Catalina

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Michaelmyers.jpg Este artigo é sobre um(a) ASSASSINO!

Este(a) louco(a) sadomasoquista provavelmente esquarteja suas vítimas, sofre de problemas mentais ou foi violentado(a) pelos pais. Se vandalizar o artigo, Dexter virá atrás de você!

1133064800.jpg Este artigo trata de uma mulher malvada.

Ela já enganou a todos, mas provavelmente vai se arrepender de tudo
o que fez e terminar com os miguxos.

Êta psicopata!
Cquote1.png Você pilota igual uma velha! Pisa fundo nessa porra! Cquote2.png
Catalina sobre CJ

Cquote1.png Eu hoje estou feliz... Cquote2.png
Catalina num dia raro que não está de TPM
Cquote1.png Que milagre! Cquote2.png
CJ sobre Catalina
Cquote1.png Idiota Carl!! IDIOTA!! Cquote2.png
Catalina sobre CJ
Cquote1.png Shut up, bitch! Cquote2.png
CJ antes de morrer sobre Catalina

Catalina é uma personagem da série Grande tarado Armado, uma serial killer que aparece nos jogos Grande Tarado Armado III e no Grande negão Tarado Armado: San Andreas.

Sobre[editar]

Catalina com cara de safada no GTA III.

Catalina é uma das personagens mais chatas do GTA San Andreas, pois enche o saco do CJ, fala mais palavrão que a Dercy, xinga o CJ, e suas missões são chatas pra cacete, fazendo o jogador demorar cerca de duas semanas pra terminar todas suas 4 missões. Ela é uma psicopata, e quase matou seu ex-namorado, o mudinho que dá dedo para os motoristas que buzinam para ele e fica gemendo, que depois se vingou. Ela também é uma verdadeira piranha, e uma vez chega até a ligar pro CJ enquanto está no vuco-vuco com então namorado, Claude. É tão piranha que em algumas missões fazia algumas coisas com o CJ quando estava dentro do carro, já que toda piranha adora um negão. Catalina era bipolar, ou seja, às vezes fazia um bola gato no CJ, mas às vezes xingava ele pra cacete e tentava até cortar o instrumento dele fora. Até hoje não se sabe porque a sua casa é cheia de covas no quintal, mas é óbvio que ela gosta de praticar necrofilia dizem que são os cadáveres de quem ela matou. Mas sendo assim, ela só teria matado umas 5 pessoas em toda sua vida? ERRADO!!

História[editar]

Seu pai era um tarado, que estuprou a sua então mãe (que nem sabia quem era o então pai, mas foda-se) e nasceu esse demônio essa garota, chamada Catalina. Logo com dois anos de idade, perdeu a virgindade anal, seu pai não a perdoou. Nunca teve amigos, porque morava no Acre meio do mato numa cabana (e até hoje mora), ou seja, não tinha contato com ninguém, a não ser com seu pai ignorante pra caralho, mas o único contato era fisíco, como você já sabe. Depois de ser estuprada mais de 8000 20 vezes pelo pai, ficou tão revoltada, que quando virou aborrescente resolveu fugir de casa, e começou a entrar no mundo do crime. À princípio ela só assaltalva barraquinhas de jogo do bicho ou velhinhas indefesas no meio da rua, mas depois começou a se meter com uma turminha da pesada, e aí "o nível foi aumentando", e inclusive ela matou seu pai, que foi direto pro andar de baixo sentar no colo do Capeta. Depois de um tempo, se juntou com outro cara da pesada, um tal de Carl Johnson, e eles também fizeram bastante merda por San Andreas. Hoje ela também está no Inferno, e quem à mandou pra lá foi seu ex-namorado Claude Speed (que também vai pro andar de baixo, e assim sucessivamente), porque além dela meter bala nele ainda fez ele ficar com a cabeça coçando por causa do dono do Cartel Colombiano. Claude ficou tão puto que meteu um tiro de Bazuka no helicóptero que ela estava, pra ter certeza que não ia haver sobrevivência mas infelizmente houve.

Merdas que Catalina fez[editar]

Claude partindo para a vingança.
  • Roubou um caminhão cheio de cocaína gasosa de um posto de gasolina com o CJ;
  • Numa tentativa frustrada de arrombar uns cofres de um banco quase que é pega pela polícia, mas, como tudo sempre tem um final feliz (ou não) conseguiu fugir da polícia e voltar para o esconderijo são e salvo;
  • Roubou a carteira de mais de 8000 velhinhos indefesos na rua;
  • Matou cerca de 130 policiais de San Andreas;
  • Cortou fora o bilau do CJ;
  • Tentou roubar uma loja de conveniências numa cidadezinha pacata, só que uns caipiras chegaram antes, mas como ela não desiste, botou o CJ pra trabalhar mais uma vez e mandou ele correr atrás dos infelizes, pra pegar as maletas de dinheiro, mas que na verdade só tinham míseros dez real;
  • Cortou o bilau do Claude Speed

Ver também[editar]

CounterZero.gifCounterZero.gifCounterZero.gifCounter5.gifCounter7.gifCounter3.gifCounter2.gif

Este é o número de pessoas que a Catalina assombra mata enquanto você lê esse artigo