nas imensidões da escuridão, onde
ninguém pode ouvir seus gritos!

Agora, viajar pelo espaço ficou mais fácil depois que inventaram a Coca-Cola.
Se aconchegue em sua nave e vá tomar um "chazinho" com o E.T. de Varginha.

Alien.gif
T O P | S E C R E T |!
Alien.gif

Atenção! Este artigo é sobre uma teoria conspiratória, então tome cuidado com o conteúdo que estiver lendo.

Lembre-se de que o 11 de setembro foi uma farsa armada pelo governo.

No Wikipedia.png QUEBROU A CARA!

Os espertalhões da Wikipédia NÃO têm um artigo sobre: Caso Kelly.

Cquote1.png Você quis dizer: Mais uma conspiração alienígena? Cquote2.png
Google sobre Caso Kelly
Cquote1.png Olha o disco voador! Cquote2.png
Chaves sobre discos voadores
Cquote1.png Eu não tenho nada a ver com isso! Cquote2.png
Kelly Key sobre o caso Kally
Cquote1.png Ô o bixo vindo moleque! Cquote2.png
jogador de indie horror sobre os Et's avistados pela família

O Caso[editar]

O óvni dos invasores estacionado em um parquinho, enquanto seus tripulantes fazem um lanchinho no MC Donald's.

Em 21 de agosto de 1955 uma família viveu momentos de terror em sua fazenda na cidade de Kelly, no Kentucky. No inicio da noite, Billy Ray Taylor, foi ao quintal buscar água, porque tava fazendo um calor da porra e não tinha nem um garrafão d'água pra matar a sede (mais que merda hein? também quem manda morar em uma fazenda!?). Ao sair, Bully se depara com sua avó de cueca um objeto não idetificado (um óvni porra!) que estacionou em campo próximo, na verdade, o ET queria estacionar na garagem da fazenda, mas como o ET era ruim de roda, acabou tendo que estacionar num campo mesmo.

Billy correu pra contar a sua família o que ele acabou de ver, mas não lhe deram atenção, pois o Billy era chegado a uma erva, então pensaram era apenas mais um delírio dele. Porém, todo mundo trancou o cu quando o cachorro da casa começou a latir e se escondeu debaixo da cama, e todo mundo sabe que quando o cachorro lati e fica se borrando de medo é porque ai tem coisa. Então Billy e um tal de Lucky, que eram os mais corajosos, foram verificar o que estava acontecendo. Quando sairam da casa, eles puderam avistar uma criatura assustadora.

Ele tinha aproximadamente 1 m de altura, cabeça grande, orelhas grandes e pontudas, olhos incandescentes e mãos com garras nas pontas. Ela estava vestindo um traje em metal prateado e estava com as mãos erguidas como que em gesto de paz, ou seja, com certeza era um desse visitantes hippies. No entanto, Billy e Lucky não quiseram nem saber e já foram logo metendo a bala de espingardas de caça e rifle 22. O ET pelo visto era mais cagão que os humanos, e deu no .

Desfecho[editar]

Um casal da família sendo interrompido em um momento íntimo por um dos invasores

Pouco depois, quando todos estavam dentro de casa, a criatura reapareceu na janela. Desta vez Taylor e J.C. Sutton, irmão de Lucky Sutton atiraram contra a criatura praticamente a queima-roupa na maior covardia. Eles resolveram sair e procurar o corpo da criatura contra a qual eles matralharam atiraram. Ao passar pela porta, Taylor sentiu algo tocando seu bóga, e quando se virou, viu o estranho ser na borda do telhado. Ambos não hesitaram e atiraram contra a criatura (para um bando de caipiras, eles até que estão bem armados hein? parece até uma quadrilha). Com o impacto dos tiros ele foi jogado por cima da casa peidando pra muzengar.

No entanto não adiantou nada eles matarem a infeliz criatura, porque mau eles a mataram, e já apareceu outro pra encher a paciência. Claro, eles atiraram de novo, e dessa vez, a criatura encontrava-se entocada em uma árvore. Quando a criatura foi acertada, ao invés de cair, ela flutuou até o chão, credo! esses Et's precisam ganhar uns quilinhos.

Quando parecia que a situação estava sob controle, as mulheres dentro da casa começaram a fazer escandalo e pedindo para que seus machos companheiros voltem pra dentro (como assim? dentro em que sentido?). Com medo das criaturas estruparem suas mulheres e roubarem suas coisas, os hômi trancaram tudo. As janelas, as portas, o porão, foi tudo trancado. Depois de terem trancado tudo, toda a família se dirigiu a sala. Se eles tivessem assistido o filme Sinais, saberiam que seria melhor ir ao porão (ou não).

Por volta das 11 horas da noite todos os membros espremeram-se em um carro (porque carro de caipira é sempre uma carroça) e seguiram para a delegacia de Hopkinsville, a onze quilômetros da fazenda. Ao chegaram à delegacia, as testemunhas estavam em tal estado de histeria que o chefe de policia Russel Greenwell disse pra todo mundo calar a boca nesse porra!!! estar evidente que eles estavam atemorizados com alguma coisa "além da razão, incomum" note que está entre aspas, porque o delegado não estava 100% certo de que estava lidando com um suposto caso alienígena. Mas como ele estava sem nada pra fazer e era domingo; decidiu resolver o caso.

No caminho para a fazenda os policiais emitiram um comunicado via rádio dando conta de um fenômeno eplético luminoso sobre a região onde situa-se a fazenda. Na fazenda os policiais encontraram sinais de tiroteio, uma estranha luminescência nas árvores próximas e na casa nos locais onde a criatura foi avistada. O projeto Blue Book, que geralmente desmistificava casos ufológicos no Estados Unidos mostrou-se impressionado. No fim, esse caso foi de grande importância para o mundo Ufologico, já para as pessoas normais, isso não passou de uma viajem muito louca da família buscapé.