Catapora

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Asclepius.png A Desciclopédia não é um consultório de medicuzinho.
Por isso, tome vergonha e vá procurar um pra fazer seu check-up.
Cquote1.png Na União Soviética a Catapora coça você Cquote2.png
Reversal Russa sobre Você

Cquote1.png Na Holanda a catapora se coça sozinha não precisa de Você! Cquote2.png
Reversal Holandesa sobre Você
Cquote1.png Amigo!! DÁ CÁ UM ABRAÇO! Cquote2.png
Seu amigo fdp sobre Você

Catapora é uma doença miseravel, que faz você coçar até o furico de seu ânus, e nada absolutamente nada faz parar de coçar. Essa doença é a aflição de muitos pais e muitos pentelhos ao redor do mundo, aqui no Brasil, se você não pegou considere-se privilegiado (ou não).

Quando os gajos vieram com a autorização de El-rei para o Brasil trouxeram alguns marinheiros doentes, como naquela época a sacanagem rolava solta, os marinheiros infectaram algumas índias, que por sua vez infectaram os índios e aí deu-se aquele efeito dominó e blá blá blá.

Primeiro você aparentemente está com gripe, depois começas a aparecer manchas em todos os lugares de seu corpo (ui!). Depois começará uma coceira infernal que só passando Alcool 96º que irá passar. Depois de infectar metade de sua escola ou vizinhança, a doença irá sumir.

É óbvia seu jegue!! Não chegue nem perto de alguém com catapora se não quiser pegar. A não ser que queira ficar longe da escola e do trabalho por pelo menos 3 semanas (acho que vou pegar de propósito). Aliás seria até bom você pegar, sabe porque? Porque tentaria coçar até seu Furreco MWAHAHA!

Ver Também[editar]