Castrinho

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Depois de anos de Zorra Total, Castrinho mostra sianis de cansaço. Cquote1.png GERAAAAAAAAAAAALDO! VENHA CÁ SENÃO NÃO PAGO TEU SALÁRIO! Cquote2.png
Diretora e atriz
Cquote1.png Okay-meme.jpg Cquote2.png
Geraldo, digo, Castrinho

Cquote1.png Você quis dizer: Castradinho Cquote2.png
Google sobre Castrinho
Cquote1.png GERAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAALDO! Cquote2.png
bordão de castrinho

Castrinho é outro coçador de saco do Brasil. Castrinho trabalhou ao lado deChico Anísio que foi um dos únicos originais a passarem pelo Zorra Total. Castrinho também foi um dos raros comediantes que conseguiu se desprender desse mundo antes que fosse consumí-lo causando problemas cerebrais por culpa da corroção por piadas ruins, principalmente no Zorra Total.

Primeiros anos[editar]

Castrinho nasceu em, no que hoje, é um subúrbio carioca, então ele não cresceu perto das Favelas entre outras coisas que poderiam ter condenado Castrinho a se tornar um aviãozinho de traficantes entre tantas outros empregos, mas eles não queriam mesmo um garoto de subúrbio. Mas convenhamos... Castrinho seria PERFEITO como aviãozinho.

Enfim, Castrinho acabou entrando na escola militar por pedido da mãe que não queria mais ele em casa e achava que ele estava meio afeminado e que o exército resolveria o negócio pensou errado já que só piora o quadro do sujeito pensou certo apesar de que não funcionou com Castrinho que voltoudali com tendências "artísticas" pois era um teatro todo dia.

Vendo isso, o General do quartel pediu para que eles ensaiassem uma peça pornográfica, Castrinho adorou pois estava no papel principal e ele tinha que "enrrabar" os demais atores. Ele queria fazer isso mas como era teatro.

Carreira[editar]

Assim se inicia sua carreira, mas por não gostar desse tipo de peça "erótica" ele pensa em comédias stand-up e começa a caçoar da situação do exército, totalmente desaprovado pelo General que o expulsa do quartel. A primeira reação de Castrinho é procurar um novo emprego.

Ele é bem recebido pelas piadas por Chico Anísio que não suspeitava que ele fosse... Bem...

Castrinho se entrosou bem na escolinha e teve DOIS incríveis personagens um deles foi o geraldo que introduziu o bordão de "GERRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAALDO", mas enfim, para ele, depois de 25 anos, não aguentou mais o bordão.

Saída da comédia[editar]

Ele saiu da comédia depois de alguns anos e passou a investir em restaurantes, uma coisa bem mais produtiva. Restaurantes e imóveis. Começou a vender como água seus objetos e hoje está podre de rico, muito mais rico que até o Bill Murray, hoje ninguém se lembra muito do "GERALDO" mas...

Cquote1.png Foda-se-meme.jpg Foda-se, eu tenho dinheiro! Cquote2.png
Castrinho

E está feliz com o seu príncipe encantado!