Catarina Parr

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para navegação Ir para pesquisar
Lula bebado new york times maio2004.jpg Artigo ƒem imagenƒ é um porre, companhêro!!!
Eƒte artigo poƒƒui poucaƒ ou nenhuma imagem o iluƒtrando. Por favor conƒidere adiƒionar novaƒ imagenƒ para deixá-lo maiƒ intereƒƒante. Porque nunca anteƒ na Hiƒtória deƒta Deƒciclopédia foram adiƒionadaƒ tantaƒ imagenƒ...

Cquote1.svg Morri para isso? Cquote2.svg
Ana Bolena
Cquote1.svg Mais que bem feito Cquote2.svg
Catarina de Aragão respondendo Ana Bolena
Cquote1.svg Eu devia ter esperado mais um pouco que o maluco morria Cquote2.svg
Catarina Howard
Cquote1.svg Não deu tempo de afiar o machado Cquote2.svg
Henrique VIII de Inglaterra
Cquote1.svg Querer eu não quero não, mas fazer o que? Cquote2.svg
Catarina Parr

Catarina Parr, rainha "com sorte" da Inglaterra, foi a ultima esposa do rei louco da Inglaterra Henrique VIII mas agora além de continuar bobo, feio, a cara de mamão virou uma cara de mamão podre.

Nascimento[editar]

Já nasceu rica filinha de papai mas serviu a esposa do rei, e como sempre ele estava com um olho no gato e o outro no peixe já estava esperto espiando a coitada de serva, e afiando o machado esperando saber de qualquer fofoca da sua atual para poder se casar mais vezes que a Gretchen.

Catarina nasceu em 1512, provavelmente em agosto. Seu pai Sir Thomas Parr já era "miguxo" do rei antes mesmo de Catarina nascer, e adivinhem Lady Parr sua mãe também era "miguxa" da primeira rainha Catarina de Aragão que era sua madrinha.

Casamentos (isso mesmo mais de um casamento)[editar]

Foi casada com Edward, Lord Borough que adivinhem morreu rapidinho pro desgosto de coitada da Catarina, mas a espertinha queria muito se casar de novo e mais uma vez se casou com John Neville, Lord Latimer e mais um morto pra contar historia, essa foi a única inteligente que aproveitou o que podia antes de seduzir o rei velho e gordo, viúva duas vezes ela gritou "EU SOU RICAAAA", e queria se casar por sexo bom. Porém o rei já estava velho e cansado de esposas jovens e virgens nem tanto, que o manipulavam por serem mais inteligente e terem muito menos peso que ele, resolveu investir na rica viúva que ficava no palácio fazendo nada o dia todo, então ele pensou "Ótima para sentar a bunda gorda no trono junto comigo".

Os dois se casaram em 12 de Julho de 1543, e é quase certeza que não consumaram o casamento porque a perna do rei já estava a ponto de cair de tão velha e fedida, os dois brigavam muito e quase sempre pelo mesmo motivo Henrique ser um chato de galocha que queria tudo ao seu tempo se achando o melhor, Henrique morreu 3 anos depois do casamento mal sucedido, e Catarina gritou de novo "SOU RICAAA" e completo "E AGORA LIVREEEE E AINDA MAIS RICAAA". Se casou novamente pois ela era danadinha com Tomás Seymour, porém ele só queria dinheiro e a enteada dele Maria Tudor, porém Catarina e Tomás tiveram uma filha, e Catarina morreu de complicações relacionadas com o parto da sua filha Maria Seymour.