Castiel

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Narutolee.jpg
Anjinho.gif

Castiel é um anjo

E pode ter asinhas de galinha, soprar no seu ouvido e tocar harpa, fazer uma pose gay imitando um bebê, ou ter 6 asas gigantes e usar armadura.

Wikisplode.gif
Para os fanáticos religiosos entre nós que escolhem acreditar em mentiras, os supostos experts da Wikipédia têm um artigo sobre: Castiel.
Castiel depois de dar um tapa na pantera DORGAS , MANOLO RIARIARIA.
Castiel, pronto para mais uma orgia daquelas.
Outra suruba, porém mais violenta. (Onde estão as mãos dele?)
Depois desse dia, ele nunca mais arrumou sua gravata.
Sam Lúcifer explodindo Castiel que nem um balão.

Cquote1.pngSua intenção era pesquisar: DeusCquote2.png
Google sobre Castiel
Cquote1.png Sou o seu novo Deus, não falem mal de mim nesse artigo, ou destruirei vocês Cquote2.png
Castiel sobre comédia com quem assistiu a season finale da 6ª temporada
Cquote1.png O 3º homem mais bonito da série. Cquote2.png
Revista Rolling Stone sobre Castiel
Cquote1.png Saudade dos nossos amassos. Cquote2.png
Gremlim Anna sobre Castiel
Cquote1.png Mas que porra é essa? Cquote2.png
Você ao ver que Castiel não morria com a faca que matava dêmonios
Cquote1.png Mas que porra é ESSA?! Cquote2.png
Você puto da vida quando Castiel revelou ser um anjo
Cquote1.png Nós não nos desgrudamos nunca... Cquote2.png
Sobretudo de Castiel sobre Castiel
Cquote1.png É o truque do sumiço? Cquote2.png
Treco sobre Castiel
Cquote1.png Sam Winchester, o garoto com sangue de demônio. Cquote2.png
Castiel, muito simpático, no seu primeiro encontro com Sam.
Cquote1.png Da próxima vez, Aumente o volume. Cquote2.png
Dean sobre a verdadeira voz de Castiel.
Cquote1.png Eu te tirei do inferno e posso colocá-lo de volta. Cquote2.png
Castiel chantageando exigindo o respeito de Dean.
Cquote1.png Quantos você já comeu?! Cquote2.png
Dean sobre hamburgues que Castiel comeu.
Cquote1.png Poucas centenas. Cquote2.png
Castiel em resposta a pergunta de Dean.
Cquote1.png Vá pegá-la, tigrão. Cquote2.png
Dean para Castie sobre a prostituta que gostou dele.
Cquote1.png Idiota!! Vá se ferrar, maldito!! Cquote2.png
Prostituta da citação acima logo após Castiel falar da vida do pai dela.
Cquote1.png Um anjo muito louco vai causar altos agitos ao tentar ajudar dois irmãos da pesada na caçada dos monstros! Cquote2.png
Narrador da Sessão da Tarde sobre Castiel.
Cquote1.png Hey bro! Cquote2.png
Arcanjo Gabriel, ou Trickster, sobre Castiel.
Cquote1.png Don't leave me here, I will find you. Cquote2.png
Rafael sobre ser deixado preso no fogo sagrado por Castiel.
Cquote1.png Não nos conhecemos. Cquote2.png
Senso de humor em geral sobre Castiel.
Cquote1.png Eles me fazem... muito feliz! Cquote2.png
Castiel sobre os muitos hambúrgueres que ele recentemente devorou.
Cquote1.png Pra ficar perfeito ele tem que ficar com o Dean! *-* Cquote2.png
Guria retardada que sonha ver os os dois juntos sobre Castiel.
Cquote1.png Ajoelhem-se e proclamem seu amor por mim, seu senhor! Cquote2.png
Castiel, muito humilde, sobre ser o novo Deus.
Cquote1.png Você tem duas opções: fugir ou morrer. Cquote2.png
Castiel sobre Crowley
Cquote1.png Você tem duas opções: fugir ou morrer. Cquote2.png
Crowley após ter voltado com Rafael sobre Castiel
Cquote1.png Esta é apenas minha casca, eu tenho o tamanho aproximado do edifício Chrysler Cquote2.png
Castiel sobre Seu tamanho
Cquote1.png ... Cquote2.png
Eu, você, e todos os fãs da série, sem palavras sobre o fim da sexta temporada.

Tabela de conteúdo

[editar] O anjo do Senhor

Castiel é um anjo do Senhor (ou o próprio Senhor, não sei mais), meu zeloso e guardador, que agarrou tirou Dean para fora do inferno e agora o ajuda (ou tenta ajudar) a impedir que os demônios guiados por Lilith quebrem o 66 selos. No começo ninguém gostava dele, porque ele nunca respondia as perguntas e era um paga-pau do Zachariah, mas depois que se torna amiguxo dos Winchester e se rebela, todos passam a amá-lo e considerá-lo parte da família Richthofen (Sam pode explicar melhor isso). Ao saber que a morte de Lilith era o último selo, e que Sam ia matá-la, ele desobedece seu superior filho da puta Zachariah, e junto com Dean, tenta impedir Sam. Porém chegam tarde demais, e Sam solta Lúcifer, (Lu) iniciando o apocalipse. Palmas para ele. Castiel tem o péssimo hábito (ou bom hábito para os que riem com os sustos) de assustar pessoas surgindo no local errado na hora errada. Você abre o espelhinho dos remédio do banheiro e quando fecha, lá está ele no reflexo, é de assustar. Ele não come, não dorme, não ri, não caga e nem sente medo (esse último não estou muito certo). Também nunca troca de roupa nem toma banho, mas está sempre cheiroso estiloso. Chegou a ser convencido por Dean a ir num bordel, mas preferiu consolar as putas ao invés de comê-las (você gritou: "Que anjo gay!!" nessa cena que eu sei). Gosta de citar versículos bíblicos de vez em quando (só para fingir que compreende Deus), principalmente se tiver relacionado com o apocalipse. Por todas estas razões, todo mundo acha ele fodão, ou muito gato, que ele realmente é. Após o início do apocalipse, ele sai à procura de Deus (Sim, Anjos também sofrem de ilusão como humanos com o coração partido pela namoradinha que preferiu dar pra um menino com o cabelo do Justin Bieber), e nem mesmo o Arcanjo Rafael dizer que Deus estava morto diminuiu a fé cega sólida de Castiel, e ele continua sua busca com sua fé muito cega ajudando sempre que consegue os Winchester com ligações da Tim e bônus de SMS de 50 centavos por dia e com sua fé demasiadamente demais cega. Não tem como não gostar do Cass, ele é o "the angel of the lord". Ou the próprio Lord (acho que a palavra seria "Own" em inglês mas que se foda, falcão for the win).

Castiel botando as asinhas de fora.

[editar] História

Sua vida começou antes de Deus criar a laje o mundo, quando todos os anjos viviam felizes para sempre no céu. Até que um dia Lúcifer, mais conhecido com Satãn Queria ser o todo poderoso, Deus ficou chocado e expulsou Lúcifer do Céu fazendo com que ele caísse queimando, e assim foi trancafiado no que se chama de inferno, e assim criando o mundo. Logo ápos a queda de Lúcifer, Deus deu a missão a todos os anjos de cuidarem da Terra. Castiel recebeu a incrível missão de observar as flores crescerem, e por isso vegeta igual a elas. De repente não se há mais notícia de Deus, e Castiel se vê obrigado a abandonar suas hortências e ajudar os anjos (que estão ajudando os demônios)há impedir de quebrarem os 66 selos. Nisso conhece Dean e se inicia uma grande amizade colorida. Castiel quebra umas 200 regras celestias para ajudar Dean. No fim os dois se fodem porque Sam libera Lúcifer. Após ver que suas flores morreram, Cass, pela primeira vez, passa a ter emoções, tornando-se ainda mais desobediente.

O que nunca se descobriu foi sua sexualidade, apesar das indiretas com Dean e sua cara de ódio chateado quando Gremlim Anna beija Dean , no futuro ele tem orgias com várias mulheres. Em resumo, é um safadinho.

[editar] A Rebelião

Depois de se rebelar, não é certo apreciar uma gelada?

Bem no início, Cass era um otário, do tipo que mataria mil pessoas se isso lhe fosse ordenado, e fazia tudo pelas "causas maiores", acreditando que Deus era quem dava as ordens. Ao perceber que as ordens eram muito cruéis, e que não vinham de Deus, (como usar um humano para torturar um demônio e conseguir informações) ele ajuda Dean a tentar impedir que Sam quebre o último selo, e não adiantou nada. Assim, seus anjos superiores o consideram um desobediente e ele não pode voltar pra Soul Society pro céu. Por causa disso, ele perde seus poderes de cura que conseguiu na faculdade de medicina e constrói uma forte amizade com os Winchester. Após sua queda, aprende a usar um celular pós-pago e começa a freqüentar malocas puteiros mesmo.

[editar] O Receptáculo

Só assim pra aguentar o trabalho com os Winchester.
Para todos os ignorantes que não sabem o que é um receptáculo, é o mesmo que um recipiente. Ou seja, é o corpo que Castiel usa pra parecer humano, já que ninguém pode ver sua real forma sem antes ter os globos oculares derretidos violentamente. Este corpo, pertence a Jimmy, um homem de família, fiel à Deus, e muito alienado especial que conseguia conversar com os anjos. Ao saber dos planos que o céu tinha para ele, ele aceita ser possuído utilizado por Castiel, deixando pra trás sua esposa e filha.

[editar] Guerra no céu

Básicamente Cas busca poder para derrotar o anjo negão Raphael , se junta ao Crowley para abrir o Purgatório , engana Crowley que achava que ia trair Castiel juntando-se a Raphael , estupra mata o anjo negão, se torna o novo Deus e proclama: Ajoelhem-se diante de mim porque eu sou Foda.
Gabriel mandando Castiel pra puta que pariu estrelas.

[editar] Parceiros

"Você jurou servir aos cééus, Dean."

Dean e Sam são os que ele ajuda (o que vale é a intenção) a impedir a quebra dos selos. Não ajudou, pois se você assistiu as temporadas sabe que os selos foram quebrados, Lúcifer foi liberto, o Apocalipse começou a aí fudeu tudo. Os Winchester costumam chamá-lo através de rituais uma oração, embora ele só responda as oração do Dean (por quê será?). Fica nítido que ele gosta mais do Dean, morre de ciúmes deste e fica puto da cara quando Sam se diverte com seus poderes após beber um shake de sangue de demônio. Anna no início foi a chefia de Castiel e Uriel no céu. Após saber que ela deu pro Dean (como todas as fêmeas da série) começa uma certa inimizade e ela acaba, indiretamente por Castiel, sendo morta por Miguel, o mano do Lúcifer. Uriel, o anjo mais odiado da série (talvez não mais que o Raphael) era miguxo de séculos de Castiel, mas tenta passar pro lado negro da força ao servir Lúcifer, aí ele é morto também por Castiel, após uma lutinha que ambos arrancam as asinhas um do outro. Mais adiante na sexta-temporada entra Balthazar, um velho amigo anjo que lhe devia uns favores sexuais , e o ajudou várias vezes e acabou morto pelo próprio Castiel, (de novo) depois de Cas ter se juntado a Crowley.

[editar] Títulos e Premiações

Grafite, arte apreciada por Castiel.
  • Castiel conquistou uma legião de fãs, ganhando o título de terceiro galã da série Supernatural. Ou não.
  • Ganhou uma medalha por aumentar as vendas de sobretudos e gravatas em 300% em toda a Europa, e outra pelo aumento de vendas dos géis de cabelos.
  • 1º lugar no CVT de 2009, (Competição de Viajantes do Tempo) após mostrar ao Dean o passado de seus pais.
  • Devido ao seu sorriso cativante e seu olhar de cachorrinho abandonado, logo, logo, Cass vira um símbolo sexual, e, se não fosse anjo, ia comer ainda mais mulheres que o Dean. Sabe como é, concorrência sempre aumenta o ibope.
  • Título de melhor voz e Disco de Ouro em seu CD Gospel "Cass-songs"
  • Prêmio de Costureiro-Divino, após tantos reparos dos tiros e facadas que seu sobretudo sofreu.
  • Foi o anjo que queimou o maior número de olhos de videntes, por diversão acidentalmente.
  • Título de Rei dos céus e novo Deus Ditador da Terra: Pior do que o Titica não fica.

[editar] Poderes

Castiel mostrando que sabe o que faz.

Nãããão, ele não é APENAS um rostinho bonito com roupa de jornalista/acionista ! Castiel tem, sim, muitos poderes. E com tantos poderes, fica difícil pensar porque ele ainda acaba atrapalhando a vida dos irmãos. De qualquer forma, eis aí os seus angel-super-powers:


Castiel quase levando vaia em uma apresentação de comédia Stand-Up (mas Sam salvando o show dele,fazendo ele parecer um palhaço)
  • Ele pode tirar qualquer humano do inferno (até mesmo você, depois que morrer) para fins amorosos, como fez com Dean.
  • Ele pode ir e levar pessoas de volta no tempo, por uma taxa. Usado apenas para turismo.
  • Pode se teletransportar por aí, para assustar encontrar-se com alguém.
  • É muito forte, perdendo apenas pro Chuck Norris. E ainda fica difícil entender por que mesmo assim apanha.
  • Habilidades telecinéticas.
  • Pode tirar o demônio do corpo de qualquer pessoa, inclusive da sua mãe.
  • Pode irritar profundamente qualquer adversario
  • Cegar pessoas que tentam ver sua verdadeira face.
  • Entrar no corpo de alguém, se essa pessoa permitir.
  • Possui uma voz tão ruim que racharia um cofre de segurança no meio. Ele precisa conseguir dinheiro de algum lugar.
  • Ele tinha poderes de cura, no estilo Wolverine, mas perdeu este poder após de tornar um RBD do céu.
  • Absorveu um Infinito de almas, virou um deus , pegou complexo de superioridade e está prestes a desafiar Chuck Norris.
  • Poder de continuar cheiroso/apresentável e muito galã mesmo com três temporadas sem tomar banho e usando a mesma roupa.

[editar] Curiosidades

"Quem é teu macho agora, demônia desgraçada?".
Pescar com Dean, seu hobby predileto.
Castiel mostra como um anjo deve comer hambúrguers, perceba que seus olhos não se movem.

Coisas que você nunca descobriria sobre Castiel em outro lugar. só no Google


  • Já aconteceu do seu receptáculo, Jimmy, voltar a si. Primeiro ele pergunta "Porque eu fui escolhido?" mas aceita tudo isso. Então os irmãos Winchester perguntam "Onde está Castiel?" e os telespectadores perguntam "Quem se importa?"
  • Castiel tem alergia a qualquer tipo de pergunta.
  • Num futuro próximo, Castiel começaria a praticar rituais com muitas mulheres e também passaria a consumir ervas e balinhas.
  • Tem dificuldades para sorrir.
  • Sua sombra tem asas, mas ele não.
  • Não sabe segurar distintivos.
  • Têm uma forte resistência ao álcool.
  • Adora explodir lâmpadas ao aparecer num lugar.
  • Ele ama Dean, sempre que o mesmo o chama vai correndo fazer seus desejos sexuais. O RLY?
  • Depois que tiveram a brilhante ideia de ensiná-lo a usar um celular, (isso mesmo, anjo usando celular) nem o Infinity-Pós evita os gastos absurdos que esse anjo faz com ligações inter-urbanas.
  • Para aqueles sem cultura, "Castiel" é o anjo da quinta-feira, ou seja, anjo do dia em que todos aguardam loucamente sexta-feira chegar para se divertir, ficar, trepar, fumar, beber, e causar acidentes no trânsito.
  • Quando resolveu começar a comer (comida), devorou dezenas de hambúrgueres, batendo o record do Dean.
  • Beijou Meg. Ela é um demônio, e ele um anjo. Contraditório, não?
  • Castiel assiste filmes pornô e não faz a miníma idéia do que está acontecendo ou porque sua calça ficou mais apertada
  • Possivelmente comeu o rabo do Dean Winchester(ou foi comido por ele) após tornar-se Deus.
  • Castiel também tem sua inspiração - O cara da pizza
    Castiel sendo banido por besteira (ou não).

[editar] Ver também


Kenny3.jpg

Castiel morreu...

MAS VOLTOU!!!


Ih, este presunto estragou...
Clique aqui pra ver quem foi expulso do Céu (ou do Inferno).


Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Visualizações
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas