Castelo Bela Zona

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
O imponente castelo, quase do tamanho da cidade que o abriga

Cquote1.png Nosso castelo é maior, ha ha! Cquote2.png
Bávaros sobre Bela Zona
Cquote1.png Mas o nosso é mais forte e não está incompleto, ha ha ha! Cquote2.png
Suíços sobre Neuschwanfritschmeinharthitlerfrankfurtberlimliechtenstein
O Castelo Bela Zona é uma grande fortaleza suíça que compreende 80% da cidade homônima, localizada no cantão italiano, cazzo! Construído inicialmente para ser uma casa de mulheres da vida de luxo, a grande construção acabou se tornando uma fortaleza, para combater o ataque bárbaro dos mongóis, que queriam roubar o queijo suíço. Atualmente, o castelo da Bela Zona só serve pra bonito, ou nem isso, já que o arquiteto do castelo era antiquado.

Construção[editar]

O imponente Fallus da Bela Zona. De longe o pessoal já sabia o que encontraria neste local.

A construção do castelo da Bela Zona teve início no ano 666, quando o prefeito da horrível cidade de Bela Zona, Giovanni Zonero, estava com vontade de atrair turistas para a cidade, que tinha um nome atraente. Contratou o serviço de alguns arquitetos karapakistaneses para a construção de uma casa de shows de luxo, com o formato de uma fortaleza persa, cercada de muralhas, torres de vigia, cães de guarda, fossos e o centro de atividades.

O interior da casa de shows noturnos seria brilhante, com luzes, com aqueles canos típicos onde as mulheres de família rebolam e trepam, drinks, concurso da camiseta molhada e outros atrativos. O prefeito não economizou nada para a construção do maior night club do mundo. Depois de alguns anos, a obra foi finalmente concretizada. A cidade, que na época tinha apenas 42 habitantes, passou a ter 300 habitantes na primeira semana de funcionamento da casa e 1000 habitantes na segunda semana. A economia da cidade de Bela Zona girava em torno da bela zona.

Transformação[editar]

Quando a cidade de Bela Zona ficou rica e populosa, várias tribos bárbaras atacaram a região, em busca da riqueza acumulada. A grande casa de shows, o maior estabelecimento da cidade, teve que abrigar toda a população da cidade. O prefeito foi morto em uma emboscada armada pelos invasores. Assim, toda a casa de shows noturnos se transformou em uma grande fortaleza. A partir deste dia, todas as mulheres foram demitidas, pois no local já não funcionava mais o bordel. Os canos, drinks, camas, espelhos e bares foram jogados no lixo. Armas, armaduras, escudos e soldados foram levados ao castelo.

Com a transformação da Bela Zona em Bela Defesa, a cidade pôde ser protegido dos ataques bárbaros. Com isto, depois de alguns anos, a cidade voltou a ter a paz, livre de guerras para a eternidade. Mas como as moças de família já haviam sido demitidas, decidiram transformar o castelo em uma parada para turistas, apenas. Era o fim da bela zona de Bela Zona.

O Castelo[editar]

O castelo, com as luzes da época da bela zona que se encontrava aí

Na verdade, são 3 castelos: Zona Bacana (o menorzinho), Boa Zona (o médio) e o Bela Zona, castelo principal, mas o difícil é saber onde termina um castelo e inicia o outro, portanto, os 3 castelos são considerados como siameses.

Junto ao castelo triplo, algumas muralhas e jardins fazem o cerco da construção. Uma pequena plantação de uvas recebe os (poucos) turistas da fortaleza. Além destes, uma grande torre, em forma de churro, deixa o castelo com um aspecto mais clássico. Esta torre pode ser vista em qualquer parte da cidade.

Ver também[editar]