Catherine Zeta-Jones

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa


Catherine Zeta-Jones
Catherine Zeta-Jones
Catherine Zeta Jones exibindo seus dotes e total falta de cérebro
Nascimento 24 de fevereiro de 1969
Um canto do Reino Unido
Falecimento a definir
a definir
Nacionalidade País de Gales
Ocupação pseudo-atriz de Holywood
Medidas Depende do photoshop usado
Principais trabalhos Filmes de traficantes
Prêmios Tenta um oscar até hoje
Fortuna O contra-cheque do Michael Douglas
Página oficial: www.Zetajones.com
Nível de Inteligência Ganha da Carla Perez
Aparência Física Gostosa no Photoshop
Vícios heróis e heroína
É tudo photoshop


Catherine Zeta-Jones (conhecida também como Avião) é um avião e pseudo-atriz de Hollywood que deve sua fama ao photoshop e maquiagem que despertam os mais íntimos e carnais pensamentos de seus fãs espalhados pelo mundo todo.

[editar] Infância

Catherine Zeta-Jones no cabaré de prostituição.

Nasceu no País de Gales, 24 de fevereiro de 1969, seu pai foi o Indiana Jones e sua mãe uma de suas amantes. Seus pais certa vez roubaram um cassino o que garantiu fortuna eterna para a família. Catherine Zeta-Jones cresceu como tantas outras garotas mimadas do Reino Unido.

Ela cresceu em um convento no extremo norte do país, isolado da civilização, Catherine dedicava seu tempo a lutar com as outras garotas, fazer sexo e desenvolver perícia em manipular preservativos sensualmente com a boca.

Aos 10 anos de idade ela já era uma falsa e ingressou no teatro com papéis como Branca de Neve ou Figurante Peituda.

Catherine saiu da escola sabendo como trás arrotar o alfabeto de para frente, e enganar trouxas atuando mau em filmes, mas disfarçando, distraindo os diretores com seus decotes.

[editar] Vida

Ela viajou a Arábia Saudita na busca por emprego e sustento, mas a única coisa que encontrou foram uns sheiks tarados por historinhas e sexo diário. Após 1001 Noites, Catherine conseguiu fugir do Iraque durante a invasão do Talibã por lá.

Decidiu ir tentar a vida como ativista do Greenpeace na selva amazônica, mas ela foi descoberta por Cristovão Colombo, um famoso viajante tarado por mulheres da natureza.

Ao lado do ex-marido.

Após deixar o ativismo ecológico de lado, Catherine uniu-se ao seu avô Sean Connery (007, o pai de Indiana Jones) decididos a roubar o Banco do Brasil em Fortaleza. Depois do sucesso do assalto, eles caíram em uma Armadilha da Polícia Federal, e Catherine foi presa. Usou o dinheiro roubado para pagar a fiança, mas nunca mais sairia do mundo do crime.

Ela se torna uma famosa traficante de drogas, bem como dançarina de cabaré em Chicago. Deprimida com essa vida, ela se torna uma aeromoça, mas não chega a largar o vício pela maconha. No Terminal conhece Tom Hanks disfarçado de russo a serviço da KGB, eles tem um romance, mas depois que ela descobre que ele é um mendigo que vive num terminal em construção, ela o abandona numa ilha deserta com o Wilson.

Catherine Zeta-Jones já foi casada com o Fantasma e Zorro. Mas parece que ela se interessou mais pela fortuna do magnata de 187 anos, Michael Douglas.

Atualmente é atriz pornô em filmes de sucesso como Sexo com Doze homens em segredo.


Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Visualizações
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas
Outras línguas