Catraca Livre

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Uersfk.jpg

Este artigo é coisa de progressista!

E provavelmente curte Quebrando o Toba e vai morrer de AIDS!

E não são muito chegados em labutar.

Quico panela.jpg "Que burro! Dá zero pra ele!"

Este artigo é sobre algo ou alguém burro ou completamente imbecil.

A Desciclopédia está se pouco lixando se a burrice dele(a) contaminar você.
Logomarca do Catraca

Cquote1.svg Você quis dizer: PT Cquote2.svg
Google sobre Catraca Livre
Cquote1.svg Você quis dizer: Lula Livre Cquote2.svg
Google sobre Catraca Livre
Cquote1.svg Você quis dizer: Catraca Lixo Cquote2.svg
Google sobre Catraca Livre
Cquote1.svg Você quis dizer: Blog sem noção Cquote2.svg
Google sobre Catraca Livre
Cquote1.png Na União Soviética, o Catraca Livre é manipulado por VOCÊ!!! Cquote2.png
Reversal Russa sobre Catraca Livre
Cquote1.png Uns petralhas da pesada inventando altas mentiras para alienar trouxas, vão aprontar muitas aventuras para conseguir o seu voto! Cquote2.png
Narrador da Sessão da Tarde sobre Catraca Livre
Cquote1.png Eu leio sempre. Cquote2.png
Leitor imbecil sobre Catraca Livre
Cquote1.png O fatrafa tem notifias muito importantis. Cquote2.png
Lula sobre Catraca Livre
Catraca Lixo é o principal porta-voz do PT e também um site de quinta categoria criado pelo pseudo-jornalista Gilberto Dimenstein que cansado de ser estuprado pelo jornaleco falha Folha de São Paulo e também pelo fato do mesmo não permitir que ele fizesse suas propagandas partidárias resolveu usar seus conhecimentos de HTMLe abriu esta pocilga que se diz de interesse cultural. O site ganhou fama após o acidente com o avião da Chapecoense em que os idiotas mostraram como tem senso de humor. Seu slogan é:"Comunicar para alienar".

Finalidade[editar]

Catraca mostrando como sabe ser engraçado.

Como todos os blogs de 5° categoria o catraca lixo se dedica a mostrar a seus leitores homossexuais a diversidade cultural de seus povoados suas cidades. O que se entende de cultura aqui não passam de caminhadas ciclísticas com bicicletas enferrujadas e passeios com cães de rua e outros eventos onde só os leitores inúteis do site vão. Mesmo com a péssima reputação os imbecis ainda dizem que são um veículo de qualidade, embora não tenha um verbete sequer na wikipidia.

Além disso, este site presta o papel de faniquiteiro de butique e publica a todo instante noticias baba-ovos para ganhar alguns likes na sua página, já que a sua missão é lavar os miolos dos seus seguidores. É também conhecida a sua total imparcialidade em relação ás matérias devido a sua renda vir diretamente do governo fundo privado.

Controvérsia Chapecoense[editar]

Como o Catraca lixo é amado.
Catraca Livre mostrando a que veio.

Após o acidente com o aeroplano avião da Chape onde morreram mais de 8000 71 pessoas os editores do CL decidiram mostrar como são engraçadíssimos e começam a fazer piadas com o assunto que era o Trending topics do momento, depois disso todos os emos do Brasil se revoltaram e começaram a boicotar oV já impopular site. Mesmo com todo o desprezo social os responsáveis pelo catraca fingem que não estão com o ego ferido e continuam postando suas noticias de péssima qualidade.

PatrulheirosLeitores[editar]

imbecil lendo Catraca Livre

Não passam de um bando de desoculpados que cansados de ficar em seus acampamentos do MST decidiram apoiar este site, por este se dizer inclusivo.

Além de lerem esse blog os alienados petralhas também ficam nas redes sociais batendo boca com coxinhas idiotas pra decidir quem tem os piores argumentos. Segundo pesquisa do instituto DataFolha os leitores do catraca tem um perfil particular: possuem QI inferior a 25, são membros do MST, recebem bolsa-familia são militantes fervorosos do PT. Ainda segundo a pesquisa 99% destes seres acessam o catraca em lugares alternativos como lan-house, praças, presidios e comitês do PT.

Ibope[editar]

Cquote1.svg Você quis dizer: zero Cquote2.svg
Google sobre Catraca Livre

A audiência constante do blog site.

A pouca audiência do site se deve aos retardados que usam esse lixo para marcar suas orgias manifestações e aparecerem na TV sendo rotulados como vãndalos cidadãos conscientes. Entretanto os responsáveis pelo blog dizem que os visitantes são pessoas cultas em busca de novidade (até parece!).

MainardiInv.JPG Este artigo trata de uma personalidade mortalmente,
putaqueparivelmente e filhadaputamente odiada!
E não deve ser digno(a) nem da merda que caga!

Conheça outros filhos da puta clicando aqui.