Catástrofe natural

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Seja uma catástrofe natural ou causada pelo homem, os resultados são sempre uma dor de cabeça para o pessoal da limpeza

Uma Catástrofe natural é um evento lastimável cuja causa é indefinida e pode ser, no máximo, passível de explicação após o ocorrido, por meio de tempos de investigações, sempre insuficientes para evitar outra catástrofe.

Características[editar]

As catástrofes naturais são caracterizadas por

  1. Amplitude: Número de jornais e meios midiáticos onde são relatadas, bem como o tempo que ocupa a população sedenta de informação funesta;
  2. Número de vítimas: De uma vítima famosa com algumas escoriações até cidades e países inteiros;
  3. Tipo: Furacões, avalanches de neve ou de terra (também conhecida como 'queda de barranco'), tsunamis, inudação e secas (ou as duas juntas como ocorreu no nordeste do Brasil em 2007), queda de barragem de usinas hidroelétricas ou queda de barragem de lama de mineradora (como ocorreu no interior do estado de Minas Gerais, Brasil, também em 2007), frio demais ou calor de mais, entre outras. A natureza é muito criativa.

Causas[editar]

Geralmente as catástrofes naturais ocorrem logo depois de uma profecia metereológica onde os poucos que têm acesso não são capazes de informar à população que será atingida a tempo. Apesar dos profetas serem sempre culpados pelos "tempos ensolarados a parcialmente nublados com possibilidade de chuva" ou "o fenômeno da zona de convergência do Atlântico Sul", etc; fortes evidências indicam que as causas encontram-se intimamente relacionadas a uma aliança conspiratória entre o Greenpeace e a rede mundial de terrorismo, com sua inigualável força de inteligência estratégica.

v d e h
Fenômenos da Natureza
Ou pelo menos deveriam ser!!
Enchente06.jpg
Furacao-2.JPG

Ronaldo Fenômeno - Tony Tornado - Anticiclone - Efeito Estufa - Erupções - Enchente - Tsunami - Ciclone - Furacão - Maremoto - Pororoca - Inundação - Raio - Tua Mãe soltando peido Trovoada - Avalanche - Chuva - Tua Mãe pulando corda Terremoto - Aquecimento Global - Resfriamento Global - Incêndio - Neve - Nevasca - Tempestade - Brumas de Marte - Catástrofe natural - Chuva de animais - Chuva de pênis - Desabamento