Cassandra Peterson

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Gina.jpg

Este artigo trata de uma ruiva.
E era feia quando pequena, mas agora põe loira pra comer poeira


Cebolla-morada.jpg
Cassandra Peterson é vegetariano(a)!!

Ele(a) defende os direitos dos animais sem se importar com os direitos das plantas, e odeia quando perguntam se pode comer frango!

Se vandalizar este artigo, você vai comer uma lasanha de couve ao molho branco!

Conheça outros fitófagos clicando aqui

Cassandra "Elvira" Peterson
Cassandra peterson.jpg
Sua personagem mais famosa...
Nascimento 17 de setembro de 1951
Nacionalidade Bandeira dos Estados Unidos Estados Unidos
Ocupação Rainha das trevas
Altura 1,70m
Olhos Verdes

Cquote1.png Você quis dizer: Elvira Cquote2.png
Google sobre Cassandra Peterson

Cassandra Peterson é uma MILF conhecida por interpretar a protagonista homônima do filme Elvira, a Rainha das Trevas, um clássico da Sessão da Tarde.

Primeiros anos[editar]

Nasceu em Manhattan, mas ainda na infância mudou-se para o Colorado porque todo o estado do Kansas foi inundado por uma enchente. Tal acontecimento é tão antigo que ela até chegou a pegar carona na arca de Noé.

Seguidora do goticismo desde criança, era tipo uma Wandinha Addams da vida real. Enquanto a maioria das garotas da sua idade brincavam com a Barbie, Cassandra Peterson usava suas bonecas para fazer vodu e amaldiçoar suas miguxas patricinhas em rituais satânicos nos quais roubava suas almas. Também era adepta de outras brincadeiras saudáveis, como invocar espíritos demoníacos através de um tabuleiro ouija.

Apesar de ser mais conhecida por quase sempre usar sua célebre peruca preta, Cassandra é um raríssimo exemplar de ruiva natural, com olhos verdes e tudo.

Carreira[editar]

Cosplay de Elvira Cassandra Peterson.

Começou trabalhando como stripper em um puteiro de luxo em Las Vegas, onde conheceu ninguém menos que Elvis Presley, de quem era groupie assumida, e ambos começaram a namorar. Por incentivo do rei do rock, ela decidiu virar cantora também e montou a banda Latins 80 and The Snails. Sua música era um lixo, mas como a vocalista era gostosa, conseguiu fazer um relativo sucesso e fez até uma turnê internacional. Passando pela Itália, Cassandra Peterson gostou tanto que decidiu ficar por lá, dando um pé na bunda do Elvis.

Enquanto morou em Roma, foi amante do falecido cineasta Federico Fellini, que mentia para a esposa dizendo que Cassandra era atriz de um de seus filmes. Para dar mais veracidade aos fatos, ela chegou a participar de um documentário que o italiano dirigiu, e desde então acabou pegando gosto pela coisa. Porém, como o cinema europeu só tem filme ruim que ninguém assiste, Cassandra voltou para seu país de origem e foi morar em Los Angeles, almejando o estrelato.

Criou a personagem Elvira originalmente para o teatro, mas como atores teatrais ganham mal, a não ser que sejam contratados da Broadway, ela não atingiu o sucesso esperado e Cassandra teve que recorrer ao book rosa para não morrer de fome. Foi capa de várias revistas masculinas chumbregas, até que teve a ideia de reviver Elvira em um ensaio de alt porn e logo a personagem virou musa cult dos punheteiros, ganhando seu próprio filme e aparecendo em tudo quanto é tipo de produto desde então.

Anos atuais[editar]

Até hoje, Cassandra Peterson ganha a vida fazendo aparições como Elvira, raramente sendo vista descaracterizada como tal. Como ela mesma criou a personagem e detém seus direitos autorais, conseguiu ficar rica, já que nunca precisou dividir os lucros do merchandising com ninguém e virou um ícone da cultura pop mundial.

Nas horas vagas, Cassandra também é ativista do PETA e faz campanha em prol dos vegetarianos, mas é tudo fachada, já que ela sacrifica animais em oferendas satanistas.


v d e h