Cat Girl vs. Fox Girl

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
PeterFurryGabriel.jpg Este artigo foi escrito por furries!!

Por isso, é possível que ele contenha referências a raposinhas, Pokémons ou até mesmo Ursinhos Carinhosos sendo sodomizados por cavalos. Caso você tenha medo de furries, arme-se com um lança-chamas e NÃO leia a pagina abaixo.

Esta página se adequa à Nova Política de Conteúdo Sexual.
Conteúdo impróprio para menores de 18 anos! Tirem as crianças da sala! Este artigo tem conteúdo impróprio para menores!
Este artigo pode conter pornografia pesada ou leve. De preferência, leia-o de olhos fechados...

Se ele estiver cometendo uma infração à Política de Conteúdo Sexual, por favor, reporte à moderação.


Uma Cat Girl usando sua mais ponderosa de todas as armas em batalha: o modo kawaii.
As Fox Girls usam um método mais convincente: já te chamam logo pra cama, mesmo...

Cquote1.png Você quis dizer: Suruba Kemono Cquote2.png
Google sobre Cat Girl vs. Fox Girl
Cquote1.png Experimente também: Briga de Furry Cquote2.png
Sugestão do Google para Cat Girl vs. Fox Girl
Cquote1.png Nós dominamos o mundo! Cquote2.png
Fox Girl sobre sua espécie
Cquote1.png Mas nós somos mais famosas que vocês! Cquote2.png
Cat Girl sobre o comentário acima
Cquote1.png Sou mais as gatinhas... Cquote2.png
Garanhão sobre Cat Girls
Cquote1.png Pois eu prefiro as raposas! Tô certo! Cquote2.png
Naruto Uzumaki sobre Fox Girls
Cquote1.png Coisa de furry mesmo... Cquote2.png
Qualquer um sobre Cat Girl vs. Fox Girl

Hoje contemplaremos a batalha mais furry que se possa imaginar: diretamente do aberraçantico universo hentai, as duas entidades mais desejadas por todos os punheteiros otakus do mundo iram se confrontar com dentes, patas, garras e rabos. Prepare-se para a grande luta das Cat Girl vs. Fox Girl!

Introdução[editar]

Catgirls levando vantagem no quesito introdução

Em grande parte dos hentais, é muito comum vermos personagens meio-humano-meio-animal, os quais são chamados furries kemonos. Dentre os mais conhecidos se destacam os gatos e as raposas que vivem a satisfazer o apetite sexual de otakus pervertidos com sua sensualidade e sedução animal (irônico, não?). Logo estas aberrações tomaram conta do mundo, mas com suas procriações ficou cada vez mais dificil saber quem está a frente dos demais: as Cat girls ou as Fox girls? Para isso é que essa treta foi promovida.

Dados dessas aberrações[editar]

Sobre as Cat girls[editar]

Assim são as Cat Girls

São as aberrações hentais mais famosas do universo otaku. Descendentes da antiga cultura egípsia, em sua grande maioria são uma fusão de lolicon + furry, também conhecidas como lolcats. Suas aparições são mais que fundamentais em mangás e animes shoujos, kemonos e yuris. São tão idolatradas por otakus tarados que geralmente aparecem logo peladas nas histórias-hentais.

Sobre as Fox girls[editar]

Assim são as Fox Girls

São também anomalias de descendência hentai que pretendem dominar o mundo e consumi-lo em chamas. Vindas da linhagem das raposas demoníacas, chegam a ser tão sexys quanto as Cat girls, sendo que aparecem bem mais nos animes e mangás que estas. Em sua grande maioria são pokémons fundidas a um ser humano(de sexo feminino, é claro), sendo que na cultura furry tanto raposas machos como fêmeas só servem para serem sodomisadas (ou sim).

Preferência dos otakus[editar]

Uma otaka tentando conquistar algum otaku-yaoi você
A concorrência é muito acirrada nesse ponto

Há quem defenda que todos os otakus 100% machos gostem mesmo é das gatinhas (talvez por terem um rabo mais longo e na grossura certa para um troca-troca), mas com a constante aparição de Fox girls na TV em animes de audiência bombástica, como Naruto, a competição chega a ficar bem acirrada nesse ponto; e daí por diante tudo acaba se igualando, pois ambas são furries-kemonos-shoujos-aberrações-animalescas-yuri. Por mais famosas que as duas raças sejam, sempre haverá um otaku que vai desenvolver uma tara maior ou pelas gatinhas ou pelas raposinhas (ai fica a seu critério...ou não).

Cultura furry[editar]

A furrycie é tanta que até a net elas já dominaram

Ambas as partes possuem um histórico muito convincente e venerado pelos furries do mundo inteiro(e porque também não dizer do resto do universo): As Cat girls são descendentes dos egípsios, que foram os primeiros furries do planeta; já as Fox girls vieram do Japão, de onde descendem a maior parte dos furries graças a fonte de água amaldiçoada japonesa. As duas raças são famosas, embora as Catgirls venham sendo mais celebres desde tempos antigos e as Foxgirls só tenham tido reconhecimento depois que o anime no ninja-fack de roupa laranja começou a ser lançado no mercado. No que consta, tanto uma quanto a outra chegam a ter o mesmo grau de popularidade e patricinhanismo.

No Futuro[editar]

Yoda.jpg
Este artigo ou seção trata do futuro. Tudo que for escrito a partir daqui foi baseado nas premonições do Mestre Yoda.
Clique aqui para mais premonições do mestre Yoda você ver.
Provavel futuro onde as Catgirls dominarão o mundo

Há vários rumores sobre qual das duas raças irá de fato dominar o mundo: Alguns chegam a achar que devido as Catgirls serem as mais conhecidas, serão elas que escravizarão a humanidade e brincarão com o nosso planeta como se ele fosse uma grande bola de novelo de lã; já outros acham que como as raposas estão crescendo em grande número, serão as Foxgirls que adiantarão o Apocalipse já que são descendentes de uma linhagem grotesca de demônios liderados pelo próprio Cão, e claro, irão consumir o mundo em chamas e rabos. Tire você também suas próprias conclusões e escolha um dos lados antes que o fim chegue.

Enfim,vamos a briga![editar]

Foxgirl exibindo suas garras personalidade

O cenário selecionado para a batalha foi uma boate. De um lado, defendendo a popularidade felina, uma Catgirl, e do outro, defendendo a posseção carnívora, um Foxgirl (mas gatos também não são carnívoros... Enfim, foda-se!). As duas partem pro pau (no bom sentido) e a luta se dá a base de vários arranhões, mordidas, enrabadas e até trepadas. A Foxgirl resolve usar sua arma secreta em modo fúria-chamativa, mas a Catgirl contra ataca com uma seqüência cabresta de unhadas. A Foxgirl apela jogando novelos de lã, mas a Catgirl contra-ataca fazendo ruídos yiff para deixar a raposinha-humanoide ainda mais molhadinha. Por fim a Foxgirl tinha mais rabos, mas isso não superava o tamanho do rabo da Catgirl e nem a sua cineta-fatal que toda gatinha-otaka carrega no pescoço, dando um fim nessa suruba.

E a vitória vai para...[editar]

As Catgirls! Isso prova com toda certeza que por mais ousadas, famosas e gostosas que as Foxgirls sejam (ou estão conseguindo ser), não podem superar as gatinhas-furries-hentai. Quem sabe em algum futuro muito próximo a situação se reverta...(ou não).

Ver também[editar]

A grande vencedora