Catas Altas da Noruega

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Cquote1.png Você quis dizer: Catal Altas pioradas Cquote2.png
Google sobre Catas Altas da Noruega
Cquote1.png A Noruega e as pessoas que vivem lá são traiçoeiras... Eu não gosto dessa cidade... Cquote2.png
Norueguês sobre Catas Altas da Noruega

Catas Altas da Noruega é uma cidade que tem as mesmas ruas, pessoas e bueiros explosivos de Catas Altas, a verdadeira cidade que essa cópia copiou copiado. A cidade até hoje tem que aturar as piadinhas infames que são feitas por pessoas que vivem nos arredores. Podemos dizer que Catas Altas da Noruega são uma tentativa de esconder Catas Altas que é uma cidade mais maldita do que essa.

Criação[editar]

Catas Altas da Noruega parecendo mais um país árabe do que algo da Noruega.

Catas Altas da Noruega foi fundada em 1690 por um grupo de noruegueses. Os noruegueses tinham ideias para a economia, a agricultura, a política... Enfim, para tudo.Porém, aconteceu um problema, muito conveniente, pois esse problema aparece para qualquer cidade que não dará certo no futuro: não sabiam qual nome dar.

Como noruegueses são apenas pessoas que acham que são inteligentes, mas que usam pouco do intelecto racional por questões de terem sido bárbaros no passado, eles decidiram copiar um nome de outra cidade. Mas qual nome deveriam plagiar? Digo... Pegar emprestado.

Os noruegueses queriam ter garantia de que seria um nome legal. Passaram 10 anos pensando... mais de 10 pessoas que pensaram no assunto, acabaram morrendo de falência do cérebro.

Desenvolvimento e decisão da porra do nome[editar]

Quando em 1700 um maluco chamado Caio Pinto Seu aparece na cidade: ele era um assassino, contou para os noruegueses que havia matado prostitutas durante sua jornada em busca de um lugar para virar um assassino de vampiros com uma cruz tatuada na cara. Os noruegueses nem ligaram para o fato de ter matados putas, pois o Brasil era (e ainda é) cheio.

Caio falou que iria fundar uma cidade e chamaria de Catas Altas. inocentemente, os noruegueses pegaram o nome emprestado e mandaram Caio se fuder Caio ir para a região chamada de "morro dos suicidas" por apenas suicidas atravessarem o lugar e nunca mais voltarem, presos por pedras ou bueiros.

A cidade manteve ritmo de desenvolvimento normal: nenhum grande avanço aconteceu lá, apenas coisas comuns e chatas demais para colocar aqui.

Atualmente[editar]

O governo manda dinheiro para Catas Altas da Noruega por aguentar todos os turistas que queriam ver o "morro dos suicidas" ou Catas Altas. Claro que parece um filme de terror barato chamado Sexta Feira 13 quando contam o que aconteceu em Catas Altas... Mas a cidade é a mesmma coisa que foi há 300 anos atrás... Já sabem bem o quê.