Catdog

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Gemeos.jpg Catdog é coisa de gêmeos...

Este artigo pode ser sobre irmãos gêmeos, alguém com um irmão gêmeo ou algo relacionado a gêmeos. Ele(a) teve que dividir o útero da mãe, tem uma linguagem própria e usa roupas iguais (ou não).


Olho na Bosta, Olho na Band!

Coisa da Band é sempre mal-feita

Este artigo está relacionado à Band. E só existe para não falarem que lá só passa programa do Silas Malafaia ou Igreja Mundial do Poder de Deus. Também passa na Rede 21.

Conheça mais dessa gentalha aqui.

Cquote1.png Você quis dizer: KattDogg? Cquote2.png
Google sobre Catdog

Cquote1.png Você quis dizer: Qué dó? Cquote2.png
Google sobre Catdog
Cquote1.png Experimente também: Mistura de Hotdog com Hotcat Cquote2.png
Sugestão do Google para Catdog
Cquote1.png Eles desafiaram as leis da evolução! Cquote2.png
Charles Darwin sobre Catdog.
Cquote1.png Eles desafiaram as leis da criação! Cquote2.png
Religioso sobre Catdog.
Cquote1.png Eles desafiaram as leis da lógica! Cquote2.png
Qualquer um sobre Catdog.
Cquote1.png Ás vezes satanás passa dos limites... Cquote2.png
Poderoso Castiga sobre Catdog.
Cquote1.png Um bebe tão fofo ao nascer, mas fez o mundo inteiro se surpreender, porque era uma aberração, coitadinho do pobre CatDog irmão... Cquote2.png
Música de Catdog sobre Catdog.
Cquote1.png Oba! Um caminhão de lixo! Vou atrás dele! Cquote2.png
Cão sobre Caminhão de lixo.
Cquote1.png Não, porra, nããããooo, de novo nããããããoooo!!! Cquote2.png
Gato sobre citação acima.
Cquote1.png Vamos acabar com esse otários! Cquote2.png
Gangues de Cachorros sobre Catdog.

Catdog curtindo alguma música boa.

Catdog (sem tradução pra língua portuguesa, pois nem os americanos sabem o que diabo é isso), é mais um desses desenhos nonsense da Nigaylodeon. O desenho fala sobre um gato e um cão cujo origens ainda tentam ser explicadas pela ciência (a de um cão ter fodido um gato foi descartada por ser muito óbvia).

História[editar]

Pouco se sabe sobre como surgiu ele (ou eles, sei lá). O que se sabe é que eles foram encontrados num lixão, próximo a uma Usina Nuclear, e então um rato Forever alone construiu uma casa (levou mais de 8000 anos, mas valeu a pena (ou não)), e abrigou os dois, cujo o usaram como bola de pingue-pongue como distração em troca do favor. Desde seu primeiro desenho, exibido lá no tempo em que a Dercy ainda era adulta, Catdog foram alvo de assassinos cientistas que queriam saber o que diabo são eles. Desde então, Catdog não tem um minuto de sossego.

Inclusive, em 98, a Nik, mesmo tendo desenhos nonsense suficientes, ainda faltava mais, e viram o Catdog em um momento de brincadeiras, e então o contataram pra uma série documentário de 5 temporadas. Catdog conseguiram dinheiro suficientes pra se despenderem, mas não fizeram porque porque gostaram de ficar juntinhos a Nik não deixou.

O contrato com eles da Nik venceu em 2005, quando Bob Esponja foi oficialmente considerado como o rei do canal, e expulsou os dois de lá. Desempregados, eles junto com Rocko e seus amigos, foram trabalhando como barmans em bares gays, prostitutos, vida animal, mas no final, o gato virou emo, e cometeu suicídio (coisa que queria fazer desde que nasceu), e o cão morreu após o companheiro morrer.

Personagens[editar]

Gato[editar]

Gato é dito como o mais inteligente, mas foi reprovado na escola, se prostituindo pra pagar o aluguel atrasado. Pensa em comer o Orelha (o rato), mas ele o usa como seu pênis falso, já que ele não tem um (ou não). É, mesmo não sendo um gato preto, muito azarado pra caralho, e com isso, virou o mais emo do programa, conseguindo uma namorada, mas a largando por pura choradeira. Ocasionalmente, vive fazendo sexo com consigo mesmo (o cão).

Ajubola de Papai Neve II, o primeiro Catdog.

Cão[editar]

Cão é o mais idiota e alegre do desenho. Apesar de ser burro pra caralho, conseguiu se formar na escola. É também o fodão do desenho, deixando o Gato no chinelo. As minas (como toda mina), gostam dele por ser burro, sem namorada, e meio gay, e com isso, Cão conseguiu mais mulheres que o Gato.

Orelha Oddfellow[editar]

Um Rato Azul amigo de Catdog. Como dito, ele foi o primeiro a encontrar os dois bebes, construiu suas casas, e ainda serviu como passatempo pros dois. Mesmo que o Gato quase o comeu, ele ainda o(s) ama, porque ele gostou e quer mais os considera como filho que nunca teve e que se arrependeu de ter.

Rancio[editar]

Coelho verde capitalista e consumista, que quer o Mal de Catdog, vendendo produtos de qualidade (de acordo com o Perigo de Todo o Mundo Odeia o Chris) ou então, lhe oferecendo um emprego em um matadouro, na esteira do abate.

A Gangue dos Cachorros[editar]

São os bullies do desenho. Confira abaixo, mais sobre os integrantes:

Blefe[editar]

É o chefe da gangue. Catdog tem medo dele, mas o mesmo tem um jeito meio afeminado, pois gosta de balé, mas mesmo assim, dá porrada em quem revelar o segredo.

Biluca[editar]

A única mulher do grupo (apesar de que seu jeito não esconde o seu verdadeiro sexo). É a namorada de Cão, mas ele mal a aceita, devido a seu jeito. Nisso, ela até tentou tentar parecer mais feminina em um episódio, mas no fundo disse que gostava de ser lésbica.

Chilique[editar]

O burro da gangue. Nunca sabe o que fazer, pois um dia foi o cachorro de Carla Perez, e aprendeu tudo com a dona. Um dia até pensou que era mãe, cuidando do Catdog em um episódio, quando este é expulso do clube.

Lola[editar]

Uma suposta abutre vizinha de Catdog. Já tentou comer os dois, mas não gostou.

Mervis e Dunlap[editar]

Casal suspeito amigos de Catdog, que, meia volta, tem suas briguinhas.

Radiante[editar]

Figurante humano mutante, que viveu na Área 51, mas escolheu por viver na cidade de Catdog, pois lá há gente mutante também, então ele não seria mais solitário.

Rodolfo[editar]

Um gato suspeito que vai todo o dia na casa de Catdog, só pra ver o Gato. Gato também demonstra uma relação suspeita com seu traseiro, acabando com a amizade.

Tallulah[editar]

Atriz de Hollywood, com quem Gato sonha em foder com ela, mas o destino não deixa, pois ela não perderia tempo com um perdedor como ele.

Teoria do Surgimento de Catdog[editar]

Até hoje, ninguém sabe como esses bichos nasceram. Vejam algumas supostas teorias:

Teoria número 1 (aceita por homossexuais)[editar]

Parents-of-catdog o 1451623.jpg

Teoria número 2 (mais aceita pelo público)[editar]

OS PAIS DO CATDOG!.jpg

Teoria Número 3[editar]

  • Eles são mutantes.

Teoria número 4[editar]

Teoria Número 5[editar]

Teoria número 6[editar]

Teoria número 7[editar]

Curiosidades[editar]

Ver também[editar]