Castilho

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Município de [[Imagem:.|20px]] Castilho

Bandeira de Castilho [[Imagem:{{{ImagemBrasão}}}|125 px]]

[[Imagem:|150px]]

Lema"Paraíso dos pescadores (bêbados)!"
Estabelecida 1220
Tipo de Governo Monarquia feudal
País Brasil
Estado São Paulo
Prefeito Idiota
Área Cerca de 500 metros quadrados
População 834
Gentílico Caipira
Hino {{{Hino}}}


Cquote1.png I love children Cquote2.png
Michael Jackson sobre Castilho
Cquote1.png A gente vamos estar procurando essa cidade no mapa Cquote2.png
Atendente de telemarketing sobre Castilho
Cquote1.png A maior parte dos pagamentos de aposentadoria... Cquote2.png
INSS sobre Castilho
Cquote1.png A moeda lá não é o Real, é o crack Cquote2.png
Investidor sobre Castilho
Cquote1.png Bom mermo é tomá um sorzinho no corguin da bosta, é pra mió di baum! Cquote2.png
Castilhense sobre Castilho
Cquote1.png Por favor, a sua cidade é registrada como feudo ou vilarejo? Cquote2.png
IBGE sobre Castilho
Cquote1.png É bom fumá, bebê e tomá aqui no corguin da bosta junto com as Putas Cquote2.png
Castilhense sobre Castilho
Cquote1.png Restart, Justin Bieber, aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhh Cquote2.png
Castilhense sobre Castilho
Cquote1.png Essa cidade precisa dum homi igual eu, seu cheri-ifi! Cquote2.png
Xerife sobre Castilho


Castilho (Castilhocity, do grego Castilheses, do latim Castilhedorium), é uma cidadezina de merda e se localiza do extremo ocidente do estado de São Paulo. É uma das mais importantes cidades entre Paranápolis (depois de Andradina) e Junqueira).

História[editar]

Típico morador de Castilho

Logo após dar a luz ao primeiro Highlander, Dercy Gonçalves resolveu passar no interior de são Paulo para tentar esquecer de seu caso amoroso com O Rei Ricardo-Coração-de-Leão. Foi a primeira habitante da cidade, fundando a mesma em 1220. Após alguns anos, com a chegada dos português e consequentemente dos sem-terras paulistas do século XVII, a cidade cresceu absurdamente, chegando a um total de 569 habitantes.

Hoje há cerca de 18 mil habitantes, ruas asfaltadas, apesar duma grande parte da população nao acompanhar a evolução da pavimentação asfaltica pois a cada 10 castilhenses 300 andam pela ruas como se fossem calçadas, o índice de mortes em trânsito, homicídios e suicídios é baixo como de qualquer outra cidade pacata do interior.

Geografia[editar]

Por se localizar no meio do deserto, Castilho possui poucos morros e colinas. O clima é definido como Desértico de Planície, semelhante ao de Mordor ou Inferno. A fauna é pouco variada. Há uma grande quantidade de rato, e percevejos. O que vem preocupando os biólogos hoje em dia é a proliferação de mafagafos, que além de danificar as plantações de maconha, estão matando o gado da região. Por esse motivo, houve um grande aumento no tráfico ilegal de mafagafos. Para chegar até la, é necessário entrar em um portal onde você é levado por uma carroça de pau. Isso se ao entrar não for parar no Acre.

Demografia[editar]

Va aí um fuminho?
Atualmente, há 834 habitante em Castilho. O números de seres humanos só é menor do que o número de bois e cavalos que andam livremente pela cidade, dando aquela ótima sensação de cidade do interior, sem contar com
Habitante da cidade sendo preso por tráfico de mafagafos
o cheiro de esterco. Cerca de 86% dos habitantes se consideram bêbado, 56% se dizem pescadores, 34% se dizem emos, 23% acham que são uma reencarnação da Menina-fantasma do corredor e os mesmo 23% não se consideram louco. Os que não moram em feudos moram em favelas. É uma cidade com uma grande porcentagem de vadias que não se consideram vadias. Se disser isso na cara delas, elas se sentem ofendidas, viram a cara para você e vão dar a bunda para o cidadão mais próximo que aparecer. É uma cidade dominada por Coronéis e Jagunços, o resto é a plebe.

Tráfico e prostituição[editar]

E aí gata, com 200 reais você faria comigo folhinha verde?

Turismo[editar]

Castilho é uma cidade altamente qualificada para receber turistas. O Aeroporto Internacional de Urubupungá é um dos mais bem estruturados da região, com uma pista de cerca de 40m x 4,5m e uma sala de embarque capaz de abrigar aproximadamente 16,5 pessoas. A zona comercial de Castilho está espalhada em uma área de 10 quarteirões, com lojas variadas (cabeleireiros, escritórios de advocacia, 1,99, padarias, refinaria de esterco pasteurizado, etc). De acordo com o IBGE, o ramo comercial que mais cresce na região da Grande Castilho, é o dos bares. Com um número de 6 bares por habitante, Castilho já está se destacando no panorama nacional por ser a maior esportadora de bêbado de todo o país. Castilho começou a despontar nesse ramo após a revelação de Jeremias, que morou lá durante sua infância e adolescenência (antes de se mudar para Brasília e tomar 5 tiros de João de Santo Cristo). A casa de Jeremias e o bar fundado por ele (Bar Inferno - O cão bota pá nóis bebê). Para a Copa de 2014, o Governo Castilhense já está investindo em uma reforma do Ginásio Poliesportivo, substituindo todas as cadeiras de madeira por cadeiras de ferro, e finalmente substituindo as traves de madeira também. Para o inicio das festividades da copa de 2014 irá tocar o hino Nacional brasileiro e o hino Castilhense, hino este que que foi composto pela mãe e a irma do ex-prefeito. O maior orgulho da cidade é a pequena fontinha de água suja que atrai dengue. A maioria das pessoas das cidades próximas, têm ranchos por la, pelo motivo da cidade só ter mato, lagoas e capivaras.