Cassandra Lynn

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Sophia Loren.jpg

Cassandra Lynn é uma ex-gostosa
Ela já inspirou muitas homenagens, mas foi o tempo quem realmente a comeu.

Cassandra Lynn
Cassandra Lynn.jpg
Mulher patriota
Nascimento 15 de agosto de 1979
Bandeira dos Estados Unidos Estados UnidosUtah, Estados Unidos
Ocupação puta paga
Medidas 32-24-34
Altura 1,65
Peso 50
Olhos azuis
Cabelo loira

Cassandra "Butterfly" Lynn é mais uma dessas loiras siliconadas gostosas da Revista Playboy americana, e você nem sabia o nome, mas também isso nem é digno de nota, o que importa são aqueles melões. Não é muito conhecida e apreciada no Brasil porque tem a metade da bunda da Mulher Samambaia por exemplo.

Biografia[editar]

Se quiser ver a "borboleta", basta ir no Google.

Nascida em Price, pacata cidade de Utah. Teve uma infância tranquila e feliz, cresceu vendo os filmes Brasileirinhas da coleção secreta do pai e observando as estripulias da mãe com o Ricardão através do buraco da fechadura. Tudo isso ajudou a formar a personalidade da mulher loira, burra, fútil e gostosa.

Nunca se dedicou aos estudos porque passou toda essa época como líder de torcida, e isso já era o suficiente para ela se formar em Ciências da Futilidade.

Aos 18 anos foi tentar ganhar a vida na Califórnia, onde a prostituição é legalizada e incentivada, abriu uma loja de biquínis e depois um sex shop. Devido ao grande carisma, o negócio foi dando certo, até conseguir virar stripper, e finalmente prostituta.

Entre seus vários empregos que conseguiu, já foi uma daquelas apresentadores gostosas que apresentam os rounds nas lutas de vale-tudo, já foi dançarina de palco do Silvio Santos e já foi Panicat.

Em 2006 fecha um contrato com o diabo a Playboy, e alcança sucesso mundial graças aos Google e a seus clientes onanistas.

Recebeu no meio artístico da putaria, o carinhoso apelido de "Butterfly", devido a sua vagina ter o formato de borboleta.

Curiosidades[editar]

Em entrevista à Playboy, Cassandra Lynn declarou vários gostos pessoais, tais como:

  • Cassandra Lynn gosta de mergulho e de sexo.
  • Cassandra Lynn gosta de motos e de sexo.
  • Cassandra Lynn gosta de festas e de sexo.
  • Cassandra Lynn diz gostar de sexo porque sua prática dá prazer.

Morte[editar]

Para sua desgraça, essa gostosa morreu no início de 2014. Ela foi encontrada morta dentro de uma banheira. Diz a polícia que a causa da morte foi overdose, mas na realidade dentro da banheira ela estava fazendo sexo com um cliente (já que ela sempre foi puta paga) e foi lhe fazer um boquete dentro d'água, mas como era burra ficou muito tempo dentro d'água e morreu. O cliente era um policial casado e a polícia encobriu isso.

Loser 2.JPG
Cassandra Lynn já morreu!

Ninguém mandou brincar com a morte...

Clique aqui pra ver quem te espera no inferno