Caso Travis Walton

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Monalien.jpg ┘¶Æ╦Ù⌂ï◙ Ð˧©Î©£ØÞѮÐÎÅ !!!

Este artigo contém altas doses alienígenas! Provavelmente o governo dirá que este artigo não passa de um balão meteorológico. Se vandalizar, um gray enfiará uma sonda em você!

Alienwantyou.jpg
Wikisplode.gif
Para os neo-ateus que preferem acreditar em mentiras, os supostos experts da Wikipédia têm um artigo sobre: Caso Travis Walton.

Cquote1.png O que é aquela luz ali no céu?? Cquote2.png
Travis Walton sobre suposta luz no céu
Cquote1.png é a luz da lâmpada do poste, seu bêbado Cquote2.png
Amigos de Travis sobre suposta luz no céu
.

O Caso Travis Walton foi uma farsa que ocorreu nos Estados Unidos na década de 90 o protagonista da farsa foi Travis Walton americano que tinha uma certa paixão por bebidas destiladas,o mesmo afirmou que foi abduzido por alienígenas e levado para outro planeta e o mais incrível fez sexo com um(a) ET,tudo isso ele teve a cara de pau de falar para a policia,os policiais então usaram um detector de mentiras no o detector afirmou que a história era verídica,então usaram um detector de mentiras no que foi usado em Travis Walton e descobriram que o detector de mentiras dele estava mentindo.

Suposto objeto que emitia a luz estranha que Travis viu

Versão de Travis[editar]

Travis cita que depois que fez uma orgia com os seus amigos bunda moles em uma floresta no fim do mundo ,entraram na caminhonete e começaram a percorrer o caminho para voltar para as suas residencias,no meio do caminho ele viu uma luz forte no meio da floresta,e como todo mundo que vê uma luz forte no meio da floresta vai ver o que é,ele também foi lá ver o que era,chegando no local ele disse que era um OVNI que estava no Céu,o OVNI estendeu um tapete vermelho pra ele e ele entrou no OVNI,ele falou que no OVNI tinha uns seres pequenos e de cabeça chata,e levaram ele para uma sala e tiraram a roupa dele ofereceram Croquete de baleia pra ele mas o mesmo recusou,então entrou uma guria retarda na sala e eles tentaram fazer sexo,mas Travis brochou,depois que o ET viu que Travis era um inútil,retornou para a Terra e largou Travis na rua.