Cataratas do Niágara

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Cannaba.jpg UNCLEFUCKER!!

Este artigo contém humor canadense, eh? Seu autor é um lenhador que vive em uma floresta de pinheiros. Se não fossemos nós, vocês não teriam nem papel, nem comediantes!
Wikisplode.gif
Para aqueles sem senso de humor, os espertalhões da Wikipédia têm um artigo (pouco confiável) sobre: Cataratas do Niágara.


Olha ela aí.

Cquote1.png Você quis dizer: Cataratas do Viagra Cquote2.png
Google sobre Cataratas do Niágara
Cquote1.png Você quis dizer: Cataratas do Iguaçu Cquote2.png
Google sobre Cataratas do Niágara
Cquote1.png As cataratas de Niágara são dos mais belos espectáculos mundiais Cquote2.png
Guarda das cataratas sobre Cataratas do Niágara
Cquote1.png Gosto muito dela. Facilita muito meu trabalho. Cquote2.png
Morte sobre Cataratas do Niágara
Cquote1.png Wohleeeeeeeeeeeeeeeyy Cquote2.png
Público de capinhas amarelas sobre Cataratas do Niágara
Cquote1.png Ora, CALEM-SEEEE!!!! Cquote2.png
Guarda das cataratas sobre citação acima

As Cataratas do Niágara, são uma série de cachoeiras localizadas na fronteira entre o falido dono do mundo, e o melhor país que ninguém liga. É lugar predileto de suicidas, cornos e recém casados norte americanos ou canadenses que não tem dinheiro para alugar um quarto de motel viajar na lua de mel. Então acabam se comendo no meio das moitinhas em volta das cataratas, correndo o risco de, no climax, despencarem cachoeira abaixo ("Wohleeeeeeeeeeeeeyy") e serem fotografados durante a queda por algum turista.


Um breve Histórico sobre Descida pelas Cataratas[editar]

Pra que esperar? Adquira já seu Kit Barril e tenhas altas emoções nas cataratas do Niágara. Mais um produto Tabajara
Medalhistas guatemaltecos de Descida nas Cataratas com Barril
Típico guarda das cataratas. Ego super inflado? Excesso de confiança? Nada disso! Guardas de Cataratas precisam estufar o peito estar em ótima forma física para sair nas fotos.

A Descida pelas Cataratas com barril foi um esporte radical inventado em meados do século XIX. Tio Sam Patch, como todo bom norte americano, estava querendo resolver os problemas de sua vida da forma mais rápida. Não aguentando mais ser amplamente conhecido por toda sua cidade, decidiu se jogar das cataratas e dar fim a sua existência miserável. No entanto, algo milagroso aconteceu: Sam conseguiu sobreviver. Testemunhas desse suicídio fracassado acreditaram que Sam estava inventando um novo esporte. Nascia então a Descida pelas cataratas.
O barril foi introduzido somente nos primeiros anos do século XX, quando uma velhota rica e gagá de nome Annie Taylor usou-o pela primeira vez. Para a descida da velha, há duas versões do que realmente aconteceu: Alguns dizem que seus netos queriam herdar sua fortuna, mas precisavam esperar a velha morrer. Por isso, decidiram enfiá-la a força em um barril de rum e jogá-la cachoeira abaixo. Outros dizem que a velha era uma antepassada de uma certa personagem atual, que faz de tudo para aparecer e quis fazer algo fácil (que não precisasse de talento) e escandaloso para nunca mais ser esquecida. Seja qual for a versão, a velha sobreviveu para a infelicidade geral.
No fim da década de 50, a descida pelas cataratas foi oficializada como um esporte, que tinha como objetivo principal, o suicídio a diversão. Os competidores se utilizam de barris, tipo "Chaves", de coloração marrom e madeira muito resistente. Quem saísse vivo chegasse primeiro ao pé da cachoeira era o vencedor. Nessa época, a descida pelas cataratas foi introduzida nos jogos olímpicos, o que rendeu bastante medalhas para países como Guatemala, Belize, e outros países que carecem de atletas.
Alguns anos mais tarde, esta prática começou a ser desencorajada devido a sua alta periculosidade e riscos de morte dolorosa hematomas severos. Para garantir que o esporte deixasse totalmente de ser praticado, o governo estadunidense destacou um pelotão de elite de guardas municipais especialistas em confisco de barris. E um deles, o Guarda parente de Dooley de nariz vermelho, foi o que cuidou mais ativamente para que a nova medida fosse obedecida. E isso foi mantido por alguns anos até que ...

O Caso Niagara Fools[editar]

Qualquer palavra mal proferida é o suficiente para dar ideias mirabolantes para esta criatura.
Guarda exibindo seu queixão da vitória logo após expulsar Pica Pau do barril.

Era verão, dia dezenuove de dezembru um dia perfeito para se visitar as Cataratas do Niágara. O Guarda explicava tudo sobre essa maravilha da natureza, fazendo uma narrativa apaixonada, acompanhada de um requebrado ui ao mencionar casais recém casados. Toda a multidão prestava a máxima atenção tanto para o discurso como também para as magníficas quedas d'água.
Já havia bastante tempo que ninguém se atrevia a descer as cataratas em um barril, mas bastou o Guarda se gabar dizendo que ele era o fodão da vigilância para despertar a vontade do Pica Pau (coincidentemente presente na platéia) de fazer merda e experimentar a famosa decida.
Sempre cagando e andando para as autoridades, Pica Pau pega seu barril bem no meio do discurso pomposo e quase o esfrega na cara do Guarda. Nem mesmo Steve Wonder teria deixado de ver tamanha ousadia, então o Guarda parte cima e trava uma feroz batalha com o Pica Pau. Se a intenção era conseguir tomar o barril do Pica Pau, o Guarda certamente conseguiu e como bônus ganha uma passagem de ida para as profundezas da morte das cataratas. Foi algo pavoroso para o guardinha, já que sua primeira viagem com o barril é experiencia que ele lembra até hoje. (A primeira vez, nunca se esquece...)
Cquote1.png UAIII!! Cquote2.png
Guarda sobre descer pela primeira vez as cataratas

Turistas uniformizados: O Guarda se interessa pelas descidas[editar]

Niágara é um lugar mágico onde as pessoas sentem vontade de se desapegar até das próprias roupas para terem um contato maior com a natureza.
Descer as cataratas em um barril é algo tão tentador, que até as autoridades sucumbem perante a magnificência do esporte.

Durante a descida, o Guarda se depara com grande número turistas, todos de capa amarela, que faziam um tipo de "ola" ao mesmo tempo em que gritavam palavras de incentivo ao primeiro retardado corajoso que avistassem descendo as Cataratas.
Cquote1.png Wohleeeeeeeeeeeeeeeyy Cquote2.png
Público de capa amarela sobre fazer uma torcida organizada
Ao subir de volta, o Guarda ainda se encontrava em estado de choque pelo que havia acabado de fazer. Por causa disso ou por ter cheirado alguns Gatos a Jato, começou a fazer coisas inusitadas, como ficar pelado em local público, descer as cataratas pelado, bater em senhoras de tamanho avantajado alegando serem barris e etc.
De saco cheio de sempre ser impedido pelo Guarda, Pica Pau resolve deixar de roubar barris e encomenda um Kit Barril. No entanto, Pica Pau não foi rápido o suficiente para montar seu veículo e, quando o Guarda aparece, saem novamente na porrada, mas desta vez, dentro do barril, para não assustarem os transeuntes com atos de agarra agarra gay violência.
Analisando a situação cuidadosamente, pode-se ver algo estranho: Várias e várias vezes o Guarda desce as cataratas no barril e sempre quer dar a entender que é "por acidente". Com certeza, o que realmente acontece é que o Guarda começou a viciar nas descidas e impedia o Pica Pau de descer também, para ter o gosto de estar fazendo uma coisa proibida que Pica Pau nunca fez. Portanto, torna-se claro que o Guarda mandou as regras para um lugar bem distante e a prova conclusiva, surge quando, ao tirar o barril do Pica Pau pela milionésima e colocá-lo na água, o Guarda não cabe em si de tanta alegria e chora copiosamente de emoção.


A corporação dos guardas apoia a prática das descidas[editar]

Os principais financiadores da descida pelas cataratas
Depois de muito descer pelas cataratas, a pessoa começa a dar sinais de indiferença e até tédio.

Ao voltar novamente (depois de N descidas), o Guarda insistiu tanto, que conseguiu trazer seus amiguinhos para mostrar-lhes o quão maravilhosa era a sensação de idiotice ousadia que se sente ao quebrar as regras descer as cataratas. Pica Pau, já obcecado por descer as cataratas, traz um caminhão cheio de barris para usá-los um em cada descida. Por coincidência Ou não, o número de barris era exatamente igual ao número de amiguinhos que o Guarda levou. Cada um então pegou seu barril e formaram uma pequena frotinha liderada pelo veterano Guarda.
Cquote1.png Agora, antes de prosseguirmos, alguém aqui que esteja sem barril? Cquote2.png
Guarda sobre checagem de segurança de sua frota

Depois de voltarem do fundo do rio, os amiguinhos do Guarda concordam em isolar o Pica Pau para bem longe, para ficarem com as cataratas só para eles. No meio da briga, no entanto, acabam por mandar o próprio Guarda por engano, ou não para o Polo Norte. (Um engano normal, afinal o Pica Pau e o Guarda pesam a mesma coisa).

A volta do Guarda e tão esperada descida do Pica Pau[editar]

Conclui-se, portanto, que o único modo de descer pelas cataratas é se disfarçando de autoridade.
Irritado porque finalmente Pica Pau conseguira seu objetivo, o Guarda perde a cabeça, e infia o pau bate na primeira coisa à vista que pareça um barril.

Enquanto o Guarda tratava de sair do Polo Norte, Pica Pau preparava-se para enfim fazer a tão sonhada jornada catarata abaixo. Para isso, reúne uma grande quantidade de equipamentos necessários (ou não) tais como: mapa para não se desviar do curso, vela para ganhar velocidade durante o trajeto, comida (no caso de a viagem durar dias) e vários instrumentos de navegação, além de técnicas precisas de medição da direção do vento, algo essencial de se saber, para não ser soprado contra as correntezas e ficar preso no mesmo lugar.
Quando finalmente, depois de uma longa viagem pelo mundo, o Guarda retorna às cataratas, ele vê que Pica Pau já havia partido. Mas o Guarda não ia deixar Pica Pau ser feliz: Ele foi até a companhia de água e esgoto e cortou a água de todo Niágara, secando instantaneamente todas as cachoeiras e acabando com a água de toda a vizinhança. Em seguida, corre até Pica Pau e trava mais uma briga com ele dentro do barril. Essas brigas intra-barrilescas se tornaram tão frequentes que suspeitava-se que pudesse ser outra coisa (ou não).
Pica Pau, o Mister M da Walter Lantz, se teletransporta até a sala do registro gigante e o abre, dando mais uma vez, vida às correntezas. O Guarda, que ainda estava no barril é surpreendido por uma tremenda tsunami, que o leva por água abaixo.
A moleza do Guarda de ficar descendo as cataratas o tempo todo estava a um passo do fim, pois um policial aparece e o multa por excesso de velocidade por descer as cataratas. Mas o que o Guarda não sabia era que o policial é o Pica Pau que, muito bem disfarçado, finalmente consegue seu tão sonhado desejo de receber a famosa saudação dos caras de capa amarela.

Os Turistas Uniformizados[editar]

Grossenfibber, um importante integrante da torcida amarela, ya!
A simpática trupe. Destaque para as duas tias ranzinzas mais ou menos ao centro que não levantam os braços quando o guarda passa
Entusiastas contemporâneos se preparando para uma empolgante descida. (Última foto tirada dos praticantes ainda inteiros.

Cquote1.png Você quis dizer: Torcida do Brasil? Cquote2.png
Google sobre Cataratas do Niágara

É fato que a descida pelas cataratas não seria a mesma sem o conhecido público que ficava próximo ao pé da cachoeira. Sem eles, se jogar de uma cachoeira de mais de 8000 metros seria muito sem graça e monótono. Eis algumas frases ditas depois daquele dia memorável:

Cquote1.png Po cara, foi muito doido. Eu estava com minha família vendo as corredeiras, quando um GUARDA se atirou lá do alto com um barril. UAU, achei aquilo o máximo. Tão rebelde, tão revolucionário... Tivemos então a ideia fazer uma pequena torcida para incentivá-lo Cquote2.png
Capa amarela revolucionário
Cquote1.png E não é que deu certo? Teve uma vez que ele se jogou peladinho. Ui, que tesão!! Cquote2.png
Tia encalhada de Capa amarela
Cquote1.png Da oOoutrraAAa vEEeiiIIxxx, EEEeeEEeeelIiiiIII xXXxxIIii JoOOgGggGGGouu XXxxoraAAAnnDDuu. AdOOoooOOllLLeii aA HooOOmeEEeeNNnnaGGii aAOOo rRRReiiixtAAaarTtTii. *_* Cquote2.png
Emo de Capa Amarela
Cquote1.png Daí, quando a gente tava lá fazendo a torcida, ele mandou a gente calar a boca, e eu mandei ele tomar no cu Cquote2.png
Capa Amarela frequentador de estádio de futebol
Cquote1.png Depois ele se jogou com um monte de amigos deles. Eu fiquei até com vontade de me jogar também!!! Mas meu pai não deixou. Cquote2.png
Guri Retardado de Capa Amarela
Cquote1.png Depois de tanto infringir a lei, ele foi finalmente multado pelo policial. Achei super certo. Que mal exemplo que ele estava dando. Cquote2.png
Tiazinha politicamente correta de Capa Amarela mais ou menos ao centro
Cquote1.png Eu só estava levantando os braços saudando a natureza! Cquote2.png
Hippie de Capa Amarela (No fundo à esquerda)

Importância Econômica[editar]

Após a popularização do esporte pelo guarda, há quem diga que a Descida de Cataratas num Barril estará presente nas próximas Olimpíadas.
Casais prontos para começar uma festa nas moitas Cataratas

As Cataratas do Niágara são muito importantes para os moradores de suas redondezas, que garantem boa parte de seu sustento com elas. As principais atividades realizadas nessa região são:

  • Venda clandestina de barris para adeptos da Descida de Cataratas num Barril.
  • Disponibilização de serviços médicos para os praticantes da Descida de Cataratas num Barril.
  • Disponibilização de serviços funerários para os praticantes da Descida de Cataratas num Barril.
  • Venda de camisetas "Eu desci e sobrevivi" para os praticantes da Descida de Cataratas num Barril.
  • Disponibilização de barris especiais diversos meios de transportes para a patrulha Anti-Descida de Cataratas em Barril.
  • Reciclagem de madeira para fazer barris. (Não estranhe se seu barril tiver cheiro de frutas podres ou aquele cheiro característico de certas madeiras)
  • Aulas práticas clandestinas sobre melhores técnicas de "surfar" nas cataratas com um barril.
  • Venda de souvenires, como chaveiros em forma de barris, capas amarelas, entre outros


Vídeos[editar]


Veja Também[editar]